Z-5500 ruido na central

grimreaper19

Power Member
Tenho as Z-5500 há 2 dias e realmente é um sistema por excelencia (na minha opinião claro)

só um pequenino problema ... a coluna central faz um ruidozinho irritante que é mais perceptivel a pouca distancia .

Tipo, esse ruido nota-se mais quando as pessoas estão a falar (nos filmes) ou em musicas com certas vozes. Não é que de muito alto mas para quem tem o ouvido minimamente apurado torna-se mesmo irritante apos um certo tempo.

Já verifiquei os cabos todos (do sub aos sat), já fiz essa experiencia em analogico, coaxial e optical e os resultados são sempre os mesmos, o ruido continua lá.
tambem já troquei de cabo com outro satelite, porque podia ser defeito do cabo, mas nada.

O resto do sistema ta todo porreiro, e não tenho nada a dizer da qualidade (a não ser bem), é só mesmo esse ruido que eu noto de mau

Quem tem este sistema já notou isso ? Ou será mesmo um defeito do meu altifalante ?
 
Última edição:
bem, já as devolvi :'( ... daki a uns dias devem vir outras.

acho ke akilo devia ser mesmo problema da coluna central pk eu puz o sinal que deveria ir pá central, a ir pa outra coluna e essa não fazia o ruido portanto o problema nao devia ser do descodificador mas o speaker.

Bem já está de ***** maneira ... venham outras :-D
 
Boas,

ha cerca de um mes e depois de um ano a funcionar bem tambem tive que rocar as minhas z5500 porque desligavam-se passado algum tempo depois de ligadas.

Mandaram-me apenas um sub novo e o problema era do controlador... tudo para tras outra vez e depois ja me mandaram um controlador novo.

Agora estao a bombar outra vez...

Tive de esperar entre 2 e 3 semanas para cada troca.

ppeao para prenderes as colunas traseiras ou compras suportes tipo coluna ou suportes para parede ou fazes como eu que meti broca e aparafusei-as a parede.

cumps
 
Back
Topo