1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zapp e EMule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aninhas, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1672)

1. Boas.

Sou um novo utilizador ZAPP e, apos longas horas de pesquisa sobre como por a mula a comer, ainda não consegui. Já pedi o IP privado e já o tenho. Acontece que ontem tentei sacar alguma coisa com o emule e não sai do o%. Com o bitcomet consigo sacar. Alguem me poderia ajudar?
    Já agora, para quem emula há já muito tempo, por vezes aparece-me uma mensagen a dizer "your client is to old...", o que é isto e o que tenho que fazer.

Obrigado.

Saudações ZAPPIANAS:)

2. xupetas

xupetas Banido

Tu deves é querer IP publico e nao privado :)

3. int

int Power Member

é uma questão de português..

IP privado, se quiseres dizer que queres um IP só para ti, e não partilhado com os outros users.
    IP público, se quiseres dizer que queres um IP que possas ter o teu computador público.

Mas sim, concordo contigo, o mais comum é dizer IP público.. Mas percebes-te o rapaz..

4. Wickwire

Wickwire Power Member

Confirma que tens ip de gama 84.39.xx.xx (público) e aproveita para actualizar o cliente que usas. A mensagem indica que é demasiado antigo.

5. Sim, queria dizer publico! :(
    tenho IP dessa gama (84.39.xx.xx) mas continuo sem conseguir sacar.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

E q tal colocares uma questao sobre um p2p no forum adequado?

Thread movida

7. PoolMania

PoolMania Banido

As informações que colocas aqui sobre o teu problema são escassas:
    Arrancas com a mula e consegues estabelecer ligação a um servidor?
    No lado direito na parte de bbaixo tens lá um globo que indica o estado de ligação da mula: Está verde, amarelo ou vermelho?
    Qual é o eMule que estás a usar?

Partilhar esta Página