1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Z 5400?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por UnknownName, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1467)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

que colunas comprar com excelentes baixos e qualidade de som? Z 5400? as z 5500 são iguais em qualidade apenas têm mais potencia certo?

cumpz

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. nepice

nepice Power Member

vou responder o que digo sempre...
    As z5400 trazem uma ligacao optica a mais que as z5500, o que por vezes da muito jeito, como é o meu caso...

Depois, eu pessoalmente, so comprava as z5500 se vivesse numa vivenda, ou nao tivesse vizinhos...

Tenho umas z5400 a mais de um ano, e ainda hoje me surpreendem...adoro-as.

Fica bem
    boa sorte na escolha.
    cumps

3. UnknownName

devo optar pelas z5400 mas infelizmente são bem difíceis de encontrar em qualquer loja.

4. nepice

nepice Power Member

sim, nesta altura do campeonato sao dificeis d encontrar...
    eu comprei a 1ano e tal, na loja "pontotecnologico"...foi o sitio mais barato que arranjei e com disponibilidade imediata...

fica bem
    cumps

5. zx-9r

zx-9r Power Member

eu comprei as minhas na ***** há uns 2 anos

so far, so good, estao a ser bem usadas, tenho lá ligadas por digital a xbox360, o meo e o popcorn hour + a dreamcast por analógico :)

comprei 2 suportes baratos da mitsai para as colunas traseiras e faço a festa eheh

6. UnknownName

o ponto tecnológico já não tem, nem a web & gamble...as 5500 também estão esgotadas por tudo quanto é loja, excepto na *****. Pelo que vi as Z-5400/5450 foram descontinuadas.

7. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Amigo quando conseguires as z5400 diz a loja que eu tb estou interessado.

8. piberman

piberman Power Member

Vê as Z-5450, sem os fios atrás.

São muito boas, tenho umas porque queria que as colunas traseiras ficassem longe e não me dava jeito ter fios à mostra.

9. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Amigo dizem que as z-5450 faz interferência com a rede sem fios de da net em casa, tens esse problema ou não tens net wifi?

10. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Acho isso uma grande treta. Conheço quem tenha essas colunas e um router da asus ao lado e nunca teve problemas... Os routers também dão para alterar os canais de comunicação. Portanto se por um acaso houver uma interferência podem sempre mudar o canal de comunicação.

11. piberman

piberman Power Member

não tenho wireless em casa, mas como disse o [email protected] não conheço nenhum problema desses.

O meu cunhado tem umas colunas iguais com wireless na PS3 e nos PC(desktop e laptop) e nunca teve problemas.

12. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Sendo assim estou a voltar-me para as z-5450 visto dar mais jeito sem fios, assim é escusado tanto cabo espalhado pela casa.

13. strikereg

strikereg Power Member

Não te esqueças no entanto que vais precisar de as ligar à corrente e uma à outra.

14. UnknownName

as z-5450 não me dão jeito porque só tenho as fichas de electricidade perto do PC e a sala é pequena e já tenho os fios de som pela parede, pagar mais 100€ por wireless é escusado no meu caso. Já falei com os admins da ***** mas eles não me respondem (fórum), parece-me a única loja. As z-5500 estão em quase todas as lojas mas esgotadas lol que desgraça de colunas :P se não conseguir as z-5400 mando vir umas z-5500 (se bem que não preciso de tal potência).

15. Tiago@Rosetta

Tive ontém a ver o HULK em 1080p+dts ligado às z5500 e o som daquela porcaria está brutal... Qualidade e potência de saltar da cadeira... eheheh

16. strikereg

strikereg Power Member

Off-topic: No meu caso não é com as Z5500, é com o conjunto Sony HT-DDWG800, mas também fiquei com um sorriso nos lábios com o poder do som no Iron Man, está excelente, se puderes experimenta.

17. Tiago@Rosetta

Também já vi esse em 1080p+dts, mas o som do hulk parece que ainda está melhor.

18. gryle

gryle Power Member

As Z-5450 não precisam de ser ligadas uma á outra.
    Precisam sim de ser ligadas á corrente (cada uma das colunas traseiras)

19. strikereg

strikereg Power Member

Pois, tudo bem, estava a referir-me às colunas wireless em geral, acho que o mais comum é haver apenas um receptor numa das colunas que depois comunica com a outra.

Mas o aviso mantém-se: nenhuma das colunas sem fios é "sem fios", tem sempre algum fio agarrado, seja de som entre uma e outra seja o/os de ligação à corrente electrica.

20. _Robie_

_Robie_ Power Member

Tenta na *****!

Partilhar esta Página