z5500 vs. kit home cinema

as minhas z-5400 foram 233euros.
Se encontrares as z-5500 ao mm preco, forca!!
Mas tem em atencao que tem menos uma ligacao digital...e a nao ser k mores numa vivenda, nunca deves passar dos 60% do som delas...ja eu com as z-5400 chego aos 50% mt raramente...é lixado ter vizinhos... :(

fika bem e boa sorte
 
as minhas z-5400 foram 233euros.
Se encontrares as z-5500 ao mm preco, forca!!
Mas tem em atencao que tem menos uma ligacao digital...e a nao ser k mores numa vivenda, nunca deves passar dos 60% do som delas...ja eu com as z-5400 chego aos 50% mt raramente...é lixado ter vizinhos... :(

fika bem e boa sorte

http://www.*****-pro.com/pt/pt/55776/art/logitech/colunas-5-1-z-5500.html

:)
 
pois...como só compro esse tipo de produtos em lojas fisicas(devido aos portes e eventuais problemas de garantia), nao sabia desse preco....
epa...esta a um bom preco, se 2 ligacoes digitais e 1 analogica te chega, vai para essas, embora raramente iras tirar o maximo da potencia delas, a nao ser k vivas numa vivenda...

boa sorte, dps diz ***** coisa do que achaste delas...
 
Bem depois de tanto tempo e consideração, decidi apostar mesmo parte das minhas poupanças numas z5500! E para ja estou muito satisfeito! :D tenho so uma duvida a colocar que talvez seja um pouco off topic, mas devido ao historial do mesmo talvez aqui me saibam responder: em relaçao a história do fusivel das z5500, ouvi dizer que rebenta com mais frequencia se se desligar o botao master power no subwoofer mtas vezes. a minha questao e: sera que existe incoveniente em deixar as colunas no modo espera, com o botao master power ligado, ou deve-se desliga.lo quando nao estao a ser usadas?
abraço!
 
eu deixo sempre as minhas em stand-by ate hj nunca tive probs...gasta mais, mas secalhar é mais pratico...
nem nunca vi ng a queixar-se dos fusiveis nestas colunas...espera por mais respostas...

ainda bem que ficaste satisfeito...
fica bem e boa sorte com a compra
 
Pois, so reslvi perguntar porque li sobre o assunto ja nao sei precisar bem onde, e ate existe inclusive uma secçao no site da logitech em relaçao a resoluçao de problemas sobre essa questao. Mas de qualquer maneira e como dizes, e mais pratico ;) []
 
Back
Topo