Froz3n
I fold therefore I AM
hello!
fui hj buscar a minha usb de 3.6mb e vamis lá ver como corre. ih ih finalmente tenho net
Kual foi? Melhor ke a zapp é de certeza
hello!
fui hj buscar a minha usb de 3.6mb e vamis lá ver como corre. ih ih finalmente tenho net
Pessoal desculpem lá vir aqui cair de paraquedas, mas quais são as internet moveis q existem sem assinatura? ou mesmo cartoes d dados pa user em tels 3G? é q andei a pesquizar e so encontrei a tmn, e quase 10centimos por minuto é bastante caro...
Abraço
hello!
fui hj buscar a minha usb de 3.6mb e vamis lá ver como corre. ih ih finalmente tenho net
Boas... ,
Fiz reserva de uma usb da vodafone à quase um mês e até agora nada . Algém sabe o que é que se passa, e quanto tempo vou ter ainda que esperar?
boas a todos,
quero compartilhar minha nova experiência (aka vodafone casa t1 usb fixo de 640Kbps, ufa, nome comprido). estou teclando dessa net agora. em 1º lugar vou responder ao spm_belem, onde vc encomendou sua placa? eu encomendei a minha na vodafone do colombo no começo do mês e me disseram q ligavam assim q chegassem. o q é certo é q nunca me ligaram, mas como disseram q demorava 2 semanas fui la nessa 2ª feira (27-11) a noite, e disse q tinha feito a reserv no começo do mes, mas ninguem tinha ligado. atão perguntaram meu nome, e foram la dentro buscar uma...
no começo temos 100 mbps de plafond para gastar a um velocidade de teórica de 236 kbps (já agora, moro em queluz, monte abrrão, e disseram q tinha cobertura até 1.8). o teste q pediram pa fazer era utilizar um movel 3g no local onde vc quer ter a placa. se houver ligação e for boa, pelo menos acesso a 1.8 tens de certeza. só utilizei 10 mb nesse dia pa actualizar o antivirus
no dia seguinte fiquei sem net, liguei pa la e me disseram q era boa coisa, pq ja tinham recebido o processo e iriam disponibilizar o serviço propriiamente dito até o dia seguinte (29-11). o certo é q ainda no dia 28-11 a noite ainda tive acesso com a velocidade contratada, e posso dizer q estava insatisfeito com o serviço, velocidade de 2kbps, liguei, ralhei, chamei o pp da vodafoen de tudo e mais alguma coisa, e não resolveram nada, só diziam q podia devolver ou fazer um reclamção, fiz a reclamação e disse q ia devolver no dia seguinte. mas como sou chato, fiquei a estudar o q poderia ser, e eis q descobri q o modem vem configurado com a opção "utilizar preferencialmente 3g", e só por isso não tinha 3g, tava sempre na rede 2.5g (com a luz verde, e com os miseros 2 kbps), tinha de seleccionar o "utlizar só 3g", e ai a luz ficou azul, e atingi velocidades proximas a contratada de 80kbps, nos fndos da casa, com as janelas todas fechadas. só é pena o pp da vodafone não se preocupar em resolver o problema, q até era simples, e só queriam fazer nota de reclamação ou q devolvesse o equipamento, e teimavam q tinha 3g nessa area, pareciam umas makinas a falar, fdx.
bastava me dexar satisfeito tentando solucionar o problema, ve se pode....
hoje to super satisfeito e recomendo, e mais recomendo a utlizarem o netlimiter pa gastarem os 100 q tem disponiveis antes da activação, pq pelo q me disseram esse meu tarifario nao permite happy hour. podem me confirmar isso? abraços
boas anonymopt,
acontece q como ja disse, ja liguei para o apoio a clientes, não 1 nem 2 vezes, e cada vez me diziam algo diferente: 1 disse q o HH era só para os acessos 3.6, outra disse q era somente para os 3.6, se pagassem os tais 5 €, outro disse q não tinha conhecimento de nada disso, e pediu para esperar para verificar e disse q esse tipo de promoção não existe. Agora vê como fico, eu sou cliente, e cada vez q ligo ao apoio, q tem como função apoiar, só me traz mais dúvidas, assim como a confirmação do reinicio de trafego, ao fim de 1 mês para o meu caso: uns dizem q a contagem se reinicia todos os dias 27 de cada mês (qdo comprei o aparelho), e outros dizem q é dia 28, qdo a papelada deu entrada nos serviços deles....
parece piada, mas é assim q eles trabalham, sem muita informação concreta sobre os produtos "novos"...
boas anonymopt,
acontece q como ja disse, ja liguei para o apoio a clientes, não 1 nem 2 vezes, e cada vez me diziam algo diferente: 1 disse q o HH era só para os acessos 3.6, outra disse q era somente para os 3.6, se pagassem os tais 5 €, outro disse q não tinha conhecimento de nada disso, e pediu para esperar para verificar e disse q esse tipo de promoção não existe. Agora vê como fico, eu sou cliente, e cada vez q ligo ao apoio, q tem como função apoiar, só me traz mais dúvidas, assim como a confirmação do reinicio de trafego, ao fim de 1 mês para o meu caso: uns dizem q a contagem se reinicia todos os dias 27 de cada mês (qdo comprei o aparelho), e outros dizem q é dia 28, qdo a papelada deu entrada nos serviços deles....
parece piada, mas é assim q eles trabalham, sem muita informação concreta sobre os produtos "novos"...
obrigado pela dica, vou tentar ver se consigo uma informação concreta a respeito dos downloads com esse apoio e depois digo algo.
já agora, estive a pesquisar no fórum e acabei de instalar o skype 2.5 para fazer chamadas, e pelo q vi ele utiliza as portas 80 e 443 para conexão, mas dizem q estas estão bloqueadas pela vodafone. será q alguém q io utilize pode fazer um pequeno tutorial para newbies de como configurar e o q utilizar para fazer as chamadas? já agora, utilizo o kaspersky Internet security 6.0
[Ed_HuNtEr];1293553 disse:Boas pessoal,
pelos posts que tenho visto por aqui ha 2 meninos que se sentem mal com a zapp e fazem questão de tentar mostrar que é o pior operador de acesso movel de pt. As opiniões são como as vaginas e cada um com a sua... Eu tenho Zapp e sinceramente não troco, nestas ultimas semanas tenho notado grandes melhorias na velocidade geral de ligação...
Os locais onde geralmente acedo são:
- Santos (Lisboa)
- Barreiro (Centro)
- Moita (Para os Lados de alhos vedros)
Vou só deixar um pequeno teste que fiz às 23:41 no barreiro e sim, DENTRO DE CASA SEM ESTAR JUNTO A UMA JANELA:
Um dia mais tarde, com paciência deixo aqui um post a explicar as condicionantes dum acesso movel....
Como alguem disse num outro post "Ng estranha se tiver de sair de um restaurante para falar ao telemovel por não ter rede em plena lisboa, mas com o acesso à internet já acham estranhas estas glitches".
Cumps,
ED
P.S.: Já agora, sorry por entrar a abrir logo no primeiro post, mas não é com o intuito de ofender ng!