1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Y'z Dock

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por APLinhares, 29 de Maio de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 3062)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas. alkem usa este magnifico programa ? :)
    s sim partilhem aki a vossa experiencia, temas, docklets... :)

cumps

2. greven

greven Folding Artist

Gosto da Y'z dock, mas como foi descontinuada pelo seu autor (obrigado pela Apple) não utilizei mais por causa dos bugs...

Prefiro a Object Dock Plus da Stardock. :)

3. APLinhares

Staff Member

boas. isso infeliz / é verdade :mad: a apple...
    mas a nivel d recursos, é igual/ bom ? :rolleyes:

4. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Pois, a Apple enfim, aprendeu com a Microsoft...
    A YzDock ocupa menos recursos do que a Object Dock Plus da Stardock, mas msm assim n compensa, pois o projecto foi descontinuado, e existem alguns bugs.
    Estou com o greven, tenho usado a Object Dock Plus, e ate agora sem problemas :)

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

A apple aprendeu com a microsoft? o quê? ... desconheço esses ensinamentos por parte da microsoft à apple...
    Eu não me dei bem com a objecto dock plus...andava com a mobydock...mas penso q agora voume virar denovo pá object dock, já q tenho uma nova instalação do windowz :o

6. kidloco

kidloco Power Member

O Object Dock ainda está muito longe de se parecer com a dock do OS X ... coisa que mais me irrita é nao poder arrastar coisas para os icones (de programas) que estao na dock pra abrir essas mesmas coisas *G*

7. APLinhares

Staff Member

e o melhor sitio pra encontrar docklets pra o objectdock ?:rolleyes:

8. greven

greven Folding Artist

Partilhar esta Página