Android/iOS Yu-Gi-Oh! Duel Links

valtinhopt

Power Member
sub_logo.png

Take on Duelists around the world with "Yu-Gi-Oh! Duel Links"!
- Star-studded lineup includes: Yugi, Kaiba, Joey, Mai and more!
- Voices from the anime heighten the Dueling experience!
- Intuitive controls for beginners! The depth to satisfy "Yu-Gi-Oh!" veterans!
- Signature monsters with stunning 3D animations!
- Build your ultimate Deck and aim for the top!

Step into a world that crosses dimensions and connects all Duelists. In Duel World, any location transforms into a Duel Field where heated Duels unfold!

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.duellinks&hl=pt_PT

iOS: https://apps.apple.com/pt/app/id1068378177


https://www.konami.com/yugioh/duel_links/en/



Alguém aqui joga? comecei a jogar ontem e é bem porreiro para relembrar quando jogava.
O modo online tem rankeds e tudo.
 
Eu ando a jogar à uns dias :)
Tenho andado a farmar o evento do toon world, já estou quase nos 2 milhões de pontos ^.^ Mas até agora nem uma super rare dropou do Pegasus lvl40 :/
Está muito porreiro o jogo, traz muitas memórias :D
 
Também jogo há umas semanas e está bem porreiro apesar das diferenças para o jogo "standard" (3 slots em vez de 5 e 4000LP em vez de 8000LP), que tornam o jogo bastante rápido e interessante.

O meu objetivo no evento do Pegasus é chegar a 1.2Milhoes para ganhar o Blue Eyes Toon Dragon e já só me faltam 120mil por isso devo conseguir. Já me sairam algumas cartas do Pegasus lvl40, mas ainda não saiu o Toon World :(

Já agora uma pergunta: existe alguma forma de garantir que se ganha cartas quando se ganha aos Legendary Duelists (gate)? É que nem sempre ganho e ainda não percebi se existe alguma relação...

EDIT: Primeiro duelo do dia contra o Pegasus e ganhei o Toon World :) Agora só falta o Blue Eyes!
 
Última edição:
Não acho dificil ganhar gems. Ao evoluir os níveis das personagens e a fazer as missões ganham-se bastantes.

Já estou nas missions 28, com Kaiba lvl30 e Yugi lvl26 (restantes abaixo de lvl10) e já tenho um "stock" de +300k moedas e +5k gems (ainda só gastei umas 3k pois não tenho sentido necessidade de mais cartas).
 
Eu vou subindo todas as personagens que desbloqueio até nível 10, já dá uma boa quantidade de gems, depois também tens os duel quizzes e as quests que renovam sempre que sobes de stage.
 
O jogo é muito bom, para quem gosta de Yu-Gi-Oh!, dá para matar as saudades como também reviver uns bons momentos.

Se precisarem de ajuda, podem passar pelo meu canal de youtube, ou pelo twitch. Sem querer fazer promoção descarada, mas é que o jogo é mesmo muito bom e queria uma maior comunidade portuguesa nele. Se puder deixar aqui um vídeo para iniciantes, tem na sua descrição um grupo no Whatsapp totalmente PT.

Tenho que vir cá mais vezes :P
 
Passo por lá de vez em quando, principalmente quando ocorrem eventos que nos permitem obter novas personagens.
Creio que só me faltam 2 de evento (os gémeos do labirinto e o marik) e 1 que a condição necessária é ter activado 300 traps.

Perdi um pouco o gosto pelo jogo, mas sempre se vai acompanhando.
 
@GimmickWho @Sakonji não sei se sabem mas temos a comunidade em portugal de duel links, esta presente no facebook, e também temos um canal whatsapp onde diariamente convivemos, tiramos duvidas, inclusive já fizemos torneios entre nós e entre os nossos irmãos brasileiros.
Tudo boa malta, se quiserem juntar estejam à vontade para me enviar PM.

@GimmickWho se não te importares até gostava de te enviar PM, para te perguntar algumas coisas acerca dos videos que gravas, como adicionas aquelas Skins no video, etc. Já subscrevi o canal e vou seguir o teu trabalho.
 
Eu tenho jogado e acabei de desbloquear o Yugi Muto no evento ^.^

Só foi pena ter parado de jogar durante uns tempos e depois soube que fizeram outra vez o evento do Pegasus e eu não o fiz, para ganhar o 3o relinquished :/ tenho um deck relinquished mesmo em cartas verdadeiras, que é o meu favorito, e queria ter tambem no jogo, mas olha fica pra próxima :)
 
Eu tenho jogado e acabei de desbloquear o Yugi Muto no evento ^.^

Só foi pena ter parado de jogar durante uns tempos e depois soube que fizeram outra vez o evento do Pegasus e eu não o fiz, para ganhar o 3o relinquished :/ tenho um deck relinquished mesmo em cartas verdadeiras, que é o meu favorito, e queria ter tambem no jogo, mas olha fica pra próxima :)

Junta te à comunidade duel links Portugal, no Facebook e no whatsapp. Se já tiveres por lá acusa-te no whatsapp.
 
Junta te à comunidade duel links Portugal, no Facebook e no whatsapp. Se já tiveres por lá acusa-te no whatsapp.

Olá, amigo. Me Chamo Fred e sou o líder de uma equipe de Yugioh Duel Links do Brasil, chamada Hakai. Vi você comentando que vocês possuem um grupo de WhatsApp! Será que eu poderia participar?
Te pergunto isso porque gostaria de conhecer duelistas de outros lugares do mundo, conhecer novas táticas e estratégias para que eu e minha equipe possamos melhorar!
Alem disso, se algum membro do grupo do WhatsApp estiver procurando uma equipe para entrar, ficaríamos muito felizes em receber vocês, irmãos de Portugal, até porque, o dia não seria um obstáculo!
Abraço!
 
Ainda há pessoal a jogar? Tenho andando a dar-lhe bem no ranked com Six Samurais, mas ainda vou em silver.

Sim, eu jogo. Tem Tem comunidade portuguesa no whats e no Facebook. Junta te a nós amigo, serás muito bem vindo, sempre que precisares d ajuda estamos lá . Alguma coisa manda PM ou faz citação d mensagem para eu receber alerta d resposta. :D
 
Back
Topo