Zaap, Vodafone, Kanguru ou Tmn 3g para o meu portatil?

No meu caso, qt mais perto da janela melhor. E reamente talvez afecta me o facto de ter janelas(marquise) e janelas para sala. Isto das ondas travessar janelas... "cum catano":joker:

Como muitos já referiram, quem tiver Zapp ñ pode ter janelas, portas, paredes...:lol:

esqueceste-te que também nao podem ter telhado.. um sem abrigo é o cliente ideal :lol: :lol: :lol:
 
Gostava de fazer uma pergunta, que provávelmente é um pouco idiota:

Tenho um telemóvel 3g, e na maior parte do tempo ele só tem cobertura 2.5g.
Se meter net da vodafone tambem não vou ter acesso à tecnologia 3g.
É que se não tiver não vale a pena tar a comprar o modem para ter velocidades de *****.
 
:wow:Este "exame" está na proteste deste mês...espero que ajude...peço desculpa pela formatação mas foi copy paste
"O tempo em que o acesso de
banda larga à Internet era sinónimo
de serviço fixo, como
o cabo ou o ADSL, faz parte do
passado. A chegada das redes
móveis de terceira geração (3G)
permitiu transferir dados a velocidades
elevadas, mas ainda
inferiores à da maioria dos serviços
fixos.
Com a recente introdução da
tecnologia de terceira geração e
meia (3,5G), já é possível contratar
serviços móveis com velocidades
de acesso semelhantes
às dos operadores fixos, com a
grande vantagem de poderem
ser usados em qualquer lado.
A mobilidade é, sem dúvida,
o principal atractivo deste tipo
de acesso e explica o aumento
do seu número de adeptos.
Em paralelo, tem-se registado
um crescimento na venda de
computadores portáteis.
Mas, se há pouca diferença ao
nível da velocidade anunciada
entre os fornecedores de banda
larga móvel e fi xa, o mesmo
não acontece com o custo.
A terceira geração e meia é
mais cara e o tráfego incluído
insuficiente para muitos cibernautas.
Entretanto, começam a
aparecer os primeiros serviços
da rede 3,5G, com velocidade
máxima de 3.6 Mbps.
Mobilidade limitada
> Apesar dos operadores anunciarem
a presença da rede 3G
em todos os centros urbanos
e da 3,5G na maioria das cidades,
os serviços de banda larga
móvel não estão disponíveis
em todo o lado.
Há inúmeras zonas com cobertura
3G deficiente ou inexistente
e a rede 3,5G está limitada
às freguesias mais centrais.
> Os equipamentos comercializados
pela Kanguru, TMN e
Vodafone suportam tanto a
tecnologia 3,5G (HSDPA), como
a 3G (UMTS) ou a GSM/GPRS.
Por defeito e sempre que esta
esteja disponível, seleccionam
a rede mais rápida.
Assim, quando o cibernauta se
encontra numa zona sem cobertura
3,5G, passam a operar na
3G ou na GPRS, esta última disponível
por quase todo o País.
O mesmo ocorre com o equipamento
da Zapp. Nas zonas onde
a tecnologia CDMA 1xEVDO
não está acessível, o equipamento
muda automaticamente
para CDMA 1xRTT, acessível em
quase todo o lado.
Velocidade inconstante
> As velocidades de acesso
medidas durante o nosso teste são decepcionantes.


Embora os operadores anunciem
uma velocidade máxima
quatro vezes e meia superior
à rede 3G, os valores máximos
que obtivemos fi cam muito
aquém do publicitado.
Os valores médios também deixam
bastante a desejar, apesar
de ser notória uma melhoria
em relação aos serviços de terceira
geração.
> As redes de 3,5G mostram-se
ainda muito instáveis. O nível
de sinal e a velocidade variam
bastante consoante o local onde
se acede. Se compararmos
os quatro operadores, os melhores
resultados de velocidade de
[FONT=MetaOT-NormalItalic, cursive]download são os do Kanguru,[/FONT]
onde registámos uma média de
450 Kbps. A média do Zapp foi
sensivelmente a mesma, mas
a rede revela-se mais instável.
TMN e Vodafone ficaram pelo
valor médio de 350 Kbps.
Estas velocidades foram medidas
em Lisboa e devem ser vistas
como um indicador de qualidade
destes serviços. Valores
diversos poderão ser registados
noutros locais de acesso.
Contudo, demonstram que os
serviços móveis de 3,5G ainda
estão longe de garantir uma
velocidade constante e próxima
da anunciada. De facto, feitas
as contas, quase nunca conseguiram
atingir metade da velocidade
máxima publicitada.
> Na hora de contratar um
serviço, lembre-se de que está
previsto um período experimental.
Este varia consoante o
operador, 15 dias no Kanguru,Vodafone e Zapp, e 30 no TMN.
> Os equipamentos testados
da Kanguru, TMN e Vodafone
só podem ser usados em portáteis.
Já o Zapp pode ser ligado
a um computador de secretária,
através de uma porta USB.
Net fi xa é mais barata
> A grande vantagem da Internet
móvel face aos serviços
fixos é a possibilidade de ser
usada em todo o lado.
Além disso, não obriga a pagar
uma assinatura mensal de linha
telefónica ou a subscrever
um pacote com televisão.
> Para comparar o custo dos
serviços móvel e fixo, traçámos
dois perfis de utilização: para
quem descarrega até 1 GB e
até 5 Gigabytes. Dentro da oferta
disponível e para cada zona
de acesso, seleccionámos os
serviços com velocidades mais
próximas. Veja, em cima, a
comparação dos tarifários.
Tenha em atenção que serviços
e tarifários estão sempre
a mudar e que os operadores
lançam com regularidade campanhas
promocionais."
By Deco Proteste
 
"Se compararmos
os quatro operadores, os melhores
resultados de velocidade de
download são os do Kanguru,
onde registámos uma média de
450 Kbps. A média do Zapp foi
sensivelmente a mesma, mas
a rede revela-se mais instável.
TMN e Vodafone ficaram pelo
valor médio de 350 Kbps."

LOL de morrer! Se o estudo da PC Guia estava mau.. este está totalmente falso! Desde quando é que a zapp tem media de 450Kbps e a Vodafone 350Kbps? enfim.. até a ZAPP diz que está com problemas em Lisboa e estes dizem que a zapp e a optimus são as melhores em Lisboa? Já experimentei a Vodafone em mts de sitios em Lisboa e a cobertura sempre foi excelente.. com a ZAPP foi sempre ao pontapé..

Basta ler este forum que qualquer pessoa sabe que a pior rede móvel é a ZAPP.. até a PC Guia conseguio dizer isso... e no entanto vem a DECO dizer isto.. enfim...
 
Última edição:
Pois esqueci de por isto ;)

"Para avaliar a velocidade real dos serviços de banda larga
móvel, realizámos, entre Junho e Setembro, um teste prático
na grande Lisboa a placas de 1.8 Mbps da Kanguru, TMN
e Vodafone, e a 2.4 Mbps da Zapp. Medimos a velocidade
de download em locais onde, segundo os operadores, haveria
cobertura de redes de terceira geração e meia (3,5G).
Para tal, usámos computadores portáteis e um programa para
medir e registar a velocidade de download. Optámos por
descarregar dois ou três fi cheiros de grandes dimensões (como
jogos) em simultâneo. Objectivo: saturar a ligação para
garantir a medição da máxima largura de banda disponível.
As medições decorreram durante períodos de 15 a 30 minutos.
Para evitar que os resultados fossem enviesados, desactivámos
o programa de antivírus e a fi rewall dos portáteis.
Os preços deste estudo foram recolhidos em 4 de Outubro."
By Proteste
 
"Se compararmos
os quatro operadores, os melhores
resultados de velocidade de
download são os do Kanguru,
onde registámos uma média de
450 Kbps. A média do Zapp foi
sensivelmente a mesma, mas
a rede revela-se mais instável.
TMN e Vodafone ficaram pelo
valor médio de 350 Kbps."

LOL de morrer! Se o estudo da PC Guia estava mau.. este está totalmente falso! Desde quando é que a zapp tem media de 450Kbps e a Vodafone 350Kbps? enfim.. até a ZAPP diz que está com problemas em Lisboa e estes dizem que a zapp e a optimus são as melhores em Lisboa? Já experimentei a Vodafone em mts de sitios em Lisboa e a cobertura sempre foi excelente.. com a ZAPP foi sempre ao pontapé..

Basta ler este forum que qualquer pessoa sabe que a pior rede móvel é a ZAPP.. até a PC Guia conseguio dizer isso... e no entanto vem a DECO dizer isto.. enfim...

Eles pagaram a revista s pode... LOOOL Com a guita ke lhes resta fixeram isso :004:
 
Pois esqueci de por isto ;)

"Para avaliar a velocidade real dos serviços de banda larga
móvel, realizámos, entre Junho e Setembro, um teste prático
na grande Lisboa a placas de 1.8 Mbps da Kanguru, TMN
e Vodafone, e a 2.4 Mbps da Zapp. Medimos a velocidade
de download em locais onde, segundo os operadores, haveria
cobertura de redes de terceira geração e meia (3,5G).
Para tal, usámos computadores portáteis e um programa para
medir e registar a velocidade de download. Optámos por
descarregar dois ou três fi cheiros de grandes dimensões (como
jogos) em simultâneo. Objectivo: saturar a ligação para
garantir a medição da máxima largura de banda disponível.
As medições decorreram durante períodos de 15 a 30 minutos.
Para evitar que os resultados fossem enviesados, desactivámos
o programa de antivírus e a fi rewall dos portáteis.
Os preços deste estudo foram recolhidos em 4 de Outubro."
By Proteste

Como podes ver no forum... pela opiniao geral.. esse teste é totalmente irrealista... Repara bem o que faz a cobertura das redes 3,5G boa é que têm antenas espalhadas por toda a lisboa... tem centenas de antenas.. enquanto que a zapp tem prai maximo dos maximos uma dezena. É obvio a tecnologia cdma pode ter nos casos genericos melhor alcance.. mas como toda a gente sabe... na cidade ha predios (betão etc).. ha telhados.. ha mts e mts de vidros duplos coisas que a zapp que segundo a zapp diz esses materiais interferem com o serviço e como a antena está a km de distancia por muito boa que seja a antena.. não vai conseguir receber o sinal do utilizador em condições e também não vai conseguir enviar o sinal eficazmente. Por outro lado as antenas 3,5G são constantes.. logo os resultados de um teste destes são previsiveis em Lisboa.. 3,5G aguenta e CDMA não.. contudo este estudo diz que a zapp dá 450kb.. mts de clientes mm com o modem na janela não têm essa velocidade... mas eles conseguiram.. enfim.. Se dizem que a PC Guia fez um teste da treta.. a Proteste então... Desde quando é que em cidades CDMA bate 3,5G..
 
Eles pagaram a revista s pode... LOOOL Com a guita ke lhes resta fixeram isso :004:

É incrivel o que dois ou três utilizadores deste forum, que estão visivelmente insatisfeitos com o serviço da zapp, conseguem criticar mais do que 10 ou 20!!

É verdade que a Zapp não é, e cada vez menos, o melhor operador de internet móvel, mas daí a ser um roubo tão grande como querem fazer passar, é demais...
Até porque segundo se vê, e se sabe todos os operadores móveis têm dificuldades em manter as ligações ao nível do anunciado, o que muitas vezes depende do local em que o utilizador se encontra. Por outro lado, temos um período de experimentação destes acessos o que permite devolver e ser reembolsado em caso de insatisfação, por isso só se deixa enganar quem quer.

Não estou a defender a Zapp até porque também não estou totalmente satisfeito, mas analisei e no meu caso é o que melhor me pode servir, e sei que no caso de outras pessoas não será a zapp, mas sim a vodafone, o kanguru ou a tmn...

O que me parece é que já começa a ser ridiculo todos os dias ver as mesmas pessoas a dizer a mesma coisa a toda a hora, se estão insatisfeitos mudem pra melhor de uma vez por todas.
 
É incrivel o que dois ou três utilizadores deste forum, que estão visivelmente insatisfeitos com o serviço da zapp, conseguem criticar mais do que 10 ou 20!!

É verdade que a Zapp não é, e cada vez menos, o melhor operador de internet móvel, mas daí a ser um roubo tão grande como querem fazer passar, é demais...
Até porque segundo se vê, e se sabe todos os operadores móveis têm dificuldades em manter as ligações ao nível do anunciado, o que muitas vezes depende do local em que o utilizador se encontra. Por outro lado, temos um período de experimentação destes acessos o que permite devolver e ser reembolsado em caso de insatisfação, por isso só se deixa enganar quem quer.

Não estou a defender a Zapp até porque também não estou totalmente satisfeito, mas analisei e no meu caso é o que melhor me pode servir, e sei que no caso de outras pessoas não será a zapp, mas sim a vodafone, o kanguru ou a tmn...

O que me parece é que já começa a ser ridiculo todos os dias ver as mesmas pessoas a dizer a mesma coisa a toda a hora, se estão insatisfeitos mudem pra melhor de uma vez por todas.

clientes insatisfeitos zapp é o que há mais.. e neste forum também não são poucos. as operadoras podem ter problemas.. mas 100kb/300kb é o cumulo. Achas que em 15/30 dias consegues saber? se quando vais de ferias vais ter cobertura? se quando vais a algum lado pq tens alguma reuinião lá vais ter net? é porque segundo o grafico e as informações deles na altura q experimentei devia ter net dentro de casa (que não tinha afastava da janela e xau xau zapp) e devia ter velocidades até 2,4mb.. e tinha no maximo 500kb... Internet móvel tem que estar sempre disponível se falha é lixado porque o objectivo é mobilidade... nao é estares preso a uma janela ou a uma zona e teres q andar a pendurar o modem ou a comprar antenas. Achas que uma pessoa que não perceba mt de informática que vá a uma loja pedir intrrnet móvel e se lhe derem o zapp ele vai saber.. ah isto é mesmo mau os outros são melhores é melhor rescindir? provavelmente fica com o produto porque desconhece o resto e talvez quando a paciencia acabar vai querer rescindir... e nestas situações as operadores deviam ser obrigadas a aceitar a rescisão..

E como ja disse:

Legislação da ANACOM (http://www.anacom.pt/template20.jsp?...ntentId=159011)

Artigo 40.º
Qualidade de serviço

1 - As empresas que oferecem serviços de comunicações electrónicas acessíveis ao público estão obrigadas a publicar e a disponibilizar aos utilizadores finais informações comparáveis, claras, completas e actualizadas sobre a qualidade de serviço que praticam.

Achas que isso é feito? Vai lá ver o mapa da ZAPP e ve lá se é claro.. completo e actualizado...

Alem do mais um forum é um local onde as pessoas podem trocar ideias.. é escusado vires com esses comentários. Os clientes insatisfeitos têm o direito de se expressar para que quem venha ler possa saber o que os clientes acham
 
Última edição:
É incrivel o que dois ou três utilizadores deste forum, que estão visivelmente insatisfeitos com o serviço da zapp, conseguem criticar mais do que 10 ou 20!!

É verdade que a Zapp não é, e cada vez menos, o melhor operador de internet móvel, mas daí a ser um roubo tão grande como querem fazer passar, é demais...
Até porque segundo se vê, e se sabe todos os operadores móveis têm dificuldades em manter as ligações ao nível do anunciado, o que muitas vezes depende do local em que o utilizador se encontra. Por outro lado, temos um período de experimentação destes acessos o que permite devolver e ser reembolsado em caso de insatisfação, por isso só se deixa enganar quem quer.

Não estou a defender a Zapp até porque também não estou totalmente satisfeito, mas analisei e no meu caso é o que melhor me pode servir, e sei que no caso de outras pessoas não será a zapp, mas sim a vodafone, o kanguru ou a tmn...

O que me parece é que já começa a ser ridiculo todos os dias ver as mesmas pessoas a dizer a mesma coisa a toda a hora, se estão insatisfeitos mudem pra melhor de uma vez por todas.

Tipo a zapp goza com as pessoas, nao admira ke tejam a perder clientes... Mesmo dps de rescindir mandam me um mail a perguntar se tava o modem ao pe da janela e nao sei o ke!! Axo ke é gozar com as pessoas kdo dixem ter isto e akilo e atingirem 2,4mb kdo o maximo ke ja tive ao pe de uma antena é de 400kbps!! Ora se eles nem a metade da velocidade xegam, axo ke nao ha razoes para anunciar seker 2,4mbps! Ou nao axas ke temos razao?? Se pagamos por um serviço temos ke telo! E isto para nao falar de tarem agora a vender as antenas para fikarmos com velocidades melhores, kdo as antenas deviam ser dadas pq eles nao tao a xegar ao ke dixiam nao axas?
 
"Se compararmos
os quatro operadores, os melhores
resultados de velocidade de
download são os do Kanguru,
onde registámos uma média de
450 Kbps. A média do Zapp foi
sensivelmente a mesma, mas
a rede revela-se mais instável.
TMN e Vodafone ficaram pelo
valor médio de 350 Kbps."

LOL de morrer! Se o estudo da PC Guia estava mau.. este está totalmente falso! Desde quando é que a zapp tem media de 450Kbps e a Vodafone 350Kbps? enfim.. até a ZAPP diz que está com problemas em Lisboa e estes dizem que a zapp e a optimus são as melhores em Lisboa? Já experimentei a Vodafone em mts de sitios em Lisboa e a cobertura sempre foi excelente.. com a ZAPP foi sempre ao pontapé..

Basta ler este forum que qualquer pessoa sabe que a pior rede móvel é a ZAPP.. até a PC Guia conseguio dizer isso... e no entanto vem a DECO dizer isto.. enfim...

Qq estudo como se sabe é muito relativo... ñ sei de onde és, mas Portugal ñ é SÓ Lisboa...
Logo, se fizeram o teste em Lx, têm um resultado. Mas se o fizerem em outro local, obviamente têm outros resultados.

Tipo a zapp goza com as pessoas, nao admira ke tejam a perder clientes... Mesmo dps de rescindir mandam me um mail a perguntar se tava o modem ao pe da janela e nao sei o ke!! Axo ke é gozar com as pessoas kdo dixem ter isto e akilo e atingirem 2,4mb kdo o maximo ke ja tive ao pe de uma antena é de 400kbps!! Ora se eles nem a metade da velocidade xegam, axo ke nao ha razoes para anunciar seker 2,4mbps! Ou nao axas ke temos razao?? Se pagamos por um serviço temos ke telo! E isto para nao falar de tarem agora a vender as antenas para fikarmos com velocidades melhores, kdo as antenas deviam ser dadas pq eles nao tao a xegar ao ke dixiam nao axas?

Ainda tou pra saber qual é a operadora q tem as velocidades q anuncia... Ñ estou a querer fazer o papel de advogado do diabo, mas vocês dois, mais parecem q foram contratados por outra ISP pra falar mal da Zapp. Alguem já notou q há 2 senhores q parecem falar por 20...
A Zapp ñ é o pior, nem o melhor, é melhor nalgumas coisas e pior noutras. Respeito a vossa opinião, mas entendam isto desta forma: se estivesse-mos a discutir algo a nível político/religioso, vocês seriam vistos como sendo extremistas ou até mesmo terroristas. Por favor ñ se sintam ofendidos, pq ñ é esse o meu objectivo.
 
É incrivel o que dois ou três utilizadores deste forum, que estão visivelmente insatisfeitos com o serviço da zapp, conseguem criticar mais do que 10 ou 20!!

É verdade que a Zapp não é, e cada vez menos, o melhor operador de internet móvel, mas daí a ser um roubo tão grande como querem fazer passar, é demais...
Até porque segundo se vê, e se sabe todos os operadores móveis têm dificuldades em manter as ligações ao nível do anunciado, o que muitas vezes depende do local em que o utilizador se encontra. Por outro lado, temos um período de experimentação destes acessos o que permite devolver e ser reembolsado em caso de insatisfação, por isso só se deixa enganar quem quer.

Não estou a defender a Zapp até porque também não estou totalmente satisfeito, mas analisei e no meu caso é o que melhor me pode servir, e sei que no caso de outras pessoas não será a zapp, mas sim a vodafone, o kanguru ou a tmn...

O que me parece é que já começa a ser ridiculo todos os dias ver as mesmas pessoas a dizer a mesma coisa a toda a hora, se estão insatisfeitos mudem pra melhor de uma vez por todas.

Concordo em todos os pontos. Por mim tá tudo dito. Para quem ñ serve, escolham outra, ou melhor,façam como eu, antes de comprar (saltar de cabeça) façam um estudo. Eu ñ me sinto enganado por esse motivo. Se podia ser melhor, podia sim. Mas o ser humano é um ser insatisfeito!:-D
 
Qq estudo como se sabe é muito relativo... ñ sei de onde és, mas Portugal ñ é SÓ Lisboa...
Logo, se fizeram o teste em Lx, têm um resultado. Mas se o fizerem em outro local, obviamente têm outros resultados.



Ainda tou pra saber qual é a operadora q tem as velocidades q anuncia... Ñ estou a querer fazer o papel de advogado do diabo, mas vocês dois, mais parecem q foram contratados por outra ISP pra falar mal da Zapp. Alguem já notou q há 2 senhores q parecem falar por 20...
A Zapp ñ é o pior, nem o melhor, é melhor nalgumas coisas e pior noutras. Respeito a vossa opinião, mas entendam isto desta forma: se estivesse-mos a discutir algo a nível político/religioso, vocês seriam vistos como sendo extremistas ou até mesmo terroristas. Por favor ñ se sintam ofendidos, pq ñ é esse o meu objectivo.

Mas tu não les? a minha operadora vodafone disse-me 1,8mb para a minha zona e tenho perto disso lol. E não são poucos clientes... é melhor leres bem.. deves estar a ler mal.. sao diarias as devoluções nas lojas... há lojas que já nem vendem zapp...
 
Ñ digo q ñ. Mas parece q ñ sou eu q ñ sabe ler antes de escrever...
a Vodafone disse 1,8Mb? Qual a velocidade q anunciam?
O q ñ serve para ti serve para mim, e para outros como eu. SIMPLES. Ñ entendes? Se ñ vale nada em Lx, pode ser bom noutros locais... Lisboa é a capital do país (e do maior clube do mundo!!!) e nada mais.
 
Concordo em todos os pontos. Por mim tá tudo dito. Para quem ñ serve, escolham outra, ou melhor,façam como eu, antes de comprar (saltar de cabeça) façam um estudo. Eu ñ me sinto enganado por esse motivo. Se podia ser melhor, podia sim. Mas o ser humano é um ser insatisfeito!:-D
Ditto.

Quem assinou o contrato mesmo depois de testar o serviço durante 15 dias, agora tem k se submeter ao que contratou.
Eu testei o serviço e sempre tive boas velocidades, mas se por acaso agora de repente ficasse insatisfeito, não vinha para um forum que nada tem a ver com a zapp largar postas de pescada, flamar e largar rants.
Simplesmente mudava de serviço e ponto final.
Foi o que fiz com o sapo.
Deixei de gostar das condições, mudei. Ponto final.
A revolta de certas pessoas não deixa de ter a sua piada... Realmente são os unicos a reclamar e depois ainda têm a lata de vir dizer que todo o forum reclama e que apenas eu e outro user é que estamos satisfeitos.
Sim, estou, mas aposto que são mais os users satisfeitos que os insatisfeitos.
Será que eles esqueceram-se que não é obrigatorio todos os users da zapp no país virem cá dizer se estão satisfeitos?
Esta thread passou de uma thread de aconselhamento para escolher um ISP, para ma thread de flames e rants á zapp graças a esses 3 users.
Onde anda a moderação?
 
Ñ digo q ñ. Mas parece q ñ sou eu q ñ sabe ler antes de escrever...
a Vodafone disse 1,8Mb? Qual a velocidade q anunciam?
O q ñ serve para ti serve para mim, e para outros como eu. SIMPLES. Ñ entendes? Se ñ vale nada em Lx, pode ser bom noutros locais... Lisboa é a capital do país (e do maior clube do mundo!!!) e nada mais.

Não percebeste.. eu não tenho mais de 1,8 pq tenho um PDA e o limite dele é 1,8mb. com a zapp dizem-te q na tua zona deves ter pelo menos 1mb e n tens
 
Olha que nao...:wow:

estes gajos não têm cabeça.. nao percebem que ha lojas q ja n vendem zapp.. q mts de clientes rescindem e q os que nao rescindem depois arrependem-se e ficam mt insatisfeitos... enfim.. não percebem que a excepção à regra são eles. Porque é que quando fui ontem a ***** vi várias caixas Zapp na zona de devoluções porque será?

oh Roadster_Brabus ja outro dia te calas-te e viste que eram imensos os clientes zapp insatisfeitos.. tens memoria curta ou que? e eu por exemplo nao tenho zapp.. mas aconselho a ninguem.. este forum é para informar quem pensa aderir ao serviço.. e cada pessoa dá a sua opinião e pronto.. e a maioria está insatisfeita... e tu outro dia viste isso e até ficaste caladinho por isso nao venhas com tretas

o davideff ta para ali a falar mas disse noutro post disse:

"Zapp
2,4 Mb
e"asno"
muito mau...(max.:30Kb/s)"

ele proprio disse que a zapp era má...
 
Última edição:
Vi isso e fiquei caladinho?
Mas tu pensas que estás a falar com algum dos teus coleguinhas de escola ou quê?
Se nunca te faltei ao respeito, exigo que nãp me faltes também.

Bad post reported (mais uma vez)
 
Vi isso e fiquei caladinho?
Mas tu pensas que estás a falar com algum dos teus coleguinhas de escola ou quê?
Se nunca te faltei ao respeito, exigo que nãp me faltes também.

Bad post reported (mais uma vez)

Faculdade sff :). Ninguém te faltou ao respeito tu é que vens com tretas que são poucos os clientes quando basta ler o forum com atenção e são vários e tu sabes isso... mas recusas-te a aceitar a realidade... Vens dar a entender ao ppl que são poucos os clientes insatisfeitos e que a maioria está satisfeita e isso é tudo menos verdade
 
Back
Topo