Yu-Gi-Oh pra ps3?

vou...ja o começei a fazer e td..
esta gente de agora....

só quero saber se acham que este jogpo possa vir a ser realidade, feito pela konami...
Se estás com essa esperança acho melhor esperares sentado..... :wvsore:
Porque isso é mais para o lado da PS2....
Por enquanto a KONAMI ( e companhia ) está a apostar nos grandes jogos, como LBP, Assasins's Creed, etc.... :bounce:
 
Se estás com essa esperança acho melhor esperares sentado..... :wvsore:
Porque isso é mais para o lado da PS2....
Por enquanto a KONAMI ( e companhia ) está a apostar nos grandes jogos, como LBP, Assasins's Creed, etc.... :bounce:
Não só estão a apostar nos grandes jogos porque estão a fazer um Yu-gi-oh para a WII por isso não se sabe se ainda não farão um para a PS3, mas a usar o tabuleiro não me parece como agora a serie tem duelos a mistura com corridas de motas.
 
Não só estão a apostar nos grandes jogos porque estão a fazer um Yu-gi-oh para a WII por isso não se sabe se ainda não farão um para a PS3, mas a usar o tabuleiro não me parece como agora a serie tem duelos a mistura com corridas de motas.

mas acho que seria porreiro ter este jogo a ser jogado como o the eye of jurgement
 
Não só estão a apostar nos grandes jogos porque estão a fazer um Yu-gi-oh para a WII por isso não se sabe se ainda não farão um para a PS3, mas a usar o tabuleiro não me parece como agora a serie tem duelos a mistura com corridas de motas.
Sorry então.....
É porque ja não vejo yu-gi-oh creio que já há anos e não sabia que eles já tinham evoluido assim tanto para sair dos tabuleiros .....:009:
[ sorry o off-topic: Mas assim as coisas já começam a perder a graça!!! antigamente ate que era fixe ver aquilo na primeira a e segunda temporada.... mas agora :nonono2: ]
 
Sorry então.....
É porque ja não vejo yu-gi-oh creio que já há anos e não sabia que eles já tinham evoluido assim tanto para sair dos tabuleiros .....:009:
[ sorry o off-topic: Mas assim as coisas já começam a perder a graça!!! antigamente ate que era fixe ver aquilo na primeira a e segunda temporada.... mas agora :nonono2: ]

corridas de motas???por amor de deus...
era bom é só com tabuleiro
 
corridas de motas???por amor de deus...
era bom é só com tabuleiro
Pois era e só vi para ai quando o protagonista era o yugi fui ver um episodio desta nova que se chama Yu-gi-oh 5 Ds senão me engano e até me assustei.

E por isso se fizerem um jogo deve ser do estilo meterem as cartas de monstros e magias rápido (e agora existem cartas de magia que dão mais speed para a mota) e terem cuidado a guiar.
 
Vão lá com calma.....Sonhar não faz mal nenhum....

Mas isso são só sonhos.

Porque dúvido ( quase a certeza) que isso não vai acontecer.
 
Back
Topo