1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zapp ajuda para rescindir

Discussão em 'ISPs' iniciada por xppo291, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1737)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas noites,

Alguem me ajuda, no sentido de rescindir com o serviço da zapp.

tenho o serviço á cerca de 1 mÊs (desde 17/10/2006), e depois de varios contactos com eles não cheguei a lado nenhum isto nem ata nem desata.
    alguem me indica como poderei fazer para rescindir, se é que ainda o posso fazer??

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Só posso falar pelo que tenho lido aqui... penso que tens um mês para rescindir (a lei geral dá-nos 15 dias para anular qualquer contracto) com a Zapp! Se realmente te dão um mês, tá quase no limite, por isso escreve uma carta registada e com aviso de recepção a anular o contracto. O que interessa é a data de envio...

3. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Basta mandares um mail po suporte a clientes deles, com o numero de bi, numero de utlizador, nome completo, morada a dixeres ke keres rescindir o contracto com eles pk (motivo)... So isso, rescindi o meu hje

4. anonymopt

anonymopt Power Member

Como é obvio diz no email o mais óbvio que é a quebra da parte deles do contracto pelo facto de não te prestarem um serviço continuo. No contracto está escrito que eles têm que te prestar um serviço continuo.. coisa que eles não prestam.. quebras constantes... rede tão saturada que nem dá para ligar.. etc...

5. anonymopt

anonymopt Power Member

Alguma novidade?

6. Ex-Combatente

Ex-Combatente Suspenso

Mas tinhas à menos de um mes o contrato...??
    É q o meu já tem 4 meses e tb quero rescindir...o que posso fazer pra rescindir...??

7. anonymopt

anonymopt Power Member

Como é obvio diz no email o mais óbvio que é a quebra da parte deles do contracto pelo facto de não te prestarem um serviço continuo. No contracto está escrito que eles têm que te prestar um serviço continuo.. coisa que eles não prestam.. quebras constantes... rede tão saturada que nem dá para ligar.. etc...

8. Cancelamento de contrato com a zapp

Pode fazer como eu fiz ... mandei um email para a zapp e tirei fotocopia do email e mandei-o via fax (assim não há desculpas de não ser oficial e legalmente por escrito como a zapp exigiu. No entanto é exigido o pagamento das restantes mensalidades até perfazer 12 meses.

Exmºs Senhores,

Solicito a V/ Exªs que efectuem o cancelamento do user 999999999 dos V/
    sistemas e assim que vos for possivel me enviem a factura de modo a eu ter as
    contas acertadas com V/ Exªs.

*** Info para desactivação ****

· Nome completo do titular do contrato; (nome)

· Nº de contribuinte; (Nº contribuinte)

· Morada completa; (morada)

· Nº de telefone de contacto; (nº telefone)

motivo pelo qual deseja rescindir o contrato :

Velocidade muito inferior ao anúnciado, chegado mesmo em alguns casos a ser
    muito menor a 3 kbps.
    Acesso vedado nos vossos servidores, uma vez que a maquina em que se faz
    autenticação envia uma mensagem de ocurrencia de evento, fazendo com que seja virtualemte impossivel de efectuar uma autenticação bem sucedida. Ou seja, se o help desk
    não tiver ninguem, não há como efectuar a autenticação.

O acesso ter sido alterado do lado do ISP e começado a ser efectuado via IP publico e sem control de Firewall nas V/ maquinas , sem NAT e não ter sido avisado antecipadamente de que isso iria acontecer, o que fez com que um craker tenha conseguido passar o meu firewall instalado na minha maquina. Ainda tentei efectuar o download do Linux para ter numa
    maquina a servir de firewall e instalar tambem na rede um firewall por hardware com NAT, mas já não fui a tempo.

Agora vou ter ter que refazer a maquina, ou seja vou ter que formatar e reinstalar tudo. Para obviar a que não aconteça mais alguma coisa, não mais ligarei (a) maquina(s) por este ISP. Assim, vou ter a certeza que não vai haver mais incidentes.

Sem outro assunto de momento,

(assinatura)

9. anonymopt

anonymopt Power Member

Isso é completamente lixado... enfim.. mas como disse ha uma alinea no contracto em que a zapp tem que prestar um serviço continuo.. como tu dizeres a zapp não te está a prestar um serviço estável nem continuo.. logo supostamente está a quebrar o contracto. logo ai já está o contracto rescindido por eles nao o cumprirem.. não és só tu que o tens que cumprir.. eles também têm..

10. Ok, este post do CpuXpto tornou td a minha confiança na Zapp em Desconfiança... LOL

Daqui a bocado pediste ajuda a Nasa para proteger o teu pc, pk a Zapp nao tem FW nos servidores... LOOOOOOOOOOOOL :X

Já agora, quando andas com o portatil e com a Zapp levas a "firewall por hardware com NAT" atras do portatil ou só parte dela? :X

"Acesso vedado nos vossos servidores, uma vez que a maquina em que se faz autenticação envia uma mensagem de ocurrencia de evento, fazendo com que seja virtualemte impossivel de efectuar uma autenticação bem sucedida. Ou seja, se o help desk não tiver ninguem, não há como efectuar a autenticação." --> Ou seja, das 00 às 09 não há net para ng... LOL (A que horas fecha o mirc?) :X

Vcs são os maiores :)

11. DtMt

DtMt Power Member

Após contacto com o serviço de clientes fui informado que para desactivação do contrato, enviar carta com:

· Nome completo do titular do contrato; (nome)
    · Nº de contribuinte; (Nº contribuinte)
    · Morada completa; (morada)
    · Assinatura conforme B.I.

*) · Nº de telefone de contacto; (nº telefone)
    *) motivo pelo qual deseja rescindir o contrato
    - Não me pediram estes dois últimos elementos, mas não custa manda-los, bem como mandar a a carta com registo e aviso de recepção, para a seguinte morada:
    ZAPP
    Apartado 232
    EC Sintra
    2711-971

ou para o fax 210.062.790

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página