1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman 7700Cu compativel com Gigabyte P35-DS4 ?? E mais perguntas......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 688)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Ando a pensar em fazer um upgrade ao meu pc e estou na duvida se o meu dissipador Zalman 7700 Cu é ou não compativel com a board Gigabyte P35-DS4.Já agora essa board é boa? Que mems hei de meter pra poder fazer um bom OC ao CPU e RAM?? Se tiver k fazer upgrade terei de vender a minha placa de rede pci.Será que a placa de rede onboard Realtek 8111B é boa? Não dá problemas nenhuns? (Desculpem de tantas perguntas mas assim não será necessário andar prai a abrir threads :x2: )

Thks desde ja pela ajuda.

Cumps,

Rfsapiens.

2. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,
    Eu não tenho pressa nas respostas mas será que me podem dar uma ajudinha? :x2:
    Thks ;)
    :)

Cumps,

Rfsapiens.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Para o caso de não perceberes francês, ele diz que tem uma DS4 com um Zalman 7700-Cu montado xD

Foi só pesquisar no Google por "zalman 7700 gigabyte ds4".

1º Acho que uma das poucas diferenças da DS3 para a DS4 é o SLI, o que penso que dispensas;

2º Já existem opções mais em conta: P5N-E SLI (chipset nvidia 650i), outras com chipset nvidia 680i e ainda melhor o chipset P35 (série P5K da Asus e a Gigabyte DQ6, se não me engano).

Compra pelo menos umas DDR2-800 CL4. As minhas (ver My System) são DDR-800 e estão a 1066, acho que tive sorte :D (mas também pode ser um resultado normalíssimo, não sei :X)

Eu nunca tive problemas com placas de rede onboard :)

Além disso, as novas mboards cada vez têm menos slots PCI, portanto aconselho-te mesmo a usar a onboard ;)

Última edição: 28 de Junho de 2007

Partilhar esta Página