z53sv muito quente

Guerreiro_21

Power Member
boas
o meu portatil asus z53sv desde á 2 dias começou a aquecer muito nao sei o que se passa, será que alguem ja teve o mesmo problema ou passou por uma situaçao parecida e pode dar umas dicas.


a temperatura que ele agora tem estado é 64 mas ja chegou aos 80.

uso o SpeedFan



abraços

???

boas
o meu portatil asus z53sv desde á 2 dias começou a aquecer muito nao sei o que se passa, será que alguem ja teve o mesmo problema ou passou por uma situaçao parecida e pode dar umas dicas.


a temperatura que ele agora tem estado é 64 mas ja chegou aos 80.

uso o SpeedFan



abraços

afinal o maximo que aqueceu foi ate aos 91
 
Última edição pelo moderador:
Essa temp é do Gpu da Gráfica, se estives-te a jogar essas temps são normais... O meu asus é igual ao teu e acontece-me o mesmo. Quando jogo uso uma base portatil para arrefecer o pc.
 
boas
o meu portatil asus z53sv desde á 2 dias começou a aquecer muito nao sei o que se passa, será que alguem ja teve o mesmo problema ou passou por uma situaçao parecida e pode dar umas dicas.


a temperatura que ele agora tem estado é 64 mas ja chegou aos 80.

uso o SpeedFan



abraços

???



afinal o maximo que aqueceu foi ate aos 91

boas,

não te preocupes com o portatil,
faz dele uma torradeira!!!looool!!!
Mas é muito estranho essas temperaturas.
Manda para a asus para a garantia.
Pode ter ido o sistema de arrefecimento a vida.
E depois podes queimar mais algumas peças com essas temperaturas.

abraço
 
boas,

não te preocupes com o portatil,
faz dele uma torradeira!!!looool!!!

ja tinha pensado nisso mas ficava com uma torradeira muito cara lol


Mas é muito estranho essas temperaturas.
Manda para a asus para a garantia.
Pode ter ido o sistema de arrefecimento a vida.
E depois podes queimar mais algumas peças com essas temperaturas.

abraço



vai mesmo ter que ser so o tenho desde Dezembro e ja ta assim nem quero imaginar daqui a algum tempo



abraço
 
isso é normal.. compra uma base de arrefecimento.. ou entao a versao gratuita mete dois rolos d fita cola debaixo atras.. pa levantar.. pk senao no verao s for como no anterior vais ver isso xegar aos 70 75 no processador e 90 100 grafica.. lol
 

Ás vezes quando ligas o PC o sistema de refrigeração pode não estar a funcionar, talvez uma má ligação não sei.
Ai à uns tempos uma ventoinha que eu tenho de lado no meu desktop batia com as pás na borda da estrutura enquanto estava a ligar depois desligava automaticamente. Mais uns tempos e simplesmente parou de fazer isso, não sei porquê
 
Ás vezes quando ligas o PC o sistema de refrigeração pode não estar a funcionar, talvez uma má ligação não sei.
Ai à uns tempos uma ventoinha que eu tenho de lado no meu desktop batia com as pás na borda da estrutura enquanto estava a ligar depois desligava automaticamente. Mais uns tempos e simplesmente parou de fazer isso, não sei porquê



pois é k se esta alguma coisa mal ligada, vou ter que mandar para a garantia pork se eu o abro depois posso perder a garantia.

ele agora esta nos 63 e apenas estou na net
 
pois é k se esta alguma coisa mal ligada, vou ter que mandar para a garantia pork se eu o abro depois posso perder a garantia.

ele agora esta nos 63 e apenas estou na net

Talvez na garantia eles detetam logo o problema e pronto, se for o que eu disse, se bem que não seja muito provavel. Dequalquer maneira é melhor não ter o PC durante uns dias e pronto.

Offtopic: Este meu pc que estou agora, quando veio da loja era para vir com placa de TV, mas não vinha, tive de esperar uma semana para que ele volta-se e viesse com a placa, entretanto já perdi a garantia mas pronto, até valeu a pena(se eu usa-se a placa lolol). Visto que o problema é muito grave eu aconselho a envia-lo pra lá.
 
Talvez na garantia eles detetam logo o problema e pronto, se for o que eu disse, se bem que não seja muito provavel. Dequalquer maneira é melhor não ter o PC durante uns dias e pronto.

sim vai mesmo ter k ser vou fazer um backup de tudo o que tenho por questões de segurança e envia-lo para lá .

quanto tempo acham que demora eu comprei-o na wortem??
 
ele agora esta nos 63 e apenas estou na net
Acho que te estás a preocupar demasiado. A gráfica aquece sempre mais que o processador.

Se mandares isso para garantia, só te arriscas a ficar com uma gráfica que aquece mais que essa, pois essas temperaturas não têm nada de anormal. :P

Podes sempre limpar o pó da ventoinha, se achares necessário.
 
Acho que te estás a preocupar demasiado. A gráfica aquece sempre mais que o processador.

Se mandares isso para garantia, só te arriscas a ficar com uma gráfica que aquece mais que essa, pois essas temperaturas não têm nada de anormal. :P

Podes sempre limpar o pó da ventoinha, se achares necessário.


mas eu posso abrir o pc ( tirar parafusos) para limpar ,

E nao perco a garantia??????:wscared:

abraço
 
mas eu posso abrir o pc ( tirar parafusos) para limpar ,

E nao perco a garantia??????:wscared:

abraço

Se os da garantia não notarem nada acho que podes, é sempre um risco a correr.

Já agora, é melhor fazer o backup isto porque, quando o meu PC foi para a garantia devido á placa de TV, estragaram-me uma peça(não sei bem qual) e tiveram de me formatar o PC, perdi tudo o que tinha, claro que na altura não era nada.
 
Back
Topo