Zalman CNPS 8000 & VF900

Metro disse:
Excelente o cooler para a grafica. Mas... rendam-se ao WC e nunca mais vão querer outra coisa;)

mas com WC tenho de tar sempre a mudar agua.... e há sempre possibilidade para fugas......


curti totil o vf900 :D:D lindo
 
tens de tar sempre a mudar a agua?
agua destilada + protector innovatek...pra mim da me pra meses
sistema se for totalmente bem montado...e quase impossivel uma fuga...
primeiro deixas a testar no minimo 1 dia em cima de papel fora do pc
 
Tambem axo uma boa opção, eu comprei um Artic Silencer 5, para a minha GS, e não axei piada ao facto de ter a minha GS a passar dos 68 em ful, medido com o RivaTunner, para 83...

Motivo: Depois de posto com todo o cuidado, de ter posto uma camada perfeita de ceramique, e etc limitada, ao remover o heatsink, verifiquei que a qualidade de fabrico deixa um pouco a desejar, sendo que nem sequer toca com mais de 10% no core, ou seja, está inclinado, e quando toca nas memorias, deixa o core quase a descoberto.. Ao menos os zalman nunca falham, e tou seriamente inclinado a ir trocar aquilo por um.. Mal tiver tempo vou.. Ao por apenas artic bem colocado no stock cooler, baixei para 61 em full e 33 em idle

Mas concordo, nada melhor que agua (para o core). para as memorias a agua já nao é tao vantajosa, a não ser que se compre uma plate dedicada ;)
 
Arrakis e se eu te disser k sei quem meteu um Zalman numa 6800GS e tem 37º em full load ? Muito bom não é ? heh... O problema é k as mems overclockam menos porque aquecem mais... Mas mesmo assim porreiro, eu vou ficar pelo stock cooler até sairem os VF900 pelo menos...
 
God_Lx disse:
Arrakis e se eu te disser k sei quem meteu um Zalman numa 6800GS e tem 37º em full load ? Muito bom não é ? heh... O problema é k as mems overclockam menos porque aquecem mais... Mas mesmo assim porreiro, eu vou ficar pelo stock cooler até sairem os VF900 pelo menos...


Não sei até que ponto compensa esperar, eu não vou, afinal vai ser trocado por um zalman e ai deles que me digam que não, porque akilo não é compativel :| Se fosse tocava no core.. E tal não acontece...

PS: quer dizer, ser é, mas eu so considero compativel quando toca efectivamente em todo o core :berlusca: :004:
 
Alguém sabe para quando estará isto previsto sair para as lojas? É que estou a pensar compar um cooler novo para a minha gráfica e este parece-me melhor que o Zalman 700.
 
destr0yer disse:
Pois é greven... Eu tive que comprar o VF 700 cu à pressão (já não aguentava o stock cooler da x800 xt :mad: )

LOL, n devem ser assim tão maus ! E ganhaste alguma coisa nos clocks ?

Tb queria um destes VF900... Mas cheira-me k ainda vão demorar a chegar às lojas...
 
é na boa :) Tou à espera de terça/quarta feira pra fazer uns benchs decentes :) 2x512Mb BH-5 (Agora só tenho 1 Stick) e provavelmente vmod na gráfica ;)
 
destr0yer disse:
Pronto, assim já levo uma porrada à grande :D Mas vmod's eu nem me arrisco... Não sou rico para arriscar centenas de € :o

Epah é na bios... E pelo k tive a ver é uma cena bastante segura :) Soldar e tal tb n me convencia muito :)
 
Back
Topo