Zapp -> Mas que bela porcaria!

Katzu

Power Member
Boas Pessoal!! :O

Por motivos profissionais, fui obrigado a vir do algarve para lisboa passar um par de meses, ora que decidi adquirir uma internet portátil, devido ao que o próprio nome indica, portabilidade.

Bom... comprei no algarve, e como esperava na minha zona nem funcionava, já esperava pois é uma zona mais ou menos isolada.

Qual é o meu espanto de quando chego ao hotel no meio da amadora, no distrito de lisboa, experimento o zapp e zás... QUE BELA PORCARIA!!! desde as 22.00 até agora 00.30, o máximo que apanhei foi 450kb\s, todos os restantes testes em velocimetros variam dos 66kb (?!?!?!?!?) até aos tais 450kb, a média é de cerca de 250kb\s.. ora eu só posso ter muita pena pelos pobres coitado que se fidelizaram a este serviço durante 1 ano...

Alem de de ser estupidamente instável, é estupidamente lento!

È incrivel que os isp's em portugal possam fazer o que bem desejam, na minha opinião, se uma companhia não consegue cumprir com um minimo de um serviço que publicita, devia ser automaticamente alvo de sanções...

bom.. acho que vou devolver esta porcaria, e trocar por uma 3g... senão der, troco por outra, e por aí em diante.. pode ser que tenha net lenta grátis durante os 2 meses... . (e claro que os unicos responsáveis por isto seriam os isp's que oferecem serviços verdadeiramente horrosos aos seus clientes).
 
Back
Topo