Zalman, para sochet 478

Não estava muito virado para o zalman porque tenho um na grafica e não estou muito contente com o desempenho dele.

???? ou montaste mal o cooler ou o cooler que compraste é fuleiro.nao conheco ninguem que esteja insatisfeito com os coolers zalman.
e ja agora porque é que nao tas contente?

os zalmans são mesmo bons, acredita.mas se tiveres mais dinheiro para gastar compra um tuniq tower 120mm......
 
???? ou montaste mal o cooler ou o cooler que compraste é fuleiro.nao conheco ninguem que esteja insatisfeito com os coolers zalman.
e ja agora porque é que nao tas contente?

os zalmans são mesmo bons, acredita.mas se tiveres mais dinheiro para gastar compra um tuniq tower 120mm......

Eu tenho um ZALMAN VF700 ALCU na minha 6800GT, e tenho 51º em IDLE, penso que seja o normal, esta grafica tbm aqueçe muito e o CPU faz com quea grafica "coma" os 40 graus do P4!

Mas tirando isso penso que seja uma boa marca ;)

cumps
 
esse 7000cu é bastante fraco para um prescott..tive um e não me baixou muitos graus..e viste o muito caro..tenho ideia que esses coolers andam a 15/20eur...pelos 30 e tal compras algo bem melhor...ha tanta marca boa..e ja ha um topico sobre cooler para 478
 
ZALMAN CNPS7000B AL CU Led Edition na altura que tive o meu,os com leds eram mais caros..logo sem leds deve ir para os 20eur..alias tive nesta loja ha uns meses e o rapaz tinha la um e disse que mo vendia por 20eur..esses coolers so sao bons para makinas de origem ou frakinhas...porque de resto..sao bem frakinhos..ja tive o 7000cu com leds e sem leds...o sem leds era melhor...
ha imensas marcas por ai com grandes coolers que se falam muito ate neste forum..não sei qual é a cena do pessoal so ver zalman a frente..e pagar sekalhar 50eur por um kooler que é "ratado" por outro significativamente mais barato..
 
???? ou montaste mal o cooler ou o cooler que compraste é fuleiro.nao conheco ninguem que esteja insatisfeito com os coolers zalman.
e ja agora porque é que nao tas contente?

os zalmans são mesmo bons, acredita.mas se tiveres mais dinheiro para gastar compra um tuniq tower 120mm......

Não o montei mal e o cooler e é mesmo um Zalman VF700 ALCU
Não estou contente porque pensava que se trocasse o stock cooler por um Zalman as temperaturas iriam baixar e não baixaram muito estou com 51º como o KingjacK.
E como os prescott aquecem muito não se se o Zalman será suficiente acho que vou gastar mais ums trocos e compro um tt 120mm só tenho medo é depois não ter espaço na caixa para o montar.
 
Não o montei mal e o cooler e é mesmo um Zalman VF700 ALCU
Não estou contente porque pensava que se trocasse o stock cooler por um Zalman as temperaturas iriam baixar e não baixaram muito estou com 51º como o KingjacK.
E como os prescott aquecem muito não se se o Zalman será suficiente acho que vou gastar mais ums trocos e compro um tt 120mm só tenho medo é depois não ter espaço na caixa para o montar.

Fizeste uma má escolha, nesse caso. Porque houve alguém deste fórum que disse que a VF700Cu era melhor que a de VF700AlCu por essa ser toda feita em cobre, enquanto que a outra é 80% aluminio e 20% cobre.

E atenção que estás a falar de um cooler para a gráfica.
 
Fizeste uma má escolha, nesse caso. Porque houve alguém deste fórum que disse que a VF700Cu era melhor que a de VF700AlCu por essa ser toda feita em cobre, enquanto que a outra é 80% aluminio e 20% cobre.

E atenção que estás a falar de um cooler para a gráfica. Não tenho opinião dos coolers para CPU da zalman...


obvio k AlCu é perda de dinheiro...
 
nao comparem alhos com bugalhos
a minha 6800GT em idle ronda os 60ºC e em full 90ºC, isto com stock cooler
portanto se a dele está a 50ºC em idle já é bom, e o delta para full load é muito menor(deve chegar aos 70ºC se tanto)

a zalman ainda tem bons coolers, especialmente os de grafica, mais compactos, como o vf700 e vf900
em termos de coolers para cpu, esses + antigos deixam um bocado a desejar, e mesmo estes + recentes sao um bocado caros para a perfomance q apresentam, na minha opiniao

btw, isto tá na secção errada
 
Última edição:
Não o montei mal e o cooler e é mesmo um Zalman VF700 ALCU
Não estou contente porque pensava que se trocasse o stock cooler por um Zalman as temperaturas iriam baixar e não baixaram muito estou com 51º como o KingjacK.
E como os prescott aquecem muito não se se o Zalman será suficiente acho que vou gastar mais ums trocos e compro um tt 120mm só tenho medo é depois não ter espaço na caixa para o montar.


Tem calma eu tenho o zalman mas é pá 6800GT(placa grafica), no processador com stock cooler tenho 40~~41º!

Penso que o problema TEU seja a pasta termica que (literalemnte) nao exista!

cumps
 
Tem calma eu tenho o zalman mas é pá 6800GT(placa grafica), no processador com stock cooler tenho 40~~41º!

Penso que o problema TEU seja a pasta termica que (literalemnte) nao exista!

cumps

Sim eu tenho um zalman VF700 ALCU(na placa grafica)e no processador tenho um cooler que agora não me lembro bem qual a marca, mas é um pouco diferente do stock cooler fazia bem o seu serviço quando tinha o outro processador era um northwood 3.0 800fsb e estava sempre com temperaturas na volta dos 40ºG normal e 45º,50ºG a puxar em dias de calor,mas tambem sei que os northwood aquecem muito menos que os prescott.
A pasta termica foi mudada ontem por uma MX-1 tambem pensava que fosse isso mas as temperaturas mantiveram-se.
Tenho mesmo que comprar um cooler novo vou ver se recolho algumas informações sobre o tt 120mm
 
Eu ia para o zalman 7000Cu. Tuniq tower é fixe mas é enorme, n se mete em ***** caixa.

No PC da minha namorada tenho um P4 Prescott LGA 775 3.0 a 3.4ghz com um Thermalright SI-120 com temps de 30º em idle e 39º em full. O cooler vem sem fan, é só meteres um boa e silenciosa.

13_m.jpg
 
Back
Topo