1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Yubuy permite aos clientes da Zon fazer compras na TV

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por JoaquimSilva, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 780)

  1. JoaquimSilva

    JoaquimSilva Power Member

    [​IMG]


    Do lado do utilizador tudo se passa por interação com o menu no ecrã do televisor, bastando alguns clicks para finalizar a encomenda. O pagamento ainda tem de ser feito com recurso ao computador, ao smartphone ou a um terminal Multibanco, através de uma referência, ou poderá optar pelo pagamento no ato da entrega, sempre que estiver disponível.

    A Zon já tinha experimentado a venda de bilhetes através do televisor e alarga agora este sistema de comércio eletrónico a outras categorias.

    A InnoWave, que desenvolveu a tecnologia, acredita que a utilziação de serviços interactivos na televisão vai ter uma alta taxa de crescimento, sustentada numa tendência mundial de comércio eletrónico através deste novo meio. A empresa portuguesa tem clientes para as suas várias soluções em diversos países, entre os quais a Bélgica, Espanha, Reino Unido, Polónia, Dinamarca, Grécia, Itália, Japão e Estados Unidos, e pretende agora exportar esta solução para outros mercados.
    A Zon acaba de anunciar o lançamento de uma nova plataforma de comércio eletrónico que pode ser usada no ecrã do televisor. A yubuy só está disponível para clientes do serviço Iris e foi desenvolvida pela InnoWave, que pretende replicar a solução para os mercados externos.

    Para já só estão disponíveis três lojas online: Telepizza; NoMenu, um agregador de restaurantes por área geográfica, e o Odisseias para compra de experiências. As empresas pretendem alargar a oferta disponível tirando partido da alegada facilidade de integração de novos parceiros na plataforma.
     
  2. carla_francisco

    carla_francisco Power Member

    Pois, também reparei e coloquei no tópico IRIS - sinceramente, podiam parar com os widgets e dedicarem-se a coisas bem mais importantes...
     
  3. JoaquimSilva

    JoaquimSilva Power Member

    Pois eu também concordo e alias era melhor para os clientes não terem aumentado os preços,porque como eu há milhares que quando disseram que o preço era vitalicio so haveria aumento por causa do IVA.
    Para compras vou ali ao Supermercado :eek:
     

Partilhar esta Página