1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Z5500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Devil.God, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1456)

1. Devil.God

Devil.God Power Member

A minha duvida e o seguinte.

Eu vou comprar uma PS3 e tou a ver k vou ter k trocar de colunas pk vou ligar a PS3 ao monitor do pc.

Tou a pensar mudar para as Z5500 pk e as mais bacanas e baratas k oferecem entrada optica, agora keria era saber se e possivel ter a PS3 ligada a entrada optica e o PC ao msm tempo ligado as tres entradas de 2.5mm

Fica aki a imagem das entradas do controlador

Se alguem sober ajudar mais em relacao a PS3
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289124

2. Devil.God

Devil.God Power Member

3. nepice

nepice Power Member

lol claro que sim...

alias ate podes ter ligado a ps3 por cabo optico, e ao pc pelas entradas analogicas ou pela entrada coaxial (se a tua placa de som ou motherboard tiver tal ligacao)...

ja agr se quiseres umas mais baratas, tens sempre as z-5400, tenho umas, e estou super satisfeito com elas...

fica bem

4. Devil.God

Devil.God Power Member

Essas colunas tem bom som?

Nunca as vi a trabalhar, as Z5500 ja vi e :wow: mto power msm...

N me leves a mal mas eu n keria optar mto por essa colunas vista n serem mto agradaveis visualmente (como se diz n keria andar de cavalo pra burro)

5. nepice

nepice Power Member

epa...lol, se sao mais bonitas ou nao, depende do gosto de cada um...
    eu comprei as z5400, pk têm potencia que chegam e sobram, a nao ser que vivas numa vivenda...., por serem mais baratas, e pk têm uma ligacao a mais optica...

fica bem [][]

6. Devil.God

Devil.God Power Member

Essa da vivenda e boa :007:

Eu sou um bom vizinho ate lhes dou musica :lol:

Potencia ate estas tem k xega k eu moro num 4ª andar e o gajo do R/C devez em kd ouve o sub em casa e vive do outro lado do predio:004:

Kt a beleza das colunas axo um bocado meio old school, e o controlador tb n e la mto bonito :p

Mas sempre sao menos 100€ e a diferenca n parece assim tanta em performance... se sempre comprar a PS3 secalhar e uma opcao a considerar :205:

7. nepice

nepice Power Member

e como disse...tem mais uma ligacao optica, pode nao parecer importante mas é...eu neste momento tenho todas as ligacoes ocupadas....analogico ao lcd, optica ps2, optica leitor dvd e a coaxial ao pc....qd vier a ps3, la vai a ps2 da uma volta...

fica bem

ja agr, quando disse, z5500 sao boas para quem viva em vivendas, nao estava a brincar...pois eu com as z5400, nem posso mete-las a 50%....anda sempre nos 30/40%....com as z5500 entao, devia andar sempre pelos 20-25%....ou seja, acho que nao vale a pena, se dps nao podemos puxar por elas....

mas cada um é que sabe...

8. Devil.God

Devil.God Power Member

Isso do puxar por elas e mto subjectivo :007:

Eu se tiver os meus pais em casa isto tb n passa de 1/3 do volume senao o meu pai vem logo o karto pra baixar o som :lol:

Mas klaro kd dou musica aos vizinhos e kd tou sozinho klaro :004: e ai ja xega aos 2/3-2.5/3

Mais k isso n meto pk depois ja tem ruido e n gosto disso, e alem disso ja e um pouco barulho a mais pra tar so a curtir umas musicas:lol:

Eu gosto da aparencia das novas G51 mas tem o msm defeito k as minhas n tem entradas opticas

Tu pela entrada coaxial tem surround?

Última edição: 10 de Junho de 2008
  9. technon

technon Power Member

Eu vivo num prédio e de dia chego a ter as z-5500 a 80% do volume.

Parece muito dentro do quarto mas vou para o corredor e não se ouve quase nada.

Mete é o sub por cima de uma base de borracha ou qualquer coisa que disperse a vibração.

cumps

10. Devil.God

Devil.God Power Member

Eu por acaso tb fiz isso as minhas creative tenho uma caixa de tenis por baixo ja msm pra isso e a onde do sub propagasse mais pelo ar em vez das paredes

Partilhar esta Página