Zalman 19-inch and 22-inch 3D Displays Unveiled

MasterChief

Power Member
Zalman 19-inch and 22-inch 3D Displays Unveiled
Zalman published details about its 3D display on its website. Their new 3D displays are available in 19" and 22" versions and can display both 2D and 3D images. The 19" ZM-M190 has a 1280 x 1024 pixel resolution while the 22" ZM-M220W uses 1680 x 1050 pixels. Both displays have a 1000:1 contrast ratio, 300 nits brightness (up to 400 for 22" version) and a 5ms response time. Check the ZM-M190 and ZM-M220W product pages for more information.



Source: DarkVision Hardware
 
Gostava de ver uma coisa dessas ao vivo, para ver quanto sofre a imagem em modo estéreo.

Também queria saber que aplicações, suportam isso, e já agora, se o vista suporta.
 
Acho que o de 19" será um fracasso...

Uma Marca de renome como a Zalman deveria começar logo com monitores com uma resolução melhor que 1280x1024... Pelo menos num de 19"...
 
Última edição:
A tecnologia implica grandes alterações no painel TFT, até acho porreiro não terem começado por ecrãs ridiculamente pequenos.
 
Acho que o de 19" será um fracasso...

Uma Marca de renome como a Zalman deveria começar logo com monitores com uma resolução melhor que 1280x1024... Pelo menos num de 19"...

Não te esqueças que são 3D...

VVhat disse:
Também queria saber que aplicações, suportam isso, e já agora, se o vista suporta.

Segundo o site indicado como source, o Vista não suporta ainda, para o 3D só com NVidia e as gráficas 8xxx não são suportadas.
Para o ano é que sairá um novo driver.

Do que me lembro deste teste do TomsHardware vês que praticamente todos os jogos permitem o efeito 3D.
http://www.tomshardware.com/2007/04/10/wall_sized_3d_displays/
 
Última edição:
Estive a ver melhor, e estes ecrãs não são nada 3d, como a tecnologia que a LG anda desenvolver.

São simples ecrãs LCD com uma taxa de refrescamento suficientemente elevada para utilizar um tecnologia que se usa há quase 10 anos em ecrãs CRT e projectores.

Sinto-me enganado. Quero ecrãs 3d a sério!
 
Back
Topo