Wii Zack & Wiki: Quest for Barbaros

15-25h dá de certeza. Pode dar mais ou menos, depende de ti.
Seja como for este jogo na minha opinião não é para se jogar de uma só vez, é para se ir jogando durante 1 ou 2 meses em conjunto com outro (foi isso que senti).
 
Ok, *acontece* que tendo comprado este jogo há largos meses... só agora lhe peguei "a sério"

E... é brutal. :D


Antes que seja apedrejado:

RTZP08_000.jpg


RTZP08_001.jpg


RTZP08_013.jpg


RTZP08_014.jpg


RTZP08_017.jpg


RTZP08_018.jpg


RTZP08_019.jpg


RTZP08_021.jpg


RTZP08_022.jpg


RTZP08_026.jpg


RTZP08_027.jpg


RTZP08_030.jpg


RTZP08_031.jpg


RTZP08_035.jpg


RTZP08_038.jpg


RTZP08_040.jpg

... Tirei screenies :D

Next up... Rose Rock Pirates :)
 
É sim sr... :) Foi o primeiro de muitos jogos que acabei na Wii, e assim que tenha disponibilidade pego-lhe de novo. Já deixei a minha opinião atrás.

Quem não tem devia ser apedrejado :D
 
Grande grande jogo! Ainda não terminei, e até me falta bastante, mas é para ir jogando! Ao estilo de grandes pérolas como o Monkey Island e Indiana Jones and the Fate of Atlantis. Embora esteja dividido por níveis distintos.
 
Fiquei bloqueado nuns puzzles e não tive coragem para ir ver walktroughs.

Um deles é o tubarão que sempre que o tiro do lago. está lá o outro gajo que me apanha. :|
 
O jogo está espectacular (ainda não o acabei), há puzzles que matam a cabeça ao pessoal mas depois de várias insistências lá se consegues desvendar o puzzle, aconselho vivamente este jogo!
Em termos de longevidade como já foi dito depende de pessoa para pessoa, mas pelo menos 10h de jogo tens de certeza!
 
O jogo está espectacular (ainda não o acabei), há puzzles que matam a cabeça ao pessoal mas depois de várias insistências lá se consegues desvendar o puzzle, aconselho vivamente este jogo!
Em termos de longevidade como já foi dito depende de pessoa para pessoa, mas pelo menos 10h de jogo tens de certeza!

22/23h foi o que demorei.
Em relação aos puzzles quando começam a aparecer os finais, são de dar em maluco alguns, complicados, pelo menos para mim, e são cenários enormes. Mas depois de muita persistência a sensação de acomplishment é priceless.
 
Não acredito que tenhas passado o jogo em 10h sem estares quase sempre a olhares para Gamefaqs. Simplesmente não acredito.

Mas isso tambem eu não acredito, eu disse que ainda nao tinha passado o jogo.
Eu ainda nem devo tar a meio do jogo e devo ter +/- 8h/9h (nao dou a certeza porque já a muito tempo que não pego no jogo), eu disse 10h apenas para tirar a "duvida" do Anoni Mus.
A longevidade do jogo ultrapassa e muito as 10h.
 
Mas isso tambem eu não acredito, eu disse que ainda nao tinha passado o jogo.
Eu ainda nem devo tar a meio do jogo e devo ter +/- 8h/9h (nao dou a certeza porque já a muito tempo que não pego no jogo), eu disse 10h apenas para tirar a "duvida" do Anoni Mus.
A longevidade do jogo ultrapassa e muito as 10h.

É o que dá lar na diagonal ;) Já te entendi!

Abraço!
 
Não acredito que tenhas passado o jogo em 10h sem estares quase sempre a olhares para Gamefaqs. Simplesmente não acredito.

22/23h foi o que demorei.
Em relação aos puzzles quando começam a aparecer os finais, são de dar em maluco alguns, complicados, pelo menos para mim, e são cenários enormes. Mas depois de muita persistência a sensação de acomplishment é priceless.


Mas isso tambem eu não acredito, eu disse que ainda nao tinha passado o jogo.
Eu ainda nem devo tar a meio do jogo e devo ter +/- 8h/9h (nao dou a certeza porque já a muito tempo que não pego no jogo), eu disse 10h apenas para tirar a "duvida" do Anoni Mus.
A longevidade do jogo ultrapassa e muito as 10h.

bem, acho que nao me falta muito para acabar o jogo...tenho 10h.36m de gameplay, 21 stages completas... sem qualquer tipo de ajuda e até tenho jogado nas calmas! lol :D

dsc00553xx.jpg
 
ADOREI o jogo! dos melhores que já joguei para a wii.

Off topic: o modo como o jogo se apresenta na minha tv com cabo de componentes é totalmente diferente das imagens aí em cima, eu vejo tudo granulado, será problema do meu cabo? (não é oficial)
 
Boas

Hoje comprei o respectivo jogo na Vobis em Loures por 9,9 euros (só lá havia um), o meu puto de 6 anos está a joga-lo á quase 2 horas...ou seja este jogo parece ser um jogo putos e graúdos.
 
Back
Topo