Yz Shadow (Windows XP)

Skyflier

Power Member
Boas, trago-vos uma pequena ferramenta que vos vai dar um tweak no visual do Windows XP ao estilo Linux (Compiz) e Mac OS X (Aqua).

Trata-se do Yz Shadow, um programa simples que não necessita de instalação, basta apenas descomprimir o .rar para um destino á escolha e executar o programa.

E o que faz afinal?

Como o nome indica o programa adiciona um efeito sombra + transparencia nas jenalas e menus do Windows XP. Tudo isto pode ser personalizável ao vosso gosto. Podem ter sombras maiores, mais pequenas, escuras, claras, etc. E o mesmo para as transparencias podem alterar á vossa vontade.

É free e consome muito pouca memória.

EDIT: Segundo o Romani48 também o podem utilizar com o Windows Vista. Basta para isso clicarem com o botão do lado direito sobre o executável e escolherem a ultima opção "propriedades". Cliquem na tab "compatibilidade" e escolham o modo "Windows XP (service pack 2)" e façam OK. Poesteriormente cliquem com o botão do lado direito sobre o .exe e escolham "executar como administrador".

DOWNLOAD: http://www.softpedia.com/get/System/OS-Enhancements/Yz-Shadow.shtml

janelashadowlu7.png
barshadowpi9.png
menushadowvr1.png



Cumps e divirtam-se :)
 
Última edição:
tb funciona em Windows Vista ;) é só por em modo de compatibilidade e activar a opção de administrador para estarem com trouble free :)
 
Interessante pensei que não funcionasse, isto é, o Vista já tem um efeito sombra com o Aero mas olha afinal também dá :)
 
yup.. é bom para por sombra na taskbar..

ainda que prefira um efeito offtherecords de programas :p ou seja criar a sombra na propria imagem :p
 
nao podes postar esse link pa download do programa, é ilegal, pois o seu autor retirou-o da net...

so um pequeno aviso de amigo...

quanto ao programa, é optimo, ficam excelentes as sombras!
 
nao podes postar esse link pa download do programa, é ilegal, pois o seu autor retirou-o da net...

so um pequeno aviso de amigo...

quanto ao programa, é optimo, ficam excelentes as sombras!
Qual é o problema do link? É por ser da softpedia? É o unico link que se encontra não há outro e eu não estou a ver que tipo de ilegalidade é que estou a cometer só estou a dar a conhecer o programa.

Encontrei aqui noutro forum onde estão a meter mais links para download http://www.winmatrix.com/forums/index.php?showtopic=1161

E o programa é freeware.
 
Última edição:
Back
Topo