Zalman 7000A-Cu VS 7000A-AlCu

netorc

1st Folding then Sex
qual deles o melhor?
andei aqui na net a procura de reviews sobre estes bixos e n encontrei nenhuma onde comparem os dois.. por acaso alguem encontrou?
=:/
curtia de ver ai uns testes relativos a ambos.. ou entao qual deles o best =:P
 
Tens uma dif de 1 a 2 Cº a mais do 7k-alcu para o 7k-cu. Um custa 30€ e ou tro uns 45€, por isso é questão de ver se vale a pena pagar mais 15€ por 1 ou 2Cº de dif.
 
vai para o ALCU... tenho o CU e eh bues pesado... e como o outro eh mais leve e mais baratos axo k era uma boa soluçao..

e inda por cima o ALCU eh 24€... nao eh mt caro

cumps!
 
Vai para a AlCu, por uma razão mt simples...

O Cobre é bom condutor de calor, mas acomula e dissipa pouco... O alumínio é bom contudor de calor, apesar de pior do que o cobre, acomula menos e dissipa mais...

Logo, a junção dos dois é melhor do que um inteiramente cobre!
 
Se forçares a dissipação, é natural...

Eu digo relativamente às caracteristicas do material, e no caso da Zalman, isso aplica-se!
 
A fan do Zalman não é nada de deitar fora.
Mas o peso acho muito importante. O de cobre pesa quase meio kilo. Eu ia para o AlCu. Aliás como fui qd comprei:D
 
eu tb fi para o AlCu, tal como o raptor me recomendou =:P
tinha era apenas curiosidade de saber se a diferença era muita para o Cu =;)
eheheheh

*que palavras engraçadas lol*
 
7000Cu all the way...

É bastante pesado, é um facto, mas é muita bom! Em relação ao alumínio o cobre é muito melhor conductor térmico (conductividade térmica mais elevada) mas, tem mais dificuldade em libertar o calor. Neste aspecto o aluminio leva vantagem claramente!

Apostando no AlCu não ficas mal servido não!
 
eu tou a curtir o AlCu.. faz um serviço mt bem feito.. e uma coisa que gostei imenso no A64 foi que a temperatura desce bem rapidamente quando deixa de tar a full load =:)
 
Desculpem la a minha ignorancia mas...da para trocar por um coller kualker......?? Se da e melhor ir para o Cu né?... Assim coloca-se um coller mais potente e assim ja arrefece com mais facilidade??

Cumps.. [[]]
 
Back
Topo