Zaap, Vodafone, Kanguru ou Tmn 3g para o meu portatil?

Feiticeiro disse:
Será que vale à pena investir nessa antena? Eu já tenho a cobertura no máximo, segundo o telemodem.
Se tens cobertura no máximo, penso que não.

Eu noto diferença quando estou em casa do meu pai, perto das Caldas da Rainha. Aqui em Lisboa não preciso da antena.
 
Bem, hoje lá tive de pedir upgrade pró tarifário de 5GB.
Fico a pagar 36€/mês...
Já estou com 1.75GB gastos... Bem tenho tentado gastar menos de 100MB todos os dias só em foruns, web e msn mas é quase impossivel...

PS: Quem não tem zapp não ache estranho eu ter 1.75GB sendo hoje dia 3... É que o zapp não volta ao zero no dia 1. Volta no dia em que aderimos ao serviço. ;)
 
entre kanguru e zapp, kual akonselham?
thnks

edit:
ou melhor, pa quem tem de komeçar a usar um isp movel em breve, qual akonselham?
 
Última edição:
O zapp tem 2 ciclos de facturação: 09 e 23 sendo o mesmo selecionado de acordo com a data de activação, não existe o tipico ciclo a começar a dia 01.

Ainda estou a analisar se vou mudar para os 5GB pois para mim são 45€ por mês...

Cumps.
 
actualmente qual a melhor vodafone ou zaap? em termos de preço trafegos e condiçoes de contratos? o que e necessario para aderir? agradecia algumas explicaçes
 
actualmente qual a melhor vodafone ou zaap? em termos de preço trafegos e condiçoes de contratos? o que e necessario para aderir? agradecia algumas explicaçes

Vodafone sem duvida.. vai a http://www.pcguia.xl.pt/1106/internet/210.shtml e ve... é um artigo "Simples" mas testaram as 4 operadores em 6 sitios

Desde que ouvi um operador dizer-me que a largura de banda de 500kbp da ZAPP em Lisboa é boa fiquei bastante desiludido com o serviço e se pesquisares bem na net há relatos de ppl que mm a 500mts da antena tem 500kb.. Anunciam 2,4mbp de largura de banda.. e depois nem a metade se chega é uma beca duvidoso
 
Última edição:
oi ontem comprei uma placa movel po meu pc. era pa ser da tmn ja que o meu telemovel tb e tmn mas quando cheguei a loja a funcionaria disse que n me recomendava a tmn porque tinha uma cobertura bastante limitada... a placa ate ficava mais barata porque apesar de custar o mesmo que as outras ofereciam um mp3 de 1 giga de 55 €... mas lá optei pela da vodafone e pelo que tenho visto ate agr a net tem estado normal n estou a notar diferença nenhuma ( n costumo fazer downloads... so mesmo msn, net, a coisa mais pesada que faço e msm ver trailers no apple.com.. mas 2 gigas parecem pouco... acham que vou ter necessidade de mudar para o de 5 gigas a fazer isto? so vou usar a net para isto... para downlods posso recorrer a net de um familiar :P da sapo...

ps. desculpem o testamento
 
oi ontem comprei uma placa movel po meu pc. era pa ser da tmn ja que o meu telemovel tb e tmn mas quando cheguei a loja a funcionaria disse que n me recomendava a tmn porque tinha uma cobertura bastante limitada... a placa ate ficava mais barata porque apesar de custar o mesmo que as outras ofereciam um mp3 de 1 giga de 55 €... mas lá optei pela da vodafone e pelo que tenho visto ate agr a net tem estado normal n estou a notar diferença nenhuma ( n costumo fazer downloads... so mesmo msn, net, a coisa mais pesada que faço e msm ver trailers no apple.com.. mas 2 gigas parecem pouco... acham que vou ter necessidade de mudar para o de 5 gigas a fazer isto? so vou usar a net para isto... para downlods posso recorrer a net de um familiar :P da sapo...

ps. desculpem o testamento

Com 2 gigas de trafego podes gastar uma media de 65Mb por dia...para navegar na net, como ver paginas, forums etc, é perfeitamente suficiente...Agora para multimedia, á que ter mais cuidado com o consumo...

cumps
 
Nao vale a pena aderires a Zapp... Rescindi hje o contracto com eles, tem um serviço pessimo de atendimento (em vez de ser "Estou sim? Boa noite Fala Zé das couves" nao dixem "Sim, Fala o Zé!") e era o superior vela... Depois gozam com a tua cara, kuando perguntas (" Tao mas esta estipulado uma media de 1,5Mbps e so tenho 300 kbps pk?" e eles rspderem " Ponha o modem a janela para melhorar... " ) Ganda resposta... Se viveres numa barraka sem telhado a zapp e capaz de ser boa, talvez xegues aos 500 kbps se tanto! Se viveres numa casa com telhado e uma janela pelo menos, bem conta com os 200 kbps... A Zapp ta a ir pelo cano abaixo, a worten e a vobis do Belmiro tao a ver se largam o contracto com eles, e a Anacom nao tarda mto acaba com akilo com a data de pessoas insatesfeitas ke existem... Em jogos (CS UT Conquer Online 2.0) tenho pings na ordem dos 1000... Ou seja, carego num botao e 1s dps e ke sai ou seja, nao da pa nada, tou morto... Enfim, Zapp suckz msm, ja rescindi o contracto (nem 15 dias tive com isto) e vou aderir a Vodafone!

Cumps [[]]
 
Back
Topo