Zapp e Core Duo - Advertencia

Gandalf

I fold therefore I AM
Boas,

Com a minha mudança de portatil para um Core Duo o meu Zapp deixou de funcionar. Simplesmente da um erro 721 a comunicar que nao se consegue ligar aos servidores.
Liguei para a assistencia e mesmo fazendo uma ligaçao manual (dial-up) umas vezes da outras nao .. e um erro esporadico. Foi-me comunicado que existem graves problemas entre a driver do telemodem e o sistema Core Duo.

Com isto vou ter de devolver o Zapp com grande pena minha.
La irei para a Vodafone, indo pagar um balurdio pelo adaptador pcmcia-usb ... sucks!!!
 
Nope, so quando ligas para la e que eles te fornecem essa informaçao. Se estiveres dentro dos 30 dias mto bem podes devolver na loja em que compraste .. se ja estiveres com o contracto em vigor nao sei como sera.

Para mim esta a ser uma valente bosta, pois tenho de ir para a vodafone e nao sei como vou ligar a porra do pcmcia no portatil que nao tem pcmcia .. enfim.
 
Nao se pode culpar os Core Duo .. podes e culpar os developers dos drivers e afins. Enfim mas isso e para outra conversa.

Da vodafone nao tenho ouvido nada, mas se tu me dizes isso ver se ligo para eles.
 
Parece que descobri ... se o cpu estiver com carga acima dos 40% liga na perfeiçao, se estiver meio parado da erro.

Logo confirmo noutra zona.
Se assim for vou exigir 1 ano de mensalidades gratis :D :D
 
Dai e que adveio a minha teoria .. o telemodem ligava-se mto bem numa qq situaçao que ainda nao tinha isolado. Hoje exprimentei o full/idle do cpu e voila ;)

Folding resolves all your problems :P
 
telemodem... eh ehh.. o que eles inventam :P

ainda bem que conseguiste isolar o problema. Se bem que isso te vai custar bateria, mas para o portatil que é, penso que a autonomia não é o principal :P

e deve ser também uma situação provisória.. se são problemas de drivers, devem ser corrigidos em breve
 
So quando faço a ligaçao e que ele precisa de estar meio ocupado. Depois pode voltar ao estado normal .. va la um gaju perceber estas coisas ;)
 
Gandalf disse:
super contente.

Estou em benavente agora, a sacar a 180k com a nova antena .. palavras para que?

180K ??! E pensava eu que o limite era 1.4 Mbs = 175 Kbs de download, também kero loll:-D
Que antena é que usas?
 
Ainda respondendo ao post inicial:) Funciono bem com o zapp e com portátil com um Dual Core :) Ao ínicio tive o problema indicado, contactei o suporte do zapp (mto bom por sinal) e sugeriram-me que n efectuasse a ligação pelo software que vem de origem mas sim que criasse uma nova ligação de rede com os dados por eles indicados:) a partir daí n tive mais problemas:)
 
Mesmo com a ligaçao manual nao funcionava. So mesmo com o cpu em load e que consigo ligar.

A antena e a externa que a Zapp esta a vender, se os contactares eles fornecerao os dados para a adquirires.
Qto a velocidade, em Mem-Martins ja estive a sacar a 200k estaveis, pode se dever a compressao de pacotes.
 
Gandalf disse:
Mesmo com a ligaçao manual nao funcionava. So mesmo com o cpu em load e que consigo ligar.
Eu não tenho Core Duo mas aproveitei um telefonema para o apoio ao cliente e perguntei... parece que já estão a resolver essa questão e provavelmente sairá brevemente drivers novos para o modem.

Gandalf disse:
A antena e a externa que a Zapp esta a vender, se os contactares eles fornecerao os dados para a adquirires.
Já vi na Vobis

Gandalf disse:
Qto a velocidade, em Mem-Martins ja estive a sacar a 200k estaveis, pode se dever a compressao de pacotes.
Yep, a compressao faz milagres! Os testes de velocidade com a compressao (a aplicação que vem no CD) melhoram imenso.
 
eu ate so nao instalei o zapp turbo porque eles dizem que so funca quando te ligas com 1x.. como eu me ligo sempre em evdo nunca instalei.. confirmas que vale a pena ?
 
Back
Topo