1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Yu-gi-oh online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por justcause, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2862)

1. Alguem sabe se o yu-gi-oh online paga-se para jogar??

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Tens que pagar os duelpass (vi no site) mas nao sei se é mensalmente, acho que pagas pelos duelos que fazes ou qualquer coisa assim...

3. 51m035

51m035 Banido

Ya eu já joguei isso... Tu começas com um certo numero de duelpasses gratis (20 se nao me engano) e ao fim de os utilizares tens de comprar mais... Eu tambem pensava que era gratis mas quando os duelpasses se acabaram deixei o jogo xD. Mesmo assim nao deixa de ser um bom jogo para fans da serie que estejam dispostos a pagar para jogar...

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

E quanto é que é cada passe?

5. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Boas sera que se paga tambem no setokaiba.com para jogar?

6. 51m035

51m035 Banido

Eu fui a esse site mas aquilo ainda esta tudo em "construçao"... Aquilo é algum novo jogo de yu-gi-oh?

7. 51m035

51m035 Banido

"The online duel system is in development for educational and non-profit purposes. There is no actual Kaiba Corporation in existance in the USA at this point in time."...
    Fonte:http://setokaiba.com/index.html

Se for um jogo novo parece que vai ser gratis... Mas... Para "educational purposes"?? WTF?

8. obrigado pela a ajuda.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  9. Cloud AC

Cloud AC Power Member

Já joguei isso mas ainda está muito beta... O melhor jogo de Yu-Gi-Oh! online de borla que conheço é o Duel Monsters Unlimited na BYOND

10. 51m035

51m035 Banido

O que é que está muito beta??

11. Cloud AC

Cloud AC Power Member

O KCVDS. E tem poucas cartas. Mas é promissor, já que começa a ter algumas fases automaticas como os jogos oficiais. Mesmo assim prefiro jogar na BYOND, o Duel Monsters Unlimited tem as cartas todas incluindo grande parte das que aparecem no anime, sendo actualizado semanalmente.

Partilhar esta Página