Z5500

Devil.God

Power Member
A minha duvida e o seguinte.

Eu vou comprar uma PS3 e tou a ver k vou ter k trocar de colunas pk vou ligar a PS3 ao monitor do pc.

Tou a pensar mudar para as Z5500 pk e as mais bacanas e baratas k oferecem entrada optica, agora keria era saber se e possivel ter a PS3 ligada a entrada optica e o PC ao msm tempo ligado as tres entradas de 2.5mm

Fica aki a imagem das entradas do controlador

pic05.jpg


Se alguem sober ajudar mais em relacao a PS3
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289124
 
lol claro que sim...

alias ate podes ter ligado a ps3 por cabo optico, e ao pc pelas entradas analogicas ou pela entrada coaxial (se a tua placa de som ou motherboard tiver tal ligacao)...

ja agr se quiseres umas mais baratas, tens sempre as z-5400, tenho umas, e estou super satisfeito com elas...

fica bem
 
lol claro que sim...

alias ate podes ter ligado a ps3 por cabo optico, e ao pc pelas entradas analogicas ou pela entrada coaxial (se a tua placa de som ou motherboard tiver tal ligacao)...

ja agr se quiseres umas mais baratas, tens sempre as z-5400, tenho umas, e estou super satisfeito com elas...

fica bem

Essas colunas tem bom som?

Nunca as vi a trabalhar, as Z5500 ja vi e :wow: mto power msm...

N me leves a mal mas eu n keria optar mto por essa colunas vista n serem mto agradaveis visualmente (como se diz n keria andar de cavalo pra burro)
 
epa...lol, se sao mais bonitas ou nao, depende do gosto de cada um...
eu comprei as z5400, pk têm potencia que chegam e sobram, a nao ser que vivas numa vivenda...., por serem mais baratas, e pk têm uma ligacao a mais optica...

fica bem [][]
 
Essa da vivenda e boa :007:

Eu sou um bom vizinho ate lhes dou musica :lol:

Potencia ate estas tem k xega k eu moro num 4ª andar e o gajo do R/C devez em kd ouve o sub em casa e vive do outro lado do predio:004:

Kt a beleza das colunas axo um bocado meio old school, e o controlador tb n e la mto bonito :p

Mas sempre sao menos 100€ e a diferenca n parece assim tanta em performance... se sempre comprar a PS3 secalhar e uma opcao a considerar :205:
 
e como disse...tem mais uma ligacao optica, pode nao parecer importante mas é...eu neste momento tenho todas as ligacoes ocupadas....analogico ao lcd, optica ps2, optica leitor dvd e a coaxial ao pc....qd vier a ps3, la vai a ps2 da uma volta...

fica bem

ja agr, quando disse, z5500 sao boas para quem viva em vivendas, nao estava a brincar...pois eu com as z5400, nem posso mete-las a 50%....anda sempre nos 30/40%....com as z5500 entao, devia andar sempre pelos 20-25%....ou seja, acho que nao vale a pena, se dps nao podemos puxar por elas....

mas cada um é que sabe...
 
Isso do puxar por elas e mto subjectivo :007:

Eu se tiver os meus pais em casa isto tb n passa de 1/3 do volume senao o meu pai vem logo o karto pra baixar o som :lol:

Mas klaro kd dou musica aos vizinhos e kd tou sozinho klaro :004: e ai ja xega aos 2/3-2.5/3

Mais k isso n meto pk depois ja tem ruido e n gosto disso, e alem disso ja e um pouco barulho a mais pra tar so a curtir umas musicas:lol:

Eu gosto da aparencia das novas G51 mas tem o msm defeito k as minhas n tem entradas opticas

Tu pela entrada coaxial tem surround?
 
Última edição:
Eu vivo num prédio e de dia chego a ter as z-5500 a 80% do volume.

Parece muito dentro do quarto mas vou para o corredor e não se ouve quase nada.

Mete é o sub por cima de uma base de borracha ou qualquer coisa que disperse a vibração.

cumps
 
Eu vivo num prédio e de dia chego a ter as z-5500 a 80% do volume.

Parece muito dentro do quarto mas vou para o corredor e não se ouve quase nada.

Mete é o sub por cima de uma base de borracha ou qualquer coisa que disperse a vibração.

cumps

Eu por acaso tb fiz isso as minhas creative tenho uma caixa de tenis por baixo ja msm pra isso e a onde do sub propagasse mais pelo ar em vez das paredes
 
Back
Topo