1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Paulo22, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 613)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Paulo22

Paulo22 Power Member

podem-me dizer um programa para sacar vídeos dos youtube??

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Os videos que se encontram no youtube muitos deles copyrighted são para visualização no youtube apenas.

O fazer downloads dos videos do youtube é o mesmo que estar a fazer o download de um ficheiro cujos direitos/licenças não possuis.

Cumprimentos

3. thunderneo

thunderneo Power Member

Acho que a pergunta dele, não era se é ou não legal fazer download de videos do youtube...

Aliás existem vários programas para o efeito pretendido, e o uso dos mesmos só é ilegal quando a pessoa pretende beneficiar financeiramente desses vídeos, ou se começares a enviar os mesmos para os teus amigos. O criador do vídeo pode apenas processar se for para usar de forma ilícita.

Ou seja, se for para uso privado, não teras problemas. É exactamente como se estivesses a gravar um programa numa cassete de video. Dessa forma nunca terás problemas.

É um programa gratuito e completamente legal, se googlares um pouco encontras facilmente um site para o obter.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 11 de Janeiro de 2009
  4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ja existem varios topicos a debater o tema legal/ilegal, e posso-lhe garantir, bastando ler as condições de serviço do youtube, assim como ter em conta que qualquer conteudo copyrighted seja para uso pessoal ou para distribuição, apenas é legal, se tiver pago a licença pelo mesmo(sim existem licenças proprias para distribuição "massiva")

É a mesma coisa que estar a dizer que se fizer o download de um jogo ou filme da internet é legal apenas porque só você o irá utilizar.

Se não conhecem as normas impostas, pedia-vos o favor de não tentarem distorcer as mesmas, além de que as normas e legislação não é igual em todos os paises.

Cumprimentos

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página