1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman 19-inch and 22-inch 3D Displays Unveiled

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MasterChief, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1301)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Zalman 19-inch and 22-inch 3D Displays Unveiled

2. MoDu

MoDu Power Member

Gostava de ver uma coisa dessas ao vivo, para ver quanto sofre a imagem em modo estéreo.

Também queria saber que aplicações, suportam isso, e já agora, se o vista suporta.

3. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Acho que o de 19" será um fracasso...

Uma Marca de renome como a Zalman deveria começar logo com monitores com uma resolução melhor que 1280x1024... Pelo menos num de 19"...

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  4. MoDu

MoDu Power Member

A tecnologia implica grandes alterações no painel TFT, até acho porreiro não terem começado por ecrãs ridiculamente pequenos.

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não te esqueças que são 3D...

Segundo o site indicado como source, o Vista não suporta ainda, para o 3D só com NVidia e as gráficas 8xxx não são suportadas.
    Para o ano é que sairá um novo driver.

Do que me lembro deste teste do TomsHardware vês que praticamente todos os jogos permitem o efeito 3D.
    http://www.tomshardware.com/2007/04/10/wall_sized_3d_displays/

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  6. MoDu

MoDu Power Member

Estive a ver melhor, e estes ecrãs não são nada 3d, como a tecnologia que a LG anda desenvolver.

São simples ecrãs LCD com uma taxa de refrescamento suficientemente elevada para utilizar um tecnologia que se usa há quase 10 anos em ecrãs CRT e projectores.

Sinto-me enganado. Quero ecrãs 3d a sério!

Partilhar esta Página