Zalman Fc-ze1 Fatal1ty

mascarilha

I folded Myself
mais um produto com o nome deste rapaz , agora associado a caixas

Fatal1ty FC-ZE1



Specifications

Enclosure Dimensions : 480mm X 220mm X 430mm (L*W*H)
Weight : 12.5 kg
Material : Pure aluminum
Motherboard Compatibility :ATX & microATX
PSU Support :ATX PSU
5.25 inch Bays 4 (Exposed)
3.5 inch Bays 1 (Exposed), 3 (Hidden)
Cooling Components : 1 X 120mm Rear / 2 X 92mm Front RED LED fans
Fan Power Multi-Connector (ZM-MC1)
Expansion Card Slots : 7 Slots
Front I/O Ports : 2 X USB2.0, 1 X IEEE1394a, 1 X Mic, 1 X Headphones
Available Color :Black




ZE1_01.jpg


ZE1_02.jpg


ZE1_03.jpg


ZE1_04.jpg


ZE1_05.jpg


ZE1_06.jpg


ZE1_07.jpg


ZE1_08.jpg


ZE1_09.jpg


ZE1_10.jpg










Site oficial >> http://www.zalman.co.kr/eng/product/view.asp?idx=228&code=031

tirando o nome a caixa e linda , das caixas mais lindas k ja vi ate hoje , mas o preço tb deve ser caro , devem rondar os 300€ no minimo ainda por cima com akele nick na caixa



cumps
 
Última edição:
Como é normal nas caixas Zalman, esta deverá ser bastante cara.

Deviam de dar a hipotese de gravarmos o nosso nick na caixa... tou-me bem borrifando para o fatality...
 
Última edição:
Realmente se não tivesse o nick do camarada impresso seria uma best escolha (tirando é claro o preço absurdo - 300/350 €)
 
a put*** da caixa é mesmo bonita pa , akela mistura de pretos fuscos riscados , e tem akele aspecto irreverente e ao mesmo tempo classico , mesmo bonita , pena akeles fatal1ty por todo o lado e o preço , mas a caixa ta mesmo linda , nao me canso de olhar para ela :D


cumps
 
sinceramente, acho-a horrível esteticamente, mas que transpira qualidade, isso transpira. E esse rapaz não tem mais nada a dar nome? É que só faltam CPU's e mems
 
se esta caixa fosse totalmente preta (sem o lettering) e custasse pouco mais de 150€.. eu comprava.
prefiro a NZXT ADAMAS, pena não ser tão larga como esta nem ter janela (mas por isso mesmo tem melhor airflow).
 
Olá pessoal,

a caixa até que é bonita e parece ser boa, mas precisa de ser pintada novamente....

Que coisa mais pirosa aqueles grafites. 8| Só faltou pintar o manual de montagem....

Cumps

:004:
 
Eu axo a caixa linda.... mas sim....talvez seja pekena....nao sei bem...so comparando...

Bem...kuanto ao facto de ter escrito fatality..... ui....ha tanta coisa por aí desde placas de som da creative....passando por um rato...e agora essa caixa...bem loca.....kualker dia ja vai haver colchas pa cama...e lençois.....
lol
 
Back
Topo