1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman 7000A - AlCu

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FASC, 26 de Outubro de 2003. (Respostas: 32; Visualizações: 1469)

1. FASC

FASC Power Member

Tenho uma dúvida. Estou farto do barulho incessante do meu cooler (base do "Volcano 7+" e Smart Fan 2 a 3500rpm) e estava a pensar comprar o Zalman 7000A - AlCu. O problema é que estou em OC (estável e este CPU não vai dar mais) 11*166 a 1,85v. Actualmente está sempre entre os 36º C - 40º em idle, e em full load nunca o vi a mais de 52ºC. A minha pergunta é se valerá a pena o investimento, face ao que tenho.

Hugs.

2. NPinho

NPinho I folded Myself

eu tenho 1 7000cu e nao faz barulho nenhum... nao o consigo oubir.. o barulho k ouço é da fan da fonte... e k as temps eu en relaçao ao cooler de origem baixei pai uns 10º :001:

3. FASC

FASC Power Member

Então vou comprar!!! :D Danke!

Hugs.

4. Nuke

Nuke Power Member

Vais ficar bem servido e de extra reduzes alguns dBs.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

ya... a mim so tenho de arranjar uma fan pa fonte k faça menos barulho...

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Alguem sabe onde haja em stock este cooler ? :D

7. Nuke

Nuke Power Member

De acordo com a informação na web, a ***** (www.*****.net) parece têr o 7000AlCu (34.9 euros).

8. Madril

Tive lá a ver e a ***** so tem o 7000 ... na tem o 7000A k eh o k eu kero :S

9. Platurno

Platurno Power Member

Penso que na ***** têm o 7000A em stock, por 34.90€.

10. NPinho

NPinho I folded Myself

Tem de ser o 7000A AlCu

O normal nao da para AMD Athlon, so o 7000A

11. FASC

FASC Power Member

Já comprei e instalei! Deu muito trabalho, só lá foi com 4 mãos, mas valeu 300% o €€€!!! Baixou-me 4 graus em full, e agora já não o oiço, tenho é de pensar em ir tirando as outras vent's que andam por aqui, que agora já se ouvem! :D
    Aconselho este cooler!!!

Hugs.

12. NPinho

NPinho I folded Myself

Comprastes o k eh em cobre e aluminio nun foi??.. o meu e td em cobre...gosto mt do barulho k faz... nenhum... para mim akilo e nenhum :D

a fan da fonte e k faz mais barulho...

13. Madril

O meu xega amanha ... :D

14. NPinho

NPinho I folded Myself

fdx.. agora anda tudo pos zalmans ou k?? LOLOL... parece k o ppl ta a apostar no silencio :D

15. Madril

Nah ... k ideia ... mim ter delta de 60 mm :D

16. FASC

FASC Power Member

Pessoal, cuidado com uma cena: acabei de abrir o saco que tinha o tubo da pasta térmica e aquilo tava tudo gorduroso. Abri o tubo e fiz-lhe o furinho com a tampa, e espremi até aparecer pasta... Mais de metade não existia e passado pouco tempo a gordura queimou-me parte da mão, como se corrosivo fosse... Não sei se hei-de comunicar isto à *****, porque embora tenham sido eles a venderem-me o produto, aquilo que eu pretendia está a 100%...

Hugs.

17. NPinho

NPinho I folded Myself

A minha nen sei.. eu pus artic ceramic....a de origem debe tar por aki espalhada... :D

18. Raines

Raines Power Member

viva

aproveito este thread se nao houver problema...

tenho um v7+ e o adaptador de 80--120.... acham que e melhor fazer este mod, ou comprar um zalman 7000 AlCu??

obrigado

19. FASC

FASC Power Member

Se tens €€€ nem penses duas vezes... Compra o Zalman. Eu tinha uma base do V7+ com o adaptador 70->80 que vinha com o V9 e com a smart fan 2, e fiquei muito melhor servido com este cooler e MUITO mais silencioso (agora até consigo ouvir o meu WD 8GB 7200rpm....)!!!!

Hugs.

20. NPinho

NPinho I folded Myself

eu só oiço a fan da fonte... mai nada... discos seagate silenciosos :D

Partilhar esta Página