1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman 9700

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demolisher_PT, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 422)

1. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas pessoal, estou a pensar em comprar este cooler da zalman, o 9700 LED, mas vi que tem a "central" de controlo de speed exterior. Agora o meu problema é que eu nao quero estar sempre a controlar as velocidades. Alguem me sabe dizer se eu ligar directamente a boar se ela e o OS controlam as speeds na boa?? Cumps pessoal

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sim, ligas o cabo de 4pin ao cpu fan da board e ele controla automaticamente... Mas para melhor controlo utiliza o speedfan!

3. Demolisher_PT

Ok obrigado, mas estive agora a ver e devo ir para o xigmatek 1284 aquiles, mais barato que aquele, mais silencioso, e com melhor qualidade de arrefecimento.

4. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o CNPS9700 NT e só tenho a dizer bem mas não nego que dever haver melhores...

5. Reaper

Reaper Power Member

Acho que um Zalman 9700 ficavas mais bem servido... mas posso estar enganado...

O xigmatek 1284 também parece ser fixe...

6. Demolisher_PT

Pa nao, ja estive a ver (temps e db e isso tudo) e o xigmatek é bem melhor que esse, alem de ser mais barato. Um custa 37€ e outro 55€ por isso.

Mas obrigado na mesma pelas respostas.

Partilhar esta Página