Z5500 vs Gigaworks s750... qual sistema me aconselham a comprar? ando msm muito indeciso entre estes 2... nao sei qual sera melhor comprar.... por isso peço aqui ajuda aos pros da materia!!! obrigado!!!
Tenho umas z-5550 e nao tenho nenhum aspecto negativo a relatar. Ja tive de trocar o sub e foi um instante ate mandarem outro. cumps
epa realmente tou muito mais virado pras logitech... pois sou muito apreciador de bass e o sub da logitech parece ser muito melhor k o da creative... tem uma membrana a imitar a pioneer... Edit: dei agora conta duma coisa.... eu tenho uma x-fi platinum sera k vai dar conta do recado? porque as logitech sao digitais... e esta placa e analogica. atraves da ligaçao optica sera k tenho bom rendimento?
Tambem prefiro as LOGITECH (tenho umas Z-680 sao 5*) mas olha que as specs das CREATIVE , tem mais potencia. + 195w RMS ainda deve ser alguma coisa.
para mim, Logitech z-5500 talvez porque tenho umas.. e até agora nada a reclamar ( a n ser os vizinhus)
Tenho as gigaworks s750, e posso-te dizer que são muito boas. Em relaçao as Logitech, tens clara vantagem na potência e qualidade (alta definiçao do som). Se há alguma coisa que perdem em relaçao as logitech, é no facto de nao terem descodificador, mas é um pormenor apenas, dado que só pelas specs se vê qual é a melhor. Creative P.S: Em relaçao ao sub, não tenhas receio, tem bass para dar e vender
Tenho umas gigaworks s500, e sem duvida q estou melhor servido do q se tivesse as Z-5500 q se leres pelos foruns sao tudo menos imunes a problemas principalmente no Bass. E a falta de descodificador nao é problema algum para isso serve a placa de som nao é preciso aparelhos "intermediarios"