1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Zambor 2" alguém sabe o q significa???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Intego, 9 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1469)

1. Intego

Intego Power Member

bem pexoal é assim , visto ser um iniciado na utilização da mula (Emule) gostari q de saber o pq de ás vzs estar descansado e de repente apareçe me uma menssagem de um user com o nick gan a dizer "Zambor2" , e de seguida passado alguns 10 minutos apareçe desligado:rolleyes: .... sinceramente n sei o q seja mas visto n perceber ainda mt disto peço a vossa ajuda no caso de ser grave e eu n saber....desde já o meu obrigadão !!!!:009:

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Mensagem comum de Spam
    Faz o seguinte:

Vai ás opções da mula, vai a segurança e adiciona isto, na parte que diz Filtrar mensagens que contenham: |Zambor|gan|Zambor 2|
    |

3. eXcept

eXcept Power Member

Zambor 2 é um plugin qq para o Emule, polaco ou coisa do género...

4. Intego

Intego Power Member

Thanks anyway pelo tempo dispensado!!!!!vou fz o q o Savage-Xp recomenda....Fk bem e cumps!!

5. bgcngm

bgcngm Power Member

A mim também andava a aparecer essa mensagem. Fui às opções filtrar essa palavra e nunca mais me chateou. :004:

6. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

thks... tb já me andava a passar com esta cena :D lolol

Partilhar esta Página