Zalman, para sochet 478

filisilva

Power Member
Boas pessoal

P pc da minha namorada faz um barulho terrivel, ainda não o abri para ver o a ventoiinha que tem isntalada, nem o dissipador...

Queria que me dessem soluções para um Prescot 478, eu vi este zalmam que ronda os 17-- 28 db...
http://www.zalman.co.kr/eng/product/view.asp?idx=142&code=005009
http://www.*****.com/imagens/Produtos/zalman7700alcu.gif

O PC não foi OC e as temperaturas são boas, depois posto aqui, mas são temperaturas baixas e ela nunca o tem ligado muitas horas seguidas nem puxa por ele, é só mesmo para Office e Internet...

Sugestões e preços.. este que vi fica por 33€...
 
Última edição:
Se quiseres um cooler mesmo bom e que nao faça barulho quase nenhum compra o tuniq tower, é bom! Ronda os 55$, mas $ é importante!:002:
 
Se quiseres um cooler mesmo bom e que nao faça barulho quase nenhum compra o tuniq tower, é bom! Ronda os 55$, mas $ é importante!:002:

O € é mt importante... não precisa de ser uma máquina, o mais importante é que em quando n estivermos a puxar plo PC akilo seja mt silencioso.

epa la por ser sochet 478
os do 775 tbm dao
mas ess cooler é bom
mas queres saber +/- o que??
sugestoes de coolers?

Não fazia a ideia :002:, sim queria sugestões e preços :-D

Zalman CNPS9700 LED

esse é carote e ruidoso pelo que vi...

Nem precisa de ser zalmam..eu é que sugeri um, pode ser de qualquer marca
 
boas

epa comprei este a pouco tempo XILENCE XILENT BLADE
mt silencioso e muita boa perfomance

cumps
P.s.até é baratinho :lol:
 
a uns tempos pus uma duvida acerca de coolers e quase toda a gente me recomendou o artic frezzer coller 7 dizem que é bom e barato (20€) e tem uma boa perfomance dentro do barato foi esse e dps recomendaram-me o Tuniq que já aqui foi falado.
Ainda n comprie nenhum pois estou dúvida se vale a pena comprar o mais barato ou o outro que é um grande maquinã...depois das férias logo vejo...
 
Boas..tive a ver alguns dissipadores...
Zalman
main.jpg


Este chamou-e a atenção pelo preço... 22€ e pelos 17 db's...

Tb vi este
ARCTIC COOLING
22_big.jpg


Que se calhar até serve para o objectivo... 16€...20 db's...

Será a diferença de 4 db's..mt?
 
Última edição:
Boas...

A diferença nao é os 4 dbs mas sim, um é em cobre outro em aluminio, um é zalman outro é xoingly :D

Vai a secçao de usados tem la uns porreiros a 20-25€



Cumps
 
Boas..tive a ver alguns dissipadores...
Zalman
main.jpg


Este chamou-e a atenção pelo preço... 22€ e pelos 17 db's...

Tb vi este
ARCTIC COOLING
22_big.jpg


Que se calhar até serve para o objectivo... 16€...20 db's...

Será a diferença de 4 db's..mt?



o de cima é 1 Termaltake e n 1 Zalman

mas a melhor opção é mesmo o ARCTIC COOLING porque o cpu não está em OC nem ligado muitas horas seguidas.....

cumps
 
Boas a todos desculpem lá estar a desenterrar este topico mas ando a procura de um bom cooler para o meu cpu é um prescott 3.2mhz socket 478, é que ando sempre com temperaturas de 60º normal a 70º a puxar eu sei que é normal os prescott aquecerem muito. o que me recomendam?
 
Boas a todos desculpem lá estar a desenterrar este topico mas ando a procura de um bom cooler para o meu cpu é um prescott 3.2mhz socket 478, é que ando sempre com temperaturas de 60º normal a 70º a puxar eu sei que é normal os prescott aquecerem muito. o que me recomendam?

zalman 7000Cu ou 7000Cu Led.
nao escolhas a versão AlCu porque tem pouco cobre e muito aluminio.cumps
 
Back
Topo