ZALMAN ZM80A-HP Vs Thermaltake Geforce 4 Cooler

M

mais_um

Guest
Antes de mais nada muito bom dia!

Tenho uma geforce4 ti 4400 da creative mas aquilo faz um barunha incrível e estou a pensar em comprar um dissipador; o ZALMAN ZM80A-HP ou Thermaltake Geforce 4 Cooler, qual deles é que acham a melhor, atendendo ao desempenho?

Sem mais assunto atenciosante, sou só "mais_um" no forum!
 
Olha vou tentar ajudar .
pelo o que eu percebi tu tens geforce4 ti 4400 da creative e o conjunto dissipador fan faz muito ruido.
pois é assim se comprares o Thermaltake Geforce 4 Cooler nao ficarás muito satisfeito pois digo-te já que o ruido é mais ou menos o mesmo que o original da placa. Por isso eu aconselho-te a comprar o ZALMAN ZM80A-HP, e ao que parece (se nao estou em erro) também deve servir noutras placas como as ATI e o seu desempenho nao fica nada a atrás do Thermaltake Geforce 4 Cooler.

cumprimentos
e benvindo ao forum
 
OK muito obrigado, vou tomar isso em conta :cool: . Se alguem tiver outras opiniões agradecia o post!!
 
Se é silencio k procuras,então não podes equacionar a compra do cooler da TT...Já o tive numa Ti4400 e akilo só mesmo a 7v,porke a 12V faz um barulho agudo e irritante que para mim era insuportavel!!!Era muito mais ruidoso do k o cooler k vinha com a placa!!!
Pelo k dizem,o da Zalman não fica nada atrás em termos de performance e é o silêncio completo...Eu nem pensava duas vezes...

Fica bem
 
Para aproveitar a thread podem-me dizer se é que alguem ja testou, entre um cooler que vem com os amd adaptado pa uma ti4200 e o tt g4 qual é que é dá mais margem de overclock? é que embora o da amd seja de aluminio é bem maior o cooler por ser de cpu e a fan tmb é maiorzinha...então tava a pensar adaptar mas só se valesse mesmo a pena.
 
Originally posted by wEs
Para aproveitar a thread podem-me dizer se é que alguem ja testou, entre um cooler que vem com os amd adaptado pa uma ti4200 e o tt g4 qual é que é dá mais margem de overclock? é que embora o da amd seja de aluminio é bem maior o cooler por ser de cpu e a fan tmb é maiorzinha...então tava a pensar adaptar mas só se valesse mesmo a pena.

olha wEs eu tenho um spire(full cooper) adaptado com a ventoinha verde dos coolers inbox AMD(pk a da Spire é mto barulhenta) e consigo correr o 3dmark na minha Ti4200(Msi) a 320 no core.. loll por isso como o cooler inbox da AMD tem Tiny Fin embora de aluminio, deve dar +/- a mm velocidade k a minha ou + se for Albatron ou cena assim... loll
 
Wes, um cooler adaptado tem sempre melhor performance, já que foi feito para dissipar o calor de cpu's, que como sabes, originam mais do que um GPU (se bem que ja começam a equiparar-se cada vez mais! ;) )
 
Back
Topo