Yuuuupppiiiiiiiii!!!!!! ==> GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Vais ter que arranjar um alicate de cravar para essas fichas. Caso contrário, deve de ser muito dificil de o conseguires fazer.
 
he he he.. se visses o fio que sai da minha parede e que liga ao modem :D

Nada que um canivere e fica-cola não resolva :D:D:D:D... mas o mais certo é mesmo fazer como tu dizes para ficar tudo direitinho :)
 
Originally posted by marvalar
Acho que se não instalares os microfiltros não consegues ter voz e dados ao mesmo tempo, quando levantares o telefone a ligação interrompe.

Eu sem os microfiltros em TODOS os telefones cá de casa só conseguia ligar o ADSL se primeiro levantasse o auscultador do telefone e depois baixasse... para além disso é como disseste marvalar, a ligação vai-se!

[]'s ^_^
 
eu quero é que ela se venha :D

cá para mim isto vai ser um sonho passageiro, porque tenho um feeling que não vou poder ter adsl por razões técnicas, tipo tar muito longe da centra... é quase certo... :005: :005: :005:



se isso acontecer :die: :die: :die: ao gajo que me deu esperanças com o meil a dizer que já tava disponível
 
Posso estar enganado mas se nao instalres os microfiltros cada vez que alguem levantar o telefone la em casa para fazer uma chamada a tua ligação à net passa de net fast pra net foi-se :P

Devem haver conversores de umas fichas para as outras. Digo eu :P
 
bah.. .ainda não... activei no feriado de sexta-teira.. liguei ontem a perguntar se demorava... 5 dias ÚTEIS... disseram-me eles...

eu já só quero adsl, nem que demore... 6 dias :D.. é que tou mesmo com oum feeling que por dificuldades técnicas não vai ser possível :'( :005: :005: :005:
 
só para te animar...

por dificuldades tecnicas eu n posso ter...

estou relativamente perto, 500m mais abaixo existe, pq eu tenho no armazem.

parece que o sinal n chega com qualidade.

anima-te se te acontecer n és o unico...

agora a serio, /metenojo OFF

espero qtenhas isso a bombar depressa, ha e poe os microfiltros

os filtros servem para separar a frequencia de dados para o modem e a frequencia onde vai as bozes (vozes em PORTOgues) para o telefone
 
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Mas porque raio é que eu tinha de ter razão... detesto quando isto acontece...


Hoje telefonei para a telepac a saber se ainda demorava muito a minha activação, após 5 min. de espera fui informado que a PT rejeitou o meu pedido por falta de condições técnicas, e se desejar saber pq exactamente devo enviar um mail ou fax a solicitar esclarecimentos.....


BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU QUERO ADSL!!!!!


:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

Bem, Korben_Dallas, continuamos os mesmos desgraçados... pouca sorte... e ainda tenho de ir devolver o kit ADSL...
 
Porra... tou mesmo chatesdo... :(:(:(

Andei dois dias a dormir mal a sonhar com adsl.. tecnho o computador todo entulhado à espera que me activassem isto para format + install + firewall + ir biuscar updates à net de antivirus e outro sw... ca bosta....
 
qt mais esperas por uma coisa pior... por engano, no site do clix metaram la k a minha area ja tava acessivel ao Adsl, e eu registei-me em fins de agosto e eles disseram k so dali a umas semanas é k tava na minha area, k por enquanto ainda tavam em testes... e eu tudo bem fui telefonando... 1 semana mais tarde disseram-me k ainda nao sabiam datas...

eu dps por causa da board nova eskeci-me do ADSL, em fins de setembro li no site k tava disponivel aki na minha area a 3 de outubro mas mandei a data à merd@... no dia 3 telefonaram-me a dizer pra no dia a seguir ter o modem conectado, tudo nos trinkes, que me iam telefonar pra ver se o adsl ja dava... no dia a seguir era manhazinha ja tava eu a navegar e eles telefonaram da PT as 3 da tarde:D ...
 
Back
Topo