Yu-Gi-Oh! (Trading Card Game)

_darkmoon_

What is folding?
Logo_Yugioh.png

The Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME allows kids, teenagers, and adults to relive the exciting Duels that take place in the animated Yu-Gi-Oh! series. In the Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME, players use the cards they’ve collected to construct Decks consisting of 40 or more cards. Then, they use their Decks to face off against opponents in a game of strategy, luck, and skill.

https://www.yugioh-card.com/eu/

Oi povo .
Visto k nao encontrei nenhuma sub-secão mais adequada a este assunto vim perguntar ao geral :007:
queria sabere se conheçem alguma loja de trading card games k venda yugi-oh em singles.
se possivel que fossem na zona de lisboa ou que enviassem a cobrança.
desde ja agradeço a ajuda de todos.
Hasta
 
Boas. Queria saber se aqui na techzone existe mais alguém (para além de mim) que jogue ou pura e simplesmente coleccione cartas do jogo Yu-Gi-Oh. Pode parecer um jogo de cartas um pouco infantil mas para os que nunca jogaram posso garantir que é um vicio danado.

Cumps
 
Eu só jogo no pc, mas tinha todos os jogos possíveis disso. Acho que esse jogo de cartas é tão infantil como coleccionar ou jogar Magic.

É uma questão de gostos e posso corroborar o que disseste, é muito viciante o jogo.
 
Pois. A nível de jogos cheguei a jogar o Duelist of the Roses para ps2 e outro para Pc do qual o nome não me recordo. Que jogos me aconselhas (Pc, Ps2 e NDS)?
 
Devo ter igualmente jogado tudo o que havia disso para GBA (no Emulador) e era grande crânio disso. Agora se tentar pegar de novo, já me custa jogar.

Em termos reais, tenho os 2 1ºs Starter Decks que sairam, do Yugi e do Kaiba. Comprei só "porque sim", nunca joguei, mas ainda gosto de manusear e olhar para as cartas.

Claro que depois, tenho uma caixa cheia daquelas fakes das lojas dos chineses. Quase todos os dias ia comprar 1. :x2:

Sou um grande fã da série, e do jogo em si, mas nunca me dediquei muito a ele.

De momento, estou até a tentar juntar numa pasta do PC, imagens de todas as cartas que existem! :D

Pocas
 
Eu jogo e colecciono mas estou a tentar vender quase tudo, desde capas, sleeves até as ditas cujas das cartas.
Só queria mesmo ficar com o meu deckzito (Jinzo in it!) para um eventual torneio ou assim.
 
Ha algum jogo destes pra pc?

Ja joguei com cartas mesmo,eram daquelas "from Chinese store",mas era engraçado na mesma... Gostava de jogar um para pc,pois ate acho divertido pa passar o tempo..
 
Em 2004 isto e Beyblade eram os meus passatempos favoritos. Com o tempo fui-me deixando disso, apesar de ainda ter cartas, aqui em casa.

Fiquem Bem.
 
Eu "jogava" Magic (na realidade, só comprei o baralho, nunca passei duns jogos comigo próprio para aquecer)
Eu também tenho aqui umas 300+ cartas de Magic. Nunca quis jogar Yu-Gi-Oh! porque o meu baralho já era grande e nada substituía o Magic para mim.

Agora só olho para as cartas como um mero coleccionador que fui e um dia ainda vão voltar ao activo.
 
há muitos e para gba também.era um monstro azul que tinha 40000 de ataque acho eu e que dobrava por turno.era bue grande e azul não é esse francisco

YU_GBI002.jpg


Na altura na minha escola há coisa de 4 anos quando isso estava no auge ganhava ao pessoal quase todo.

Comprei um starter deck no final a apostar cartas acabei por ganhar um maço enorme delas.

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo