Zapp e Core Duo - Advertencia

mas este cena segundo o que dizem os tecnicos da zapp so funciona quando tas em modo 1x... tanto que quando eu tou em evdo como quase sempre a aplicação da me um erro ao abrir a primeira pagina web... voces tem o mesmo problema ?? costumam ligar em modo evdo ou 1x ?? essa cena de compressao de pacotes e exactamente o que ?? como passo configurar isso pra melhorar a minha ligação ??

obrigado..
 
Como já alguém disse, só funciona quando a ligação é feita em modo 1X, senão surge um erro.

A configuração é básica, escolhes entre melhor performande ou melhor qualidade. Também está disponível o manual para download no site deles.

Quanto á maneira que a compressão funciona, deixo essa explicação para os Brainiacs! ;)
 
Gandalf, o problema é bem simples de resolver. Em vez te ligares pelo shortcut da Zapp, fazes assim:
- Painel de Controlo
- Ligações de Rede e de Internet
- Ligações de Rede
Vai-te aparecer "Ligação de Acesso Telefónico / Z010, depois só tens de carregar no botão direito do rato e seleccionar "LIGAR". E pronto, em princípio estás ligado à rede.
Com o meu tem funcionado sempre e acho que será igual para todos. Não te esqueças que tens de ter o Telemodem ligado.
 
Qual é o portátil em questão?

Já agora.. não sei bem como ek isso funca.. mas acima dos 50% não é um dos cores a 100%?
 
hmmm tb tenho um portatil centrino duo..um satellite A100..é uma makina à maneira...neste momento tou ligado com o zapp...
mas ya apresenta esse problema..n podes usar o software deles...o k fiz foi
meter o modem em 1x criar uma ligacao manual k reconecte automaticamente e forçar a ligacao do gajo...mas aki nesta zona tb da EV-DO..tanto k neste momento tou ligado por EV-DO....a 2nda tentativa liga spr....

dps tens spr as opcoes B.....meter o cpu em half load... =/ ou entao fazes como eu kd n tenho paciencia para esperar..no gestor d tarefas...a driver do modem e a janela d ligacao à net do zapp...metes para funcionar so com um cpu...e pronto..ta feito...

pa td à solucao..eu n devolvo o meu zapp....!
 
Confirmo, ja trabalha sem problemas.

Mas foi preciso muita reclamaçao pois a soluçao de "termos" de comprar o novo telemodem era de doidos.
 
a soluçao de "termos" de comprar o novo telemodem era de doidos.
Também penso assim!
Em todo o caso o novo Z020 é muito mais bonito. :-D
Mas continuo muito contente com o Z010 e embora tenha reparado em algumas queixas aqui no forum sobre degradação do serviço, eu não noto qualquer diferença. Sempre a bombar!
 
É mais bonito mas mais fraco em specs.

Nem tem ecran, o que é do melhor que há para quando queremos fazer wardriving para acharmos uma zona com boa cobertura.
E não acho o Z020 mais bonito que o Z010.
 
Optimizar a ligação... bah... Nem com isso atinge as velocidades do Z010 :P

Só plo Z010 ter ecran, funcionar em mac, ter antena exterior de origem e poder levar maiores, poder trocar-se a bateria ou mesmo funcionar sem ela só com o usb, só por isto já ganhou. :P
 
Back
Topo