Zaap, Vodafone, Kanguru ou Tmn 3g para o meu portatil?

Plo menos na TMN sei que é de 29€ com 1GB de tráfego (muito pouco) e de 35€ com 2GB.
Se queres mesmo uma placa 3G, então escolhe a Voda. Em cobertura de rede é imbativel.
 
Não ando à procura de placa 3G mas sim de um "hot-spot movel". Não preciso também de grande cobertura, se não der à velocidade máxima, pode dar menos, desde k os limites sejam reais, quero a coisa mais barata que existe :P
 
Então aproveita a promoção da revista bit / PCMais.
Compra a placa da TMN por 69€ (com 6 meses de oferta de assinatura duma dessas revistas) e depois assinas 1GB por 29€/mês.
Não há mais barato.
Mas depois não te esqueças que o tráfego ... Chapéu! 1GB só dá mesmo pra msn e (pouca) net.
 
For real?
É que no site diz 29.90€...

PS: O kanguru também está em promo se encomendares plo site, mas não tens direito aos 6 meses de assinatura da revista: http://www.kanguru.pt/de+o+salto/Comprar/Passo1Detalhe.htm?id=232

Sendo assim, fica plo mesmo preço mensal da tmn, mas o kanguru tem mais 1GB de tráfego. Quanto ao lag da ligação não sei, mas a TMN tem muito mesmo como podes ler mais acima.

Plo menos com o zapp não sinto qualquer lag. Mal envio um pedido, a rede responde logo.
 
lowgitek disse:
Eu tenho TMN a latência é uma lastima

O p2p aqui é para esquecer isto tem um TS maluco e bastante restrito pelos vistos ainda nao consegui nada de jeito.

Cump.

Latencias ? para telele até que tem bons pings ... e TS ??? em 2 anos nunca vi tal coisa por aqui .... já se por p2p te referes ao emule é que ... tens que falar com a assistencia 1º. :)
 
uso kanguru ha uns tempos e nao tenho razoes de queixa. tem um serviço mto bom. para alem disso tenho happy hours das 7 das 17h. pago 30€ mensais.

cumprimentos.
 
sotavento disse:
Latencias ? para telele até que tem bons pings ... e TS ??? em 2 anos nunca vi tal coisa por aqui .... já se por p2p te referes ao emule é que ... tens que falar com a assistencia 1º. :)

Falar com a assistecia para que?


Se te referes ao ip o problema não é esse o serviço ja vinha com ips publicos desde o primeiro dia...

O p2p no meu serviço quando o ligo deixo completamente de quase navegar e o trafego levam um tombo para menos de metade da velocidade. E 360 ms para um telele... nao é nada de especial, isso para servidores supostamente no mesmo operador.

Anyway a minha unica queixa real contra a TMN é a forma como cobram o trafego, e nao tem qualquer hipotese viavel e credivel de consultar o trafego consumido antes de leva com o tombo :p
 
eu sou utilizador zapp.. e digo que ate agora tou super super satisfeito.. Velocidades mt mt boas pra um servico movel. Tipo tem o contra dos 2Gb mas cm tenho notebook programado ele a 1H liga a mula e as 7H desliga a mula e o pc..na mula costumo andar a sacar nos 70/80.. cobertura moro no porto (maia) e ligo me sempre por EVDO ( modo mais rapido ), e a zapp ja tem anunciado no site 2,4Mb sem alteracao do telemodem nem acrescimo da mensalidade.. mas acho que so vamos notar a diferenca pro 2,4 megas no final do ano segundo o mail que me enviaram de la. e ja agora tambem vao alargar a cobertura EVDO.. Resumindo five stars.
 
como só tenciono usar "wireless" nas férias, nao existe nenhum plano sem mensalidade?
eh que nao m vejo a ter d pagar 35€ + cancelamento ou o que for para tar a ver uns mails, umas paginas e IM...
 
Tenho Vodafone desde o ano passado. serviço excelente, e com hh entyão, nem se fala. Estou mesmo satisfeito com isto.
 
Enviei este email para o zapp Portugal:

Boas,

Gosto bastante desta tecnologia Zapp, mas o que me impossiblita de ser vosso cliente, é a quantidade de trafego incluído, é que vejo as outras operadoras que competem no mesmo mercado a terem 5GB de trafego, e a Zapp apenas 2GB.


Outra coisa que me deixa muito a desejar é o preço do trafego adicional. por cada 2GB a mais são mais 140€ que eu tenho de pagar, o que é um exagero, e confirmando com as outras operadoras por cada 2GB a mais são mais 50€.


Outra coisa é que se eu não quizer estar fidelizado, pago 50€, tudo bem, desde que o trafego fosse o mesmo.


Vocês nunca fazem promoções, estão esperando fazer alguma brevemente?
Vocês têm area de cliente, para monitorar a quantidade de trafego já feito?


Obrigado


Recebi este:

Estimado Cliente Sr. Marco Sousa,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu contacto e interesse pelos serviços Zapp.

Relativamente às questões apresentadas informamos que:

1.
Relativamente à questão apresentada, informamos que a sua proposta de alteração da oferta de tráfego incluído no pacote, assim como a do preço do tráfego adicional foi reencaminhada para o departamento responsável, pelo qual será cuidadosamente analisada. Sendo o nosso objectivo a melhoria constante do serviço prestado e a satisfação do Cliente, agradecemos a sua sugestão.
2.
De momento dispomos de dois tarifários, Zapp Express e Zapp Express XL, cada um deles com condições ou ofertas especiais.
3.
Existe uma nova promoção activa desde dia 1 de Junho e irá estar em vigor até 31 de Julho de 2006. Esta promoção consiste no seguinte: para clientes que optem pelo tarifários Zapp Express XL e façam a activação entre 1 de Junho e 31 de Julho, irão beneficiar de um desconto de 99€. Este desconto será repartido pelas 12 facturas (mensalidades), beneficiando assim, de um desconto na mensalidade, ficando esta em 26,75€.
4.
Existe uma área de cliente, http://my.zapp.pt, onde o cliente tem acesso a todos os serviços Zapp, assim como ao teste de velocidade e à visualização do tráfego efectuado.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Almeida

Já sei que este em promoção, partir de hoje(ontem), ficando com uma tarifário de 26,75€ (deve ser para apenas os que aderem agora, ou seja novos cliente).

E eles registaram a minha insatisfação acerca montante de trafego disponibilizado.

Já estou mais contente acerca do preço, só falta eles mudaram o trafego.. (o normal e o adicional)

;)

Acho que deviam mais pessoas reclamar com o tarifário, para eles notarem que muitas pessoas acham que deviam ser mais elevados.. aos poucos e poucos eles vão lá.
 
Bem pelo menos já vão fazer alguma coisa em vez de continuarem a dormir à sombra da bananeira!!
De qualquer forma, se for só isto é pouco e ao contrário da concorrência que lançou boas promoções para quem aderisse no inicio (ex. a promoção dos 10GB para sempre) , estes estão a desconsiderar quem aderiu primeiro visto que com o mesmo tráfego ficamos a pagar bem mais.
Se isto se verificar e não houver qualquer aumento de tráfego nos próximos tempos vou ter de expor o meu desagrado!!
 
erm ... eu andei 1 ano e meio com 50MB de trafego 3G ... e só depois passei para os 10GB+HH ... "define "inicio". :P



Alguem quer criar uma thread com pings e afins para se ver as latencias dos vários isp's mobile ?\ é que parece que já há muitos gammers a quererem mudar-se pro 3g/zapp, dava jeito uma coisa do genero.
 
Back
Topo