Zaapa Solar Bluetooth Gps Receiver

flateric

Power Member
Boas,

Iniciei-me recentemente no mundo do GPS e experimentei a antena GPS: ZAAPA SOLAR BLUETOOTH GPS RECEIVER.

Pareceu-me muito boa, principalmente pelo facto de n precisar de a ter ligada ao isqueiro do carro (embora haja essa possibilidade), uma vez que a luz solar recarrega a bateria da antena!
biggrin.gif
Assim fica-se com o isqueiro livre para ligar o PDA (no meu caso o Qtek S100), caso este fique sem bateria!

Tive oportunidade de a experimentar durante um fim de semana e nunca tive problemas em obter sinal. Andei pela zona de Gondomar, Maia e Porto.


Gostaria de saber se alguém já experimentou uma destas e o que acha dela. Como foi a única que experimentei e como sou principiante nestas coisas, posso não ter feito o "teste" a alguns pontos fulcrais...


Fico a aguardar as vossas opiniões!
wink.gif
Obrigado desde já.
 
Tambem tenho uma, é excelente :) não tem nada a ver com a outra antena zaapa entrada de gama, é muito rápida e autonoma, grande ideia essa das celulas solares, deviam ser todas assim
 
por esse preço compravas bem melhor que isso. nao tive um zaapa, mas tive outro gps bluetooth com um chip igual ao do zaapa e era uma bela treta.
 
por esse preço compravas bem melhor que isso. nao tive um zaapa, mas tive outro gps bluetooth com um chip igual ao do zaapa e era uma bela treta.

Qual zaapa? existem pelo menos 3 modelos todos diferentes.. igual a este solar? pode nao ser sirfstarIII, mas experimenta e depois anda-me dizer qual o defeito..

Já para nao falar da grande vantagem de nunca o ter que carregar
 
o meu tem autonomia de 12h e tenho o carregador de isqueiro. mas como nunca faço viagens com mais de 3 ou 4 horas, chega na boa.

eu nao experimentei o zaapa mas sim um gps bluetooth que usa o mesmo chip (Xemics)
 
Coloquei o post e só agora vim cá ver as respostas! :P

Digo-vos já que esta antena Zaapa n tem nada a ver com as anteriores. É rápida a apanhar sinal GPS e apenas perde sinal nos túneis.

Como vantagens tem o facto de n ser preciso carregar, se a usarmos com sol ou luz intensa. Tb vem com carregador de isqueiro, que normalmente só uso pra ligar o Qtek S100, pq a bateria vai-se num instante.

Espero que os fabricantes deste tipo de equipamentos se voltem para a tecnologia solar, pq isto de andar com fichas duplicadoras da ficha do isqueiro n dá com nada (sim, pq na maioria dos carros apenas há uma ficha de isqueiro e muitas vezes são precisas 2 - pda e antena).
 
Boas

Concordo que o solar é uma excelente opção. Foi a razão que me levou a adquirir esta antena, infelizmente a ligação cai de 2 em 2 minutos.
Se alguém tiver alguma dica que possa ajudar agradeço. O meu PDA é o HTC TyTN

Abraço
Friend
 
Boas

Concordo que o solar é uma excelente opção. Foi a razão que me levou a adquirir esta antena, infelizmente a ligação cai de 2 em 2 minutos.
Se alguém tiver alguma dica que possa ajudar agradeço. O meu PDA é o HTC TyTN

Abraço
Friend

Mas perde a conexão satelite ou a conexão bluetooth? Estranho porque a mim nunca me aconteceu qualquer corte, se a antena não estiver avariada, quase de certeza que o problema vem da ligação Bluetooth, e isso o melhor é limpar os emparelhamentos todos e fazer novo emparelhamento ao receptor GPS e testar a ligação bluetooth da PDA
 
tenho um qtek s100, e adquiri um gps zaapa solar, nao consigo emparelhar os dois.. tenho o route 66, ja mexi em tudo.. alguem me pode ajudar??? =oS ..desanimei com o gps, pensei que era mais facil liga-lo do que eu pensava... =(
 
Boas,

Iniciei-me recentemente no mundo do GPS e experimentei a antena GPS: ZAAPA SOLAR BLUETOOTH GPS RECEIVER.

Pareceu-me muito boa, principalmente pelo facto de n precisar de a ter ligada ao isqueiro do carro (embora haja essa possibilidade), uma vez que a luz solar recarrega a bateria da antena!
biggrin.gif
Assim fica-se com o isqueiro livre para ligar o PDA (no meu caso o Qtek S100), caso este fique sem bateria!

Tive oportunidade de a experimentar durante um fim de semana e nunca tive problemas em obter sinal. Andei pela zona de Gondomar, Maia e Porto.


Gostaria de saber se alguém já experimentou uma destas e o que acha dela. Como foi a única que experimentei e como sou principiante nestas coisas, posso não ter feito o "teste" a alguns pontos fulcrais...


Fico a aguardar as vossas opiniões!
wink.gif
Obrigado desde já.

na lojados xineses há uma cena k é 1 tomada tripla de isqueiro. ou seja, mete-se akilo no isqueiro do carro e fica-se com 3 tomadas de isqueiro. bom e barato. dá um jeito do kamandro. tambem tenho 1 gps igual a esse da zappa, adoro akilo pk o uso em trekking e de bike, se n tivesse a cena solar ficaria sempre sem gps a meio dos percursos, é mto bom msm. tambem tenho 1 carregador solar k carrega telemoveis, gps's, pilhas, etc mas esse fui eu k o fiz (gastei 6euros em peças e alguma paciencia) pk os k vi na net custavam mais de 70euros...
 
Última edição:
Ola!

Fizeste um carregador solar? explica lá como foi isso, ande arranjaste esquemas electricos para evitar que apenas carregue e não descarregue quando não tens sol, onde adquiriste o material, enfim.... tudo o que puderes explicar!


Quanto ao zaapa solar, alguem o emparelhou a um N70???


Gostaria de saber na vossa opiniao qual o melhor GPS Bluetooth, este zaapa solar parece-me muito interessante...
 
Back
Topo