1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Z5500 vs Gigaworks s750...qual compro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |.uX.|DaX, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 936)

1. Z5500 vs Gigaworks s750... qual sistema me aconselham a comprar?
    ando msm muito indeciso entre estes 2... nao sei qual sera melhor comprar....
    por isso peço aqui ajuda aos pros da materia!!!
    obrigado!!!

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Gigaworks s750 parecem ser melhores...

3. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Logitech,pela qualidade de som e apoio após venda.

4. technon

technon Power Member

Tenho umas z-5550 e nao tenho nenhum aspecto negativo a relatar.

Ja tive de trocar o sub e foi um instante ate mandarem outro.

cumps

5. epa realmente tou muito mais virado pras logitech... pois sou muito apreciador de bass e o sub da logitech parece ser muito melhor k o da creative... tem uma membrana a imitar a pioneer...

Edit:
    dei agora conta duma coisa.... eu tenho uma x-fi platinum sera k vai dar conta do recado? porque as logitech sao digitais... e esta placa e analogica. atraves da ligaçao optica sera k tenho bom rendimento?

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  6. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Tambem prefiro as LOGITECH (tenho umas Z-680 sao 5*) mas olha que as specs das CREATIVE 8|, tem mais potencia.

+ 195w RMS ainda deve ser alguma coisa.

7. snis

snis Power Member

para mim, Logitech z-5500

talvez porque tenho umas.. e até agora nada a reclamar :) ( a n ser os vizinhus)

8. NRaider

NRaider Power Member

Tenho as gigaworks s750, e posso-te dizer que são muito boas.
    Em relaçao as Logitech, tens clara vantagem na potência e qualidade (alta definiçao do som). Se há alguma coisa que perdem em relaçao as logitech, é no facto de nao terem descodificador, mas é um pormenor apenas, dado que só pelas specs se vê qual é a melhor.

Creative :)

P.S: Em relaçao ao sub, não tenhas receio, tem bass para dar e vender :P

9. junglebvs

junglebvs Power Member

Tenho umas gigaworks s500, e sem duvida q estou melhor servido do q se tivesse as Z-5500 q se leres pelos foruns sao tudo menos imunes a problemas principalmente no Bass.
    E a falta de descodificador nao é problema algum para isso serve a placa de som nao é preciso aparelhos "intermediarios"

Partilhar esta Página