1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman ZM-MFC2 (controlador de fans e watts) --> estará a funcionar bem?:S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V3ctor, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 955)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas... quem tiver 1 zalman destes que me tire umas duvidas...

1 - Eu rodo o botão para controlar as rpms e é a mesma coisa que ficar quieto... o gajo regula a fan como ele quer... como por aquilo as rpms que eu quero?...

2 - A zalman no livrinho deles devia lá ter 1 manual a explicar o que se pode fazer com aquilo :s Porque estou com duvidas que ele esteja em perfeito funcionamento, uma vez que ñ consigo controlar as fans, e tenho de desligar um dos canais porque ele ñ detecta as rpms da fan e começa a apitar a dizer k ela deu o kaput...

3 - tenho um canal PWM... o que é isso?

4 - Obrigado :)

2. luxboy

luxboy Power Member

ele tmb n controla automaticamente a velocidade? eu tenho o gatewatch 2 da aerocool e ele controla automaticamente tudo consoante as temperaturas.. mas posso desactivar o automatico e fazer manual... ve isso.. parece-m um controlador mto bom e com um design excelente..

3. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

o controlador é espectacular... só k é o 2º controlador que tenho em menos de 1 semana... o 1º avariou ao fim de 30segundos... lol... por isso é que estou 1 coche escaldado... :D mas é mt bonito... e recomendo k o pessoal o compre... só que um gajo tem de ficar preparado pra ver os WWAATTSS que o pc consome sem ir aos arames... é o mesmo que acontece quando tenho o consumo do carro na consola central... até me assusto... :-D

Partilhar esta Página