Zaap, Vodafone, Kanguru ou Tmn 3g para o meu portatil?

Ninguém faltou? Desculpa mas falaste-me com maus modos e isso é faltares ao respeito.
E os users com zapp no forum não são nem 1/100 do total de users no país.
Se houver 10 users com zapp no forum já é muito. E nem metade desses estão de acordo com o que dizes.
Achas que as estatisticas se fazem com tão poucos dados para vires dizer que a maioria dos clientes da Zapp está insatisfeita?

Avanças com essa ideia que toda a gente está insatisfeita e queres que seja verdade á força toda quando não o é?

Eu digo que já tive altos e baixos com a zapp, momentos melhores e momentos piores, mas estou satisfeito E MUITO com o serviço que eles me prestam.

Tenho net em qualquer lugar, navego plos foruns sem problemas, falo no messenger sem lag mesmo com webcam, e não tenho compressão de imagens como a vodafone faz, plo menos nas placas huawei de 356Kbps.
 
Ninguém faltou? Desculpa mas falaste-me com maus modos e isso é faltares ao respeito.
E os users com zapp no forum não são nem 1/100 do total de users no país.
Se houver 10 users com zapp no forum já é muito. E nem metade desses estão de acordo com o que dizes.
Achas que as estatisticas se fazem com tão poucos dados para vires dizer que a maioria dos clientes da Zapp está insatisfeita?

Avanças com essa ideia que toda a gente está insatisfeita e queres que seja verdade á força toda quando não o é?

Eu digo que já tive altos e baixos com a zapp, momentos melhores e momentos piores, mas estou satisfeito E MUITO com o serviço que eles me prestam.

Tenho net em qualquer lugar, navego plos foruns sem problemas, falo no messenger sem lag mesmo com webcam, e não tenho compressão de imagens como a vodafone faz, plo menos nas placas huawei de 356Kbps.

Faznos o favor de postar aki a pic com a tua velocidade sff, com o velocimetro da zapp sff... É ke se falas assim tanto kero ver as tuas velocidades maravilhosamente altas...
 
Ninguém faltou? Desculpa mas falaste-me com maus modos e isso é faltares ao respeito.
E os users com zapp no forum não são nem 1/100 do total de users no país.
Se houver 10 users com zapp no forum já é muito. E nem metade desses estão de acordo com o que dizes.
Achas que as estatisticas se fazem com tão poucos dados para vires dizer que a maioria dos clientes da Zapp está insatisfeita?

Avanças com essa ideia que toda a gente está insatisfeita e queres que seja verdade á força toda quando não o é?

Eu digo que já tive altos e baixos com a zapp, momentos melhores e momentos piores, mas estou satisfeito E MUITO com o serviço que eles me prestam.

Tenho net em qualquer lugar, navego plos foruns sem problemas, falo no messenger sem lag mesmo com webcam, e não tenho compressão de imagens como a vodafone faz, plo menos nas placas huawei de 356Kbps.

Não podes comparar placas 368kbps com o resto.. isso nao é 3,5G e tamos a falar de 3,5G. Porque não mostras a tua velocidade? Há clientes zapp que conheço que nem visitam este forum e que também estão satisfeitos.. quem é que fica feliz com 300kb/400kb qd sao anunciados até 2,4mb? A Menina das Amoreiras a dizer é "até, Até 2,4mb" atão mas nunca vi ninguem ter essa velocidade... nem chegar lá perto... a maioria tem 300kb ou 400kb.. fiz lá o teste na banca da ZAPP e deu 300 ou 400kb.. a menina a dizer q d manha tinha dado 400kb de manha e que agora andava pelos 300kb.. mas que estavam a tratar de melhorar o serviço. Eles proprios admitem que o serviço não está bom e vens tu dizer que está bom e que os clientes estão satisfeitos.. enfim... :lol: :lol:
 
Ninguém faltou? Desculpa mas falaste-me com maus modos e isso é faltares ao respeito.
E os users com zapp no forum não são nem 1/100 do total de users no país.
Se houver 10 users com zapp no forum já é muito. E nem metade desses estão de acordo com o que dizes.
Achas que as estatisticas se fazem com tão poucos dados para vires dizer que a maioria dos clientes da Zapp está insatisfeita?

Avanças com essa ideia que toda a gente está insatisfeita e queres que seja verdade á força toda quando não o é?

Eu digo que já tive altos e baixos com a zapp, momentos melhores e momentos piores, mas estou satisfeito E MUITO com o serviço que eles me prestam.

Tenho net em qualquer lugar, navego plos foruns sem problemas, falo no messenger sem lag mesmo com webcam, e não tenho compressão de imagens como a vodafone faz, plo menos nas placas huawei de 356Kbps.

Tens ke ser mais realista rapaz... Tens ke ver ke a Zapp nao tem condiçoes para continuar como está... Sé realista...
 
Não podes comparar placas 368kbps com o resto.. isso nao é 3,5G e tamos a falar de 3,5G. Porque não mostras a tua velocidade? Há clientes zapp que conheço que nem visitam este forum e que também estão satisfeitos.. quem é que fica feliz com 300kb/400kb qd sao anunciados até 2,4mb? A Menina das Amoreiras a dizer é "até, Até 2,4mb" atão mas nunca vi ninguem ter essa velocidade... nem chegar lá perto... a maioria tem 300kb ou 400kb.. fiz lá o teste na banca da ZAPP e deu 300 ou 400kb.. a menina a dizer q d manha tinha dado 400kb de manha e que agora andava pelos 300kb.. mas que estavam a tratar de melhorar o serviço. Eles proprios admitem que o serviço não está bom e vens tu dizer que está bom e que os clientes estão satisfeitos.. enfim... :lol: :lol:

Não postei já a prova em plenas HH?
Eram umas 6 da manhã quando tirei a pic, foi antes de ir pró trabalho.
Se aquilo não te chega, e o outro user que também já mostrou boas velocidades, então não sei o que queres mais...
Se as pessoas te mostram provas em como não têm os teus problemas e mesmo assim continuas a duvidar, podes continuar a postar sozinho porque já vi onde queres chegar.

E aliás! Lê o titulo da thread. Não fala em vodafone 3.5G! Não venhas com essa do não poder comparar porque posso!
 
Não postei já a prova em plenas HH?
Eram umas 6 da manhã quando tirei a pic, foi antes de ir pró trabalho.
Se aquilo não te chega, e o outro user que também já mostrou boas velocidades, então não sei o que queres mais...
Se as pessoas te mostram provas em como não têm os teus problemas e mesmo assim continuas a duvidar, podes continuar a postar sozinho porque já vi onde queres chegar.

E aliás! Lê o titulo da thread. Não fala em vodafone 3.5G! Não venhas com essa do não poder comparar porque posso!

como podes ver.. criei um post com uma votação para o ppl saber.. sem ter q ler carradas de posts a opinião...
 
estes gajos não têm cabeça.. nao percebem que ha lojas q ja n vendem zapp.. q mts de clientes rescindem e q os que nao rescindem depois arrependem-se e ficam mt insatisfeitos... enfim.. não percebem que a excepção à regra são eles. Porque é que quando fui ontem a ***** vi várias caixas Zapp na zona de devoluções porque será?

oh Roadster_Brabus ja outro dia te calas-te e viste que eram imensos os clientes zapp insatisfeitos.. tens memoria curta ou que? e eu por exemplo nao tenho zapp.. mas aconselho a ninguem.. este forum é para informar quem pensa aderir ao serviço.. e cada pessoa dá a sua opinião e pronto.. e a maioria está insatisfeita... e tu outro dia viste isso e até ficaste caladinho por isso nao venhas com tretas

o davideff ta para ali a falar mas disse noutro post disse:

"Zapp
2,4 Mb
e"asno"
muito mau...(max.:30Kb/s)"

ele proprio disse que a zapp era má...

Meu caro amigo, mais vale um sábio calado do q um tolo a falar.
Lê o tópico e dp diz me onde É Q DIGO q a Zapp é má!:wow:
Ñ induzas as pessoas em erro, nem te armes em espertalhão. OK?:004: :004: :004:
Se és correcto, e ?honesto? ñ ponhas aqui coisas q eu ñ disse. Ao contrário de ti e de outro extremista q aqui anda, qd opino tento ser imparcial. Quer goste ou não.
O facto de ter apenas 30Kb no "asno" deve ter algum motivo ñ? Pode ñ ser devido ao ISP. Se és tão esperto e entendido (q eu ñ sou, sou só mais um burro q passou aqui...) deves saber isso. E mais te digo, se és tão esperto, pq te deixaste enganar com a Zapp? Já te expliquei pq ñ fui enganado ñ já? Tu e o outro individuo só falam assim pq aínda têm muito q aprender. Falta vos experiência... provavelmente em tudo.
Deixem de ser pirralhos. Já deve tar na hora de serem HOMENS!
 
Meu caro amigo, mais vale um sábio calado do q um tolo a falar.
Lê o tópico e dp diz me onde É Q DIGO q a Zapp é má!:wow:
Ñ induzas as pessoas em erro, nem te armes em espertalhão. OK?:004: :004: :004:
Se és correcto, e ?honesto? ñ ponhas aqui coisas q eu ñ disse. Ao contrário de ti e de outro extremista q aqui anda, qd opino tento ser imparcial. Quer goste ou não.
O facto de ter apenas 30Kb no "asno" deve ter algum motivo ñ? Pode ñ ser devido ao ISP. Se és tão esperto e entendido (q eu ñ sou, sou só mais um burro q passou aqui...) deves saber isso. E mais te digo, se és tão esperto, pq te deixaste enganar com a Zapp? Já te expliquei pq ñ fui enganado ñ já? Tu e o outro individuo só falam assim pq aínda têm muito q aprender. Falta vos experiência... provavelmente em tudo.
Deixem de ser pirralhos. Já deve tar na hora de serem HOMENS!

eu tenho vodafone :s
 
Tb axo. Todas as threads deste estilo têm acabado no mesmo...como os últimos posts desta...acabam por não acrescentar nada ao tópico e preocupam-se mais em dizer "eu é que sei" "a minha é melhor que a tua" e depois começam os atakes....Axo k já se acabava com isto.
 
Eu sinceramente concordo com o pessoal k anda insatisfeito com a zapp eles anunciam velocidades ate 2.4mb e a maioria do pessoal k conheco em modo evdo se tiver em 500kb é mt.e o serviço ate nem é barato. 372kb tenho eu com a minha placa da kanguru e na minha zona so existe a velocidade normal de 384kb
 
Uma cena que ja deu para perceber há muito é qe o ppl entusiasma-se com as cenas que ouve e depois quand ose apercebe que não é bem assim fica histérico.

Quando ouviram que o Zapp era "até 2,4" a seguir ouviram mais alguma coisa do que vos disseram ?


imagino como não devem andar a trepar pelas paredes os gestores dos 4 isp's moveis a pala do excesso de users nas redes ...
 
Uma cena que ja deu para perceber há muito é qe o ppl entusiasma-se com as cenas que ouve e depois quand ose apercebe que não é bem assim fica histérico.

Quando ouviram que o Zapp era "até 2,4" a seguir ouviram mais alguma coisa do que vos disseram ?


imagino como não devem andar a trepar pelas paredes os gestores dos 4 isp's moveis a pala do excesso de users nas redes ...

Ya, tambem devem andar... Mas tao a fazer progressos para melhorar isso, enkuanto ke a Zapp, nao faz nada e continua a iludir os clientes ke faz e nao faz... :x2:
 
Boas pessoal

Ainda bem que encontrei este forum, pois ando à procura de soluções alternativas à oferta da PT (tanto cabo como cobre). Quero só dizer que estou bastante inclinado para Kanguru, por uma simples razão: Neste momento é a única solução que permite a compra do modem USB online com benefícios: se comprarmos online descontam 10€ no kit (fica por 89,90)e OFERECEM a mensalidade das HH para SEMPRE (e no horário que escolhermos, de dia ou à noite)! Estava à espera que o Vodafone Casa viessem fazer uma boa oferta mas...1GB de limite de upload? Yeah, right...
O fórum veio responder a uma dúvida que tinha: Em termos de velocidade publicitada vs vel. atingida concluí que a oferta da Zapp não é interessante...(Kanguru sei que na zona onde resido (Odivelas) tem velocidades aceitaveis).

Abraço:).
 
Boas pessoal

Ainda bem que encontrei este forum, pois ando à procura de soluções alternativas à oferta da PT (tanto cabo como cobre). Quero só dizer que estou bastante inclinado para Kanguru, por uma simples razão: Neste momento é a única solução que permite a compra do modem USB online com benefícios: se comprarmos online descontam 10€ no kit (fica por 89,90)e OFERECEM a mensalidade das HH para SEMPRE (e no horário que escolhermos, de dia ou à noite)! Estava à espera que o Vodafone Casa viessem fazer uma boa oferta mas...1GB de limite de upload? Yeah, right...
O fórum veio responder a uma dúvida que tinha: Em termos de velocidade publicitada vs vel. atingida concluí que a oferta da Zapp não é interessante...(Kanguru sei que na zona onde resido (Odivelas) tem velocidades aceitaveis).

Abraço:).

A kanguroo é uma boa aposta, a melhor ke anda ai é a vodafone (de redes moveis) e a sapo (rede fixas) na mha opiniao... A zapp, nem se fala, nem seker penses nela ke é uma tristeza akilo... Kuanto a 1GB de up da vodafone, tens as HH pa maiores downloads :)
 
Boas pessoal

Ainda bem que encontrei este forum, pois ando à procura de soluções alternativas à oferta da PT (tanto cabo como cobre). Quero só dizer que estou bastante inclinado para Kanguru, por uma simples razão: Neste momento é a única solução que permite a compra do modem USB online com benefícios: se comprarmos online descontam 10€ no kit (fica por 89,90)e OFERECEM a mensalidade das HH para SEMPRE (e no horário que escolhermos, de dia ou à noite)! Estava à espera que o Vodafone Casa viessem fazer uma boa oferta mas...1GB de limite de upload? Yeah, right...
O fórum veio responder a uma dúvida que tinha: Em termos de velocidade publicitada vs vel. atingida concluí que a oferta da Zapp não é interessante...(Kanguru sei que na zona onde resido (Odivelas) tem velocidades aceitaveis).

Abraço:).

Eu já andei com o meu vodafone em Odivelas e Pontinha... das zonas onde tive dava-me perto dos 1,8mb.. o meu limite é 1,8mb.. por isso nao sei se tem 3,6 :x o ping tambem estava bom.. 80ms.. para redes moveis nao ta mau.. e com ZAPP além de teres velocidades muito baixas... 300kb/400kb (de largura de banda) já é bom... há o problema que algum ppl q tem zapp.. e usa a zapp para p2p.. torrents.. emule tem recebido cartas em que a ZAPP denuncia o cliente ao IGAC... :)
 
Última edição:
Back
Topo