Z-Ball *EXCELENTE*

FELiYCORA

1st Folding then Sex
gostam de jogos tipo Arkanoid e Brick? entao aki esta o Z-Ball... maravilhem-se com esta joia. eu ja me viciei!

DOWNLOAD

tem muitas diferenças quanto a outrs jogos do tipo, ainda pra mais é em 3D... sakem e confirmem. (o jogo é ao contrário dos outros jogos, vejam):

zbgss6.jpg


zbss1.jpg


zbgss3.jpg


e ainda podem fazer uns trukezitos mas ke sao verdadeiramente reais como fazer efeito á bola (é so dar de raspao na bola para cima ou para baixo, conforme keirao o efeito) vejam la se conseguem!
 
Já tou a sacar.. :D

Tb ando à procura de clássicos, ou novas versões de clássicos, como por exemplo o VOLFIELD, o jogo cujo objectivo era "recortar" aos poucos o ecrãn de modo a fazer aparecer uma imagem.. nós eramos um losango que estava seguro qd andava na sua area mas q ficava completamente vulnerável assim q nos aventurávamos a ir cortar uma fatia.. Alguém conhece a versão arcade deste jogo (julgo que os cenários eram sempre a dar para o eróticos, tipicamente chunga dos anos 80.)?:D :D

Esse é que eu queria arranjar.. O VOLFIELD já eu tenho, agorar queria era versões mais recentes.. mmo que fossem as acima referidas:D

Alguém conhece ou sabe onde arranjar?
 
o Sexonic, procura por P2P e afins. tmb tens um desses (nao erotico) nakeles jogos ZapSpot, conheces? sakas um jogo deles (axo ke agora a maior parte é a pagar mas tasse) e depois tens la uns tantos jogos ke é so pores o email no jogo ke keres e eles mandam-te)...http://www.zapspot.com

P.S.: se alguem arranjar o Z-Ball FULL VERSION, PM me please...
 
Back
Topo