PC Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey the Passion

luistojo

Suspenso
Boas, eu agora ando a jogar: "Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos - Joey The Passion" e gostaria que alguem me ajudasse a fazer o melhor deck de ataque possivel, e que eu nao sei muito destas cenas, ja vai aos anos que via Yu-Gi-Oh!
 
Antigamente, quando o jogo saiu, fartei-me de jogar a isso, até que adquiri os 3 jogos da colecção, dava para instalá-los todos como se fossem expansões e jogar com todas as cartas. Muito bom o jogo, mas ao fim de algum tempo, começa a enjoar, porque é sempre a mesma coisa e acabas por ficar com um deck demasiado forte.

Onde é que o compraste? Nunca mais vi estes jogos à venda. :D
 
eu inda tenh aki umas cartas disso ca em casa:x2:, ganda vicio k iss era kaundo tava no ciclo:007: mas dps a malta deixou de jogar e ficaram ka em casa a apanhar pó:x2:

tb joguei mt worldwide edition.


Olha deixo aki um combo k ainda me lembro: dna surgery + insect barrirer, ganhei tantos jogos kom isto:x2:
 
venho aqui desenterar o topico para o caso de alguem querer jogar online

se quiserem força eu jogo

ai dá para jogar online? :P

Eu tenho o jogo mas ai com as cartas que vem ao inicio...não gosto de estar a jogar sem história nenhuma...se for a jogar com outros até é fixolas...


Com cartas a "serio" é que eu gostava de jogar...estava sempre a jogar dantes...mas agora tão paradas :rolleyes:
 
ai dá para jogar online? :P

Eu tenho o jogo mas ai com as cartas que vem ao inicio...não gosto de estar a jogar sem história nenhuma...se for a jogar com outros até é fixolas...


Com cartas a "serio" é que eu gostava de jogar...estava sempre a jogar dantes...mas agora tão paradas :rolleyes:
o do joey dá

eu ainda jogo as vezes com cartas reais mesmo,e jogo Magic tambem xD

gostava de jogar contra outras pessoas
 
Eu cheguei a jogar os 3 jogos da colecção mas fartei-me porque a AI era muito fraca especialmente no Yugi the Destiny. Actualmente estou a jogar o tag force 3 para a psp. AI muito superior (às vezes chega a dar algum trabalho), muito mais cartas e um bom online com muitos jogadores fortes
 
Eu cheguei a jogar os 3 jogos da colecção mas fartei-me porque a AI era muito fraca especialmente no Yugi the Destiny. Actualmente estou a jogar o tag force 3 para a psp. AI muito superior (às vezes chega a dar algum trabalho), muito mais cartas e um bom online com muitos jogadores fortes
tenho todas as cartas e tou no nivel maximo com o Joey e digo-te que ele é bem dificil

usa todo tipo de estrategias,Fusion decks,Exodia decks e muito outros

quando usou toon a primeira vez ate fiquei parvo como ele jogava
 
Isso depende de cada um. Eu achei-os todos muito faceis. Mas também concordo que o Joey é o melhor dos três. O Yugi mal sabia fazer uso de traps e spells e o Kaiba compensava a Ai muito fraca tendo sempre na mão uma mirror force ou algo do género. Mas comparando com outros jogos como por exemplo o tag force 3, estes jogos têm um nível de exigência muito baixo (se bem que no tf3 basta fazer um deck Evil Hero, ritual Demise e Ruin ou uma versão simples dum deck Uria e já se vencem todos os adversários facilmente). Além disso estes três jogos ja sao um pouco antigos e não tem muitas cartas o que diminiu as estrategias que podes utilizar.
 
Isso depende de cada um. Eu achei-os todos muito faceis. Mas também concordo que o Joey é o melhor dos três. O Yugi mal sabia fazer uso de traps e spells e o Kaiba compensava a Ai muito fraca tendo sempre na mão uma mirror force ou algo do género. Mas comparando com outros jogos como por exemplo o tag force 3, estes jogos têm um nível de exigência muito baixo (se bem que no tf3 basta fazer um deck Evil Hero, ritual Demise e Ruin ou uma versão simples dum deck Uria e já se vencem todos os adversários facilmente). Além disso estes três jogos ja sao um pouco antigos e não tem muitas cartas o que diminiu as estrategias que podes utilizar.
mas para PC sao os unicos

e assim com as cartas que tem poucos sao os master deck que se pode fazer

tem que se misturar

se algum dia alguem quiser jogar que diga xD
 
mas para PC sao os unicos

e assim com as cartas que tem poucos sao os master deck que se pode fazer

tem que se misturar

se algum dia alguem quiser jogar que diga xD

Não são os únicos. Tens o Yu-gi-oh online, mas tens de pagar para jogar online. Mas existe uma espécie de mod criado por alguns fãs que basicamente tem uma interface semelhante à série Power of Chaos, um online com mais pessoal e muito mais cartas (e sobretudo é ded graça). Infelizmente já não jogo há mais de um ano e por isso não o tenho no PC nem me lembro do nome. Mas não deve ser dificil encontrar pelo google e é uma boa opção para jogar yu-gi-oh no pc
 
Não são os únicos. Tens o Yu-gi-oh online, mas tens de pagar para jogar online. Mas existe uma espécie de mod criado por alguns fãs que basicamente tem uma interface semelhante à série Power of Chaos, um online com mais pessoal e muito mais cartas (e sobretudo é ded graça). Infelizmente já não jogo há mais de um ano e por isso não o tenho no PC nem me lembro do nome. Mas não deve ser dificil encontrar pelo google e é uma boa opção para jogar yu-gi-oh no pc
thx

vou procurar
 
Eu cheguei a jogar os 3 jogos da colecção mas fartei-me porque a AI era muito fraca especialmente no Yugi the Destiny. Actualmente estou a jogar o tag force 3 para a psp. AI muito superior (às vezes chega a dar algum trabalho), muito mais cartas e um bom online com muitos jogadores fortes

Eu viciei me muito foi num para a PS1...era qualquer coisa memories se não me engano...
Na PS2 jogava o duelists of rose (acho que era isto) mas este fugia muito ás regras do verdadeiro jogo...

Pena não apostarem num para a ps3 (apesar de não a ter) com as cartas a "serio" ao estilo de eye of judgment...mas isso já é outro assunto...
 
Ai o meu rico dinheirinho que gastei em cartas ygo... Era MUITO viciado, estava sempre a jogar contra todo o tipo de pessoal e a pensar em maneiras de melhorar o deck.

Bons tempos :b
 
Ai o meu rico dinheirinho que gastei em cartas ygo... Era MUITO viciado, estava sempre a jogar contra todo o tipo de pessoal e a pensar em maneiras de melhorar o deck.

Bons tempos :b
actualmente é o jogo de cartas mais caro...

PS: alguem daqui conhece a Arena do Porto na Rua da Torrinha?
 
Boas pessoal. Tive uma revelação enquanto dormia e já me lembro do nome do online gratuito. Chama-se KCVDS (Kaiba Corp Virtual Dual System) e encontrado aqui.
Acho que antes de jogar têm de criar uma conta segundo me lembro, mas é melhor experimentarem. Bons jogos
 
Back
Topo