1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman makes watercooled case, LQ1000

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1751)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Adorei a caixa

cumps

Última edição: 5 de Julho de 2007
  2. kanguru

kanguru [email protected] Member

acho que já tinha visto a caixa algures. Mas seja como for, excelente caixa mesmo, imagino o preço :P Aquela porta dissipador é engraçada :D

3. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Bastante interessante :) no entanto podia ser mais inovadora.

Não consegui perceber se os discos têm alguma ventoínha por perto.

Cumps

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

ya esta excelente , ainda nao saiu para o mercado mas á semelhança com as actuais caixas da Zalman deve ser carissima , mas esta excelente a lateral é toda ela um radiador passivo e depois ainda tem na traseira um raidador de 120mm "activo" .

cumps

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Ambas as laterais são radiadores passivos, a da board também lá tem as tubagens, se reparares. ;)

6. Sniper

Sniper Power Member

acho que nao , mas na parte de baixo da caixa no fundo da para por 2 de 120mm pelo menos parece

7. prick

prick Power Member

Uma gráfica tipo 8800 não ficará à rasca ali de espaço?

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

É bem possível enfim estes gajos da Zalman são uns prick:205: põe-se uma fan daquelas de sala ao lado do PC e temos um WC do camandro:D

9. Krieg

Krieg Power Member

Pena realmente deve ser o preço desta linda caixa :'(

10. frelancer

frelancer Power Member

ganda caixa :wow:
    kero uma destas po natal :004:

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

está bem pensado sim sra, no entanto acho a caixa (pelo menos pelas imagens aparenta) ser um pouco pequena de mais para o meu gosto, gosto de big towers.

12. DanK

DanK Power Member

Concordo! As imagens enganam, eles usaram uma mb pequena de certeza !

13. darkbullet

darkbullet Power Member

pequena? olha bem para ela! é bem paracedida com a minha DS3 e essa depois dos slots de memoria ainda tem as fixas IDE e das disquetes a par uma da outra... é uma board de pelo menos 24cm de certeza...

14. nulio

nulio I quit My Job for Folding

É uma board mATX, tem a mesma largura do que uma ATX, apenas é mais curta por ter menos slots expansão de placas (ou lá como se chama aquilo).

Não sei ao certo o comprimento duma 8800 ultra por exemplo, mas se couber fica apertadita de certeza. Também não gosto do facto de não haver nem dar para pôr ventoínhas a apontar para os discos. Mas sempre dá para colocar ventoínhas em baixo a apontar para a gráfica.

15. DanK

DanK Power Member

Eu tirava as minhas dúvidas com uma na mão }>

16. 4dok

4dok Power Member

eu só ficava com uma coisa da caixa: o controlador das fans etc.
    curti bué.

ps a bord é mais pequena, mas a diferença é pouca.

17. manelis

manelis Power Member

e engracada, mas pa variar, como e zalman nao ha de ser barata....

18. Jonas69

Jonas69 Power Member

está gira sim senhor, e aquele display da temperatura e das fans ta muto à frente:D

19. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

curioso, que ja tinha posto na minha cabeça, que um dia que investisse em watercooling, seria para usar as paredes da caixa como dissipador passivo... parece que alguém teve uma ideia semelhante...

o preço desta caixa é que não deve ser brincadeira nenhuma, à boa maneira da zalman.
    e pagar por pagar, a TNN500A é outro nivel...

20. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

esteticamente nao é nada de novo, é pekena (so gosto de bigtowers) e deve ser cara pa chuchu :004: o wc está bem pensado, mas para isso ja temos uma armor com WC integrado e com bruto radiador a frente e de certeza k mais em conta k esta zalman.Cumps

Partilhar esta Página