Yuuuupppiiiiiiiii!!!!!! ==> GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Chip

Zwame Advisor
Yuuuuuuuuuuuuppppppppiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Pois é, finalmente recebi o mail que tenho aguardado nos últimos 9+ meses (não, não fui pai:))!!!



Exmº(a). Sr(a). Nuno Ribeiro

Temos o prazer de informar que o ADSL já está disponível na sua área.



Adquira já o <a href=http://loja2001.telepac.pt/cgi-bin/store.cgi/?action=ShowProd&ID=13&operador=areas class=formulariolink>Kit de Auto-instalação SAPO ADSL.PT</a> e comece a navegar a velocidades alucinantes.



Nota: Caso tenha uma linha RDIS deverá preencher o <a href=http://adsl.sapo.pt/adiraja.php?agent_code=areas class=formulariolink>Pedido de Adesão on-line</a>.



Em alternativa poderá dirigir-se a uma <a href=http://home.telepac.pt/lojaseagentes_sapo.html class=formulariolink>loja ou agente SAPO</a>.



Para mais informações ligue já 808 20 21 21, ou consulte o nosso site em <a href=http://adsl.sapo.pt/adiraja.php?agent_code=areas class=formulariolink>http://adsl.sapo.pt</a>.


Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes SAPO

SAPO ADSL. PT - Acelere na Internet!


:001: :001: :001: :001: :001: :001:


Tou mesmo contente!!!

Eu sei que isto não vos interessa para nada, mas não resisti :D:D:D:D:D:D
 
e eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que o serviço netcabo vai sofrer alterações.
O prévio limite internacional de 1 gb vai passar a 4 gb.
O prévio limite nacional de 20 gb vai passar a 40 gb.
O exeço de trafego interancional vai sofrer uma redução de 3€ passando a custar 3€ cada 1GB.
O exeço de trafego nacional vai sofrer uma redução de 0,50€ passando a custar 0,10€ cada gb.

Aproveitamos tb pra o informar que no final d corrente mês a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!



Espero que continue sempre a preferir os nossos serviços e comece a navegar a velocidades alucinantes.



Nota: caso já beneficie de ligação a 1024kb sofrerá um upgrade pra 3 *****.



Em alternativa poderá dirigir-se a uma loja ou agente netcabo pra manter a su actual ligação a metade do preço beneficiando apenas os aumentos do consumo .



Para mais informações ligue já 808 200400, ou consulte o nosso site em http://www.netcabo.pt.


Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes netcabo

netcabo- Desacelere na Internet!





:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
É tão bom sonhar...................... :P
 
Epá... Bem Vindo ao ADSL.
Pessoalmente estou bastante satisfeito e qto aos limits de downloads... enfim, escapo-me com os servidores de p2p portugueses...

Falavam do tempo de activação... isso geralmente nnca é mais de 7/8 dias uteis... é o que eles dizem sempre e pelo que sei de amigos meus, nnca ultrapassou esse tempo.


Um Abraço...

20COMER:004:
 
Originally posted by NeoToPower
a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!

1024 nao é o dobro de 640 mas sim de 512...
 
Originally posted by NeoToPower
e eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que o serviço netcabo vai sofrer alterações.
O prévio limite internacional de 1 gb vai passar a 4 gb.
O prévio limite nacional de 20 gb vai passar a 40 gb.
....

Eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.

Cordialmente,

Agente Cáte Espero.
 
Originally posted by SUp3rFM
Eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.

Cordialmente,

Agente Cáte Espero.

ROTFL.... :-D

Aqui o chefe da DCIPJ, Vaisficar Todoroxo, já escolheu um programa de tratamento especial, exclusivamente para o(a) Exmº(a) Sr.(a) Pedro Pereira. Hava a nice day :D

Parabéns e bem-vindo ao mundo :P Já arranjavas o eMule Bowlfish (saca só nacional com este mod) para partilhar cenas. :cool:

[]'s ^_^
 
Originally posted by NeoToPower
e eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que o serviço netcabo vai sofrer alterações.
O prévio limite internacional de 1 gb vai passar a 4 gb.
O prévio limite nacional de 20 gb vai passar a 40 gb.
O exeço de trafego interancional vai sofrer uma redução de 3€ passando a custar 3€ cada 1GB.
O exeço de trafego nacional vai sofrer uma redução de 0,50€ passando a custar 0,10€ cada gb.

Aproveitamos tb pra o informar que no final d corrente mês a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!



Espero que continue sempre a preferir os nossos serviços e comece a navegar a velocidades alucinantes.



Nota: caso já beneficie de ligação a 1024kb sofrerá um upgrade pra 3 *****.



Em alternativa poderá dirigir-se a uma loja ou agente netcabo pra manter a su actual ligação a metade do preço beneficiando apenas os aumentos do consumo .



Para mais informações ligue já 808 200400, ou consulte o nosso site em http://www.netcabo.pt.


Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes netcabo

netcabo- Desacelere na Internet!





:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
É tão bom sonhar...................... :P

Aproveitamos ainda para lhe comunicar lhe é um dos finalistas do sorteio de um fantástico Porsche 911 Turbo e de uma Vivenda cheia de Babes no Algarve.
 
Originally posted by Chip
I'm about to become the worst spammer the world has ever seen!!!}> NOT!

Sim, acusa-te antes de fazeres as coisas para seres preso antes de cometeres o crime, como no Minority Report :004:

Mas que raio é que estão para aí a dizer da activação? Comigo só demorou um dia! Comprei numa sexta à tarde, telefonei e no sábado de manhã já tinha isto a voar :D Eheh, fazer inveja aos outros rula! :P :-D

[]'s ^_^
 
Originally posted by SUp3rFM
Eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.

Cordialmente,

Agente Cáte Espero.
hummm...... achas? NOT :P eles tem peixes bem maiores pra apanhar! Alem disso, se passares na feira da brandoa vais ver que nem se ralam com o ppl que anda por lá a vender cópias de cds e dvd's! Pessoal a vender mesmo em frente á bófia e á descarada! Se eu anda-se pra aí a vender o que saco aí poderia estar preocupado mas apenas uso aquilo que saco pra passar um bom bocado em frente tv a ver um bom filme ou então a ouvir boa musica! quantos aos jogos... deixei-me disso, é um desperdicio estar a sacar algo que pouco vou utilizar, ñ tenho tempo!
Btw.... a mim tanto faz que os limites nacionais sejam 20 ou 100 gb.... actualmente nunca passam dos 15 gb agora quanto aos internacionais.... 2 ep de anime... umas actualizações de prog's... web browsing... e um coi de UT2k3, batle field ou moha e lá vai 1 gb ao ar! 4/5 seria o ideal.... já me chega e talvez ainda sobre!
Mas isto tudo já eu te tinha dito Sup3r!

já agora peço desculpa por este offo tópic mas parece que o sup3r tem um certo gosto em desenterrar asuntos já discutidos e enterrados!





continuando...

Espero sinceramente que ñ te levem 3 meses a activar isso... fdx é muito tempo! até iria parecer o serviço da netcabo... 50 emails (sim é verdade foram mesmo 50) enviados e 4 faxes a protestar e a pedir um reembolso pelo tempo que tive sem net (das 19h ás 22h aprox durante umas 3 semanas) e até hj nada! Tou a ver que tenho de ameaçar deixar de pagar, cancelar o serviço e apresenmtar queixa junto á deco pra eles me dizerem algo....
efim.....
 
Re: Yuuuuuuuuuuuuppppppppiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Originally posted by Chip
YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Pois é, finalmente recebi o mail que tenho aguardado nos últimos 9+ meses (não, não fui pai:))!!!






:001: :001: :001: :001: :001: :001:


Tou mesmo contente!!!

Eu sei que isto não vos interessa para nada, mas não resisti :D:D:D:D:D:D

>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(


Quando isto também me acontecer acho que vou abrir uma garrafa de champagne...lol
 
a minha netcabo tb demorou a activar, liguei p lá um dia a reclamar...no dia seguinte ligaram me logo a dizer q pediam desculpas e q iam activar já...passado uma hora tava a bombar..


OU SEJA: xateia os gajos se isso passar do limite!!
 
Re: Re: Yuuuuuuuuuuuuppppppppiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Originally posted by Crusher
>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(


Quando isto também me acontecer acho que vou abrir uma garrafa de champagne...lol

LOL, quando recebi o mail e pus isto no fórum lembrei-me de ti :)

Tem calma, que há dias falei com um gajo da PT e disse-me que andava ai uma nova vaga de alargamento da cobertura :)
 
Epá... não desesperem... lol.
Se quiserem tenhu aki um Quarto livre em casa. Traga cobertores, um computador e um switch... :D

Epá... vivem no fim do mundo, é assim.
Se vivessem em lx já não tinham desses probs...

Boa Sorte.


Um Abraço...
20COMER:004:
 
Bem, já comprei o kit telepac 512 e já telefonei para activar... agora é esperar... (***** de fds tão comprido :D)

BTW, se não instalar os microfiltros nos telefones o que é que acontece??? é que as minhas tomadas de telefone não são RJ11 :D Ainda vou ter de inventar umas coisas ou de mudar de tomadas...
 
Back
Topo