Zapp - Nova oferta com tráfego ilimitado

Star-Child

Power Member
Por acaso passei pelo site da Zapp para ver se havia novidades e vi um novo tarifário que achei deveras interessante, paga-se 29.90 para tráfego ilimitado, mas com "limitações", ou seja, serve para web, mail, messenger, downloads leves, mas é proibido o uso de p2p, ou ultrapassar 1GB de downloads diários por mais de 5 dias consecutivos.

Tem de facto limitações, mas para um uso "móvel" é o ideal, nunca temos de nos preocupar com o tráfego, é usar à vontade, sem pagar demasiado.

Diria até mesmo que é a perfeita "segunda ligação", ou seja, uma ligação cabo/adsl em casa razoável e esta para a "rua" :)

Tenho o meu modem "on hold" por tempo indeterminado, mas quando o activar, será seguramente este o tarifário escolhido, tenho horror aos kbs contadinhos ao fim do mês...
 
Do pouco que já experimentei, até é bastante rápido, isso deve depender das zonas, mas aqui onde só há GPRS, fazer downloads a 100 e tal kbs/s em vez dos 3kbs/s do kanguru é obra!
 
Hmmm... Será que o desconto do modem se aplica neste tarifário? Parece-me bastante interessante isto!

Mas para DL pesados as happy hours rendem, e sendo assim, um gajo com isto acaba por perder essa liberdade. Vou ter que investigar!
 
Como é que eles controlam os downloads???

Como é que nos proibem de fazer downlods?
Como que eles conseguem distinguir trafego de navegaçao com trafego de download?

o que pra´qui vái de duvidas...
 
Está tudinho explicado na página deles.

Eles não proibem de fazer downloads no geral, mas sim o uso de p2p (e-mule, torrents e companhia). Esses protocolos são muito fáceis de detectar e bloquear.

De resto, em http estás à vontade, desde que não ultrapasses 1GB/dia durante 5 dias consecutivos.

Não estou a ver grandes dúvidas... É de facto um tarifário para web/mail/messengers e alguns downloads de vez em quando, enfim, não é propriamente para "power-users", lá isso é verdade. Mas sempre é melhor do que as limitações dos tarifários de 1GB, isso sim é que é super curto.
 
Estes gajos da zapp sao uns cómicos :-D 1º andaram a queimar clientes, e deixar a rede rebentar pelas costuras... agora oferecem trafego ilimitado (c/ limite afinal lol). Enfim, eu sei quem não adquiria o serviço :-D
E mesmo para 2º serviço, pagar 30/mês é so mesmo pra quem pode ($) :P
 
Última edição:
Eu nao vejo o dia de chegar a abril e acabar o periodo de fidelizaçao.
Depois da massificaçao do serviço tornou-se inutilizavel.
 
Como é que eles controlam os downloads???

Como é que nos proibem de fazer downlods?
Como que eles conseguem distinguir trafego de navegaçao com trafego de download?

o que pra´qui vái de duvidas...

Eles conseguem bloquear as portas. Se acederes ao IRC por exemplo, o teu host é uma coisa parecida como zapp1.zapp.pt

Eu acho que eles utilizam as tais chamas proxy transparentes e conseguem bloquear tudo o que querem. Eu já tive a pensar e vou manter o meu tarifário. As happy hours rendem imenso!

Bjokas!
 
Deixem me vos dizer, ke afinal esse novo trafego da Zapp, nao é ilimitado! Ker dizer, alem de nao o poder usar em emule e btugas e afins, para ja, ja estao a limitar ***** koisa, e depois alem do mais, uma pessoa so com paginas da web, nao consegue fazer la grandes downloads nao é??? Sem falar ke a Zapp é lenta como tudo... 2,5 desde kuando?? Lol... Enfim, continuam a iludir os clientes...

(ja postei isto em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=141675 mas nao me tinha apercebido ke ja existia este...)
 
Última edição:
Eles conseguem bloquear as portas. Se acederes ao IRC por exemplo, o teu host é uma coisa parecida como zapp1.zapp.pt

Eu acho que eles utilizam as tais chamas proxy transparentes e conseguem bloquear tudo o que querem. Eu já tive a pensar e vou manter o meu tarifário. As happy hours rendem imenso!

Bjokas!

O teu host é zapp1.zapp.pt porque não pedis-te IP público.

Recomendo a pedires, Visto ser mais seguro, e não teres problemas com eMule, ou sites que guardam IP.
 
Está tudinho explicado na página deles.

Eles não proibem de fazer downloads no geral, mas sim o uso de p2p (e-mule, torrents e companhia). Esses protocolos são muito fáceis de detectar e bloquear.

De resto, em http estás à vontade, desde que não ultrapasses 1GB/dia durante 5 dias consecutivos.

Não estou a ver grandes dúvidas... É de facto um tarifário para web/mail/messengers e alguns downloads de vez em quando, enfim, não é propriamente para "power-users", lá isso é verdade. Mas sempre é melhor do que as limitações dos tarifários de 1GB, isso sim é que é super curto.

messenger webcams... é p2p...
 
TRAFICO!!!?? Qual tráfico, agora a Zapp também anda metida nessas coisas? 8| Bem é capaz de ser mesmo caso de polícia! :lol:

Eu que pensava que eles apenas disponibilizavam tráfego para internet. :wow:

Peço desculpa pelo mal portugues, mas ja era tarde e nao me apercebi... Mas por favor, tenta comentar ***** koisa on topic ta?
 
e este tarifario se o ppl usar como tem sido falado em alguns foruns so vai contribuir ainda mais para a saturação da rede zapp... um gajo se quisr saca 10 gb num dia... e se a rede já está saturada em grande parte dos sitios... imagino como vai ficar X)
 
Última edição:
e este tarifario se o ppl usar como tem sido falado em alguns foruns so vai contribuir ainda mais para a saturação da rede zapp... um gajo se quisr saca 10 gb num dia... e se a rede já está saturada em grande parte dos sitios... imagino como vai ficar X)

Nem mais! Alias, se as pessoas com os tarifarios ke ja tem, nota-se a rede assim sobrecargada, entao as pessoas ke agora aderirem ao serviço, deixam um Pc ligado o dia todo, nao resta nada pas outras... 8|8| Vamos la ver se é desta ke a Zapp vai por agua abaixo :x2:
 
Back
Topo