1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman Fc-ze1 Fatal1ty

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1626)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

mais um produto com o nome deste rapaz , agora associado a caixas

tirando o nome a caixa e linda , das caixas mais lindas k ja vi ate hoje , mas o preço tb deve ser caro , devem rondar os 300€ no minimo ainda por cima com akele nick na caixa

cumps

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  2. Raptor

Raptor OC Legend

Como é normal nas caixas Zalman, esta deverá ser bastante cara.

Deviam de dar a hipotese de gravarmos o nosso nick na caixa... tou-me bem borrifando para o fatality...

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

e eu para os SK. (private) :lol:

4. mascarilha

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Realmente se não tivesse o nick do camarada impresso seria uma best escolha (tirando é claro o preço absurdo - 300/350 €)

6. mascarilha

a put*** da caixa é mesmo bonita pa , akela mistura de pretos fuscos riscados , e tem akele aspecto irreverente e ao mesmo tempo classico , mesmo bonita , pena akeles fatal1ty por todo o lado e o preço , mas a caixa ta mesmo linda , nao me canso de olhar para ela :D

cumps

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

caixa sem "fatality" e sem ventoinhas == Caso sério no mercado das caixas

caixa como está == wannabes ao poder =|

8. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Esteticamente é linda! Mas parece um pouco pequena, não? Ou é impressão minha....

9. scorcher

scorcher Power Member

Tb lhe acho piada mas é um bocado pequena..

10. Trivium

Trivium Power Member

Se eu visse esta caixa numa reserva de caça dava-lhe um tiro para acabar com o sofrimento :lol:

11. S1nnless

S1nnless What is folding?

sinceramente, acho-a horrível esteticamente, mas que transpira qualidade, isso transpira. E esse rapaz não tem mais nada a dar nome? É que só faltam CPU's e mems

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

se esta caixa fosse totalmente preta (sem o lettering) e custasse pouco mais de 150€.. eu comprava.
    prefiro a NZXT ADAMAS, pena não ser tão larga como esta nem ter janela (mas por isso mesmo tem melhor airflow).

13. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

este gajo ja mete nojo xiça. já nem o posso ver. qq dia gera-se um movimento anti-fataliti

14. paulitos

paulitos Banido

Olá pessoal,

a caixa até que é bonita e parece ser boa, mas precisa de ser pintada novamente....

Que coisa mais pirosa aqueles grafites. 8| Só faltou pintar o manual de montagem....

Cumps

:004:

15. UniuM

UniuM Banido

Eu axo a caixa linda.... mas sim....talvez seja pekena....nao sei bem...so comparando...

Bem...kuanto ao facto de ter escrito fatality..... ui....ha tanta coisa por aí desde placas de som da creative....passando por um rato...e agora essa caixa...bem loca.....kualker dia ja vai haver colchas pa cama...e lençois.....
    lol

Partilhar esta Página