z5500 vs. kit home cinema

na altura em que comprei as logitech, estive para comprar essas, ja tem hdmi e tudo...
ha ppl aqui do forum acho que chegou a comprar as 880, falaram bem delas.

Parecem-me superior ao conjunto da yamaha...mas nao sei, comprar som, só ouvindo...

fikem bem
 
|[-BooT-]|;2595216 disse:
sim, tens razão... vi pelo site da worten e lá diz 600w rms mas já confirmei no site da yamaha que são de pico. RMS tem 205w
mas ainda assim tem uma qualidade de som tão boa ou melhor que as logitech

e já agora diz lá como é que tens isso ligado sff

Consultaste o manual do V361? É que fartei-me de procurar e 205 Watts é coisa que não aparece...estarei a fazer confusão? 8|
 
Não digo que não, até porque não as vi ao vivo. :)

Estava só a referir-me ao facto de que caixas de madeira como colunas não é algo que tenha passado de moda.

Nem mais.
Dizer que ter colunas com caixa em madeira é old-school só revela falta de conhecimento de acustica.
Embora as colunas satelite não tenham que ser obrigatoriemente em madeira (podem usar alumino, plastico), não é concerteza um defeito.

Nota: Comparem Subwoofer caixa em plastico ABS com um em caixa de madeira.
 
Tenho a mesma duvida, para ligar Xbox 360, PC e futuramente uma PS3, necessito de 2 opticas e uma coaxial.
Andei a ver o Yamaha 461 (ou AV-4001, as colunas são o menos), as Logitech Z-5500 (a limitação das entradas digitais é um menos), esse Kit da Sony (o 5.1) e o Pioneer HTP-GS1 (para a Xbox 360, mas com as 3 entradas digitais).

Neste momento estou na duvida entre o Sony e o Pioneer, só o preço do Pioneer é que me desagrada (em lojas fisicas).
 
Nem mais.
Dizer que ter colunas com caixa em madeira é old-school só revela falta de conhecimento de acustica.
Embora as colunas satelite não tenham que ser obrigatoriemente em madeira (podem usar alumino, plastico), não é concerteza um defeito.

Nota: Comparem Subwoofer caixa em plastico ABS com um em caixa de madeira.

Não se falou na qualidade. Apenas no aspecto.
Já as viram ao vivo e a cores???????
 
Não se falou na qualidade. Apenas no aspecto.
Já as viram ao vivo e a cores???????

Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, afinal estamos a discutir estetica.
É que pensava que estavamos a discutir a diferença (em qualidade) entre as colunas logitech e um kit home cinema...

Comprem as logitech, não sei se são boas, mas sao tao bonitas :lol:
 
Fui vê-las agora ao almoço no el Corte Inglés e não as achei assim tão feias... afinal, quão feias podem umas caixas de madeira ser? São o que são: Caixas de madeira com grelha preta, não há muito a inventar.
 
Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, afinal estamos a discutir estetica.
É que pensava que estavamos a discutir a diferença (em qualidade) entre as colunas logitech e um kit home cinema...

Comprem as logitech, não sei se são boas, mas sao tao bonitas :lol:
E as Sony, são boas??? Já as ouviu??????:(

Já agora que as conhecem bem. Qual a diferença entre as DDW-790 e a DDW-890?
Para além das entradas /saídas HDMI?

Obrigado
 
E as Sony, são boas??? Já as ouviu??????:(

Já agora que as conhecem bem. Qual a diferença entre as DDW-790 e a DDW-890?
Para além das entradas /saídas HDMI?

Obrigado

Confesso que nunca ouvi esse sistema da Sony, só acho que se deve dar atenção primeiro a qualidade, depois a estetica. O que me serve um sistema bonito com som péssimo?

Em relação a som, tenho preferencia por Yamaha, Technics...
Portanto, imagino que nenhum dos sistemas em comparação seja o "som dos deuses", mas deverão ser bastante razoaveis.

Não tenho duvida que o kit da logitech é uma boa compra, mas pode ser mais vantajoso ter um receptor AV...depende dos requisitos.
 
Confesso que nunca ouvi esse sistema da Sony, só acho que se deve dar atenção primeiro a qualidade, depois a estetica. O que me serve um sistema bonito com som péssimo?

Em relação a som, tenho preferencia por Yamaha, Technics...
Portanto, imagino que nenhum dos sistemas em comparação seja o "som dos deuses", mas deverão ser bastante razoaveis.

Não tenho duvida que o kit da logitech é uma boa compra, mas pode ser mais vantajoso ter um receptor AV...depende dos requisitos.

Mas para alem da qualidade de som, há quem tenha requisitos de estética.
Se na minha sala não tenho nada na cor de madeira castanha, para mim está fora de questão comprar estas colunas.
Em relação ás DDW-790, penso que as principais diferenças estão no receiver que tem muito menos entradas e no subwoofer que é passivo em vez de activo (a amplificação é feita no receiver em vez de no próprio subwoofer)
Na minha optinião, o receiver das DDW-890 dá-lhes muito mais versatilidade.
 
Boa tarde

Eu tenho umas Logitech z5500 e posso dizer para mim foi a melhor compra que fiz até hoje em relação a colunas, as entradas isso não é problema pois nao usamos tudo ao mesmo tempo eu so uso um cabo optical ou seja ligo a tv, ps3,cpu,dvd, somente com o optical.
É chato andar sempre a ligar e desligar???? Na minha opnião não é nada chato e que som que aquilo da fabuloso mesmo

Edit: Quem quiser pode inclusive ir lá a casa para ouvir o som assim tiram logo as duvidas todas.

abraços
 
Última edição:
Back
Topo