1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman ZM-MCF2, colocação sensor CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por brunocercas, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 775)

1. tenho tambem zalman zm mcf 2e tenho uma duvida cm coloco o sensor no processodor ?? alguem tem fotos ???

Última edição pelo moderador: 16 de Agosto de 2008
  2. vascorama

vascorama Power Member

Lol, sensores no cpu, só tive isso uma vez...além de ler mal, nao dá jeito nenhum ter a caixa cheia de fios dos sensores por dentro...

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Sim Sim...

Tu que até és um homem de dar uma pequena arrumação as fios... (NOT)

4. vascorama

vascorama Power Member

e? por isso mesmo, para que ter mais 6 fios dentro da caixa se o everest lê as mesmas temps com mais precisão?
    Sensor no cpu é tão bom tão bom, que no meu lcd nao passava dos 30º quando na verdade estava a 50º

5. rav3n

rav3n Power Member

o mal desses sensores no cpu é que para alem de terem de ser colados num sitio estrategico tb tem de ser colados com um material apropriado, senao acabam por medir a temperatura do interior da caixa

o meu actualmente está encostado à base do bloco, mas nao colado, mede sempre ~30ºC
    eu tinha uma fita termica que era isolada de um lado optima para isso, mas acabou

quando puser isto como deve de ser vou colar o sensor no substrato do cpu, como está sem IHS é relativamente po-lo lá

Última edição: 16 de Agosto de 2008
  6. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

Confio perfeitamente no EVEREST para me dar as indicações sobre temperaturas...

como disse o vascorama, e bem, para quê usar mais sensores?

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Para quem tem um controlador de fans todo XPTO se calhar até vale a pena tentar lá por o sensor, ou então metem o sensor cá fora e marca sempre a temp ambiente :004: :D

Partilhar esta Página