Zapp - Nova oferta com tráfego ilimitado

Não disse que era bom nem que era mau, mas a minha experiência é completamente contrária àquilo que o anonymopt, e estou somente a falar do sinal, quanto a uma utilização diária, não estou em condições de poder opinar. A minha experiência de apenas 500MB e uns dias foi bastante boa, por isso fiquei com uma boa impressão. Isso não impede que haja gente insatisfeita, agora dizer que a cobertura 3G é superior à Zapp é que é daquelas coisas inconcebíveis. Em números de clientes servidos, não duvido, pois as cidades são os locais com mais habitantes, agora em àrea, não.

até no algarve qd fui la... tinha q ter 1x... qd na vodafone era 1,8mb.. claro que a cobertua das operadoras moveis é melhor... mm q tenhas evdo.. as velocidades vao ser mt inferiores a 3g... para que ter evdo ou 1x se as velocidades as vezes sao piores q GPRS? loool
 
Meus amigos, não estou aqui para dizer este ou aquele é melhor, mas têm de concordar que depende tanto, mas tanto da zona onde cada um mora! Não há soluções maravilha e perfeitas para todas as pessoas e em todas as zonas, por isso mesmo, aquele periodo de 15 dias para experimentar cada solução é perfeito. Uns tentam passar a ideia que Zapp é lixo e 3G é que é bom, não duvido que seja bom, até melhor que bom, mas é onde exista 3G, porque em GPRS, é dose! E se acham que Zapp em 1x é igual a 56k, digo-vos já que GPRS é muitíssimo pior que 56k.
 
Eu acho este tarifário uma grande xaxada... Todos os ISP's sabem que o pessoal hoje em dia faz downloads de coisas da net. Sabem que a maior razão para usar net é quase só para sacar filmes, músicas, etc. Aliás, aposto que maior parte dos clientes zapp é tudo leechers. E com este tarifário da tanga, sinceramente, não sei onde eles querem chegar... :S

E eu acho que a desculpa "Ah e tal, isto é um servico móvel não se pode ter grandes velocidades" é uma tanga! Supostamente nao deveria andar pelos montes algarvios com a porcaria do modem o mais alto possível para conseguir ter net EVDO... Ou colocar no parapeito da janela! Se quizer tar no meio da casa deveria ter cobertura EVDO (de momento não tenho no meio da casa...)
 
Última edição:
Meus amigos, não estou aqui para dizer este ou aquele é melhor, mas têm de concordar que depende tanto, mas tanto da zona onde cada um mora! Não há soluções maravilha e perfeitas para todas as pessoas e em todas as zonas, por isso mesmo, aquele periodo de 15 dias para experimentar cada solução é perfeito. Uns tentam passar a ideia que Zapp é lixo e 3G é que é bom, não duvido que seja bom, até melhor que bom, mas é onde exista 3G, porque em GPRS, é dose! E se acham que Zapp em 1x é igual a 56k, digo-vos já que GPRS é muitíssimo pior que 56k.

é o contrario.. zapp é pior q 56k.. ao menos 56 tinha estabilidade.. com zapp nem isso...

PS: Claro que todos os isps sao uma vergonha.. nem a vodafone que é o q eu uso é perfeito.. mas pronto.. é um mal menor..
 
Última edição:
Meus amigos, não estou aqui para dizer este ou aquele é melhor, mas têm de concordar que depende tanto, mas tanto da zona onde cada um mora! Não há soluções maravilha e perfeitas para todas as pessoas e em todas as zonas, por isso mesmo, aquele periodo de 15 dias para experimentar cada solução é perfeito. Uns tentam passar a ideia que Zapp é lixo e 3G é que é bom, não duvido que seja bom, até melhor que bom, mas é onde exista 3G, porque em GPRS, é dose! E se acham que Zapp em 1x é igual a 56k, digo-vos já que GPRS é muitíssimo pior que 56k.

És user da Zapp??? Se sim, podes postar agora msm aqui as tuas velocidades?? Posta 2 screens pelo menos se faz favor...
 
Mas quem é a zapp para dizer que tem trafego ilimitado e depois te dizer que nao podes fazer fazer webcam por mais que umas horas?

"Mais informamos que todo o tráfego adicional, exceptuando aquele que é considerado utilização abusiva do tarifário, é ilimitado."

Atão é ilimitado e há adicional? Trafego adicional ao ilimitado? é triste...

"Utilização de aplicações, software ou serviços que requeiram transmissão continua ou permanente de dados através da rede Zapp"

atão.. queres fazer chamadas voip longas.. não podes é? que liberdade... que mobilidade... que bom trabalho em equipa

"subentendendo-se portanto que este tipo de aplicações são permitidas, desde que sejam utilizadas com moderação. "

atão é ilimitado e temos que ser moderados? Se querem que o ppl seja moderado metam limites não? Dizem que é para o ppl usar a vontade sem se preocupar e o ppl tem que ser moderado?

ainda não perceberam que isto é má fé? e falta de honestidade e clareza? e gozar com a cara dos consumidores?
 
Última edição:
Não, não sou user zapp, mas experimentei o tal periodo de 15 dias e os tais 500MB, nessa altura tinha EVDO sempre no máximo (e moro no campo, 3G aqui é uma miragem). Na altura fiz vários testes no speedtest.net, as latências eram horríveis, do género 800ms para cima, o upload tb era mau, às vezes nem chegava a 100kb, mas os downloads eram (para as minhas espectativas) bons. entre 800kb e 1100kb. Em downloads "reais" sem download managers, dava entre os 70kb/s e os 100kb/s.

Tinha comprado o modem a ver se ficava satisfeito para uma possível troca da linha ADSL. Mas finalmente mudei de ideias, é bom para uma ligação móvel, mas não para ligação mais "intensiva".
 
E eu acho que a desculpa "Ah e tal, isto é um servico móvel não se pode ter grandes velocidades" é uma tanga! Supostamente nao deveria andar pelos montes algarvios com a porcaria do modem o mais alto possível para conseguir ter net EVDO... Ou colocar no parapeito da janela! Se quizer tar no meio da casa deveria ter cobertura EVDO (de momento não tenho no meio da casa...)

O mesmo me diziam a mim durante os 15 dias, ou diziam, ke esta zona estava em melhoraçoes... Eu como nao fui na cantiga deles, anulei o contracto logo pk vi a porcaria ke era akilo... E as desculpas deles era msm so para me manter mais ke 15 dias... Se isso acontecesse, la teria eu ke fikar agarrado a eles 1 ano.... Eu passava me da marmita com essas desculpas lol... Nao cabe na cabeca de ng tais mentiras
 
Não, não sou user zapp, mas experimentei o tal periodo de 15 dias e os tais 500MB, nessa altura tinha EVDO sempre no máximo (e moro no campo, 3G aqui é uma miragem). Na altura fiz vários testes no speedtest.net, as latências eram horríveis, do género 800ms para cima, o upload tb era mau, às vezes nem chegava a 100kb, mas os downloads eram (para as minhas espectativas) bons. entre 800kb e 1100kb. Em downloads "reais" sem download managers, dava entre os 70kb/s e os 100kb/s.

Tinha comprado o modem a ver se ficava satisfeito para uma possível troca da linha ADSL. Mas finalmente mudei de ideias, é bom para uma ligação móvel, mas não para ligação mais "intensiva".

Ou seja, recusaste os serviços deles por ma qualidade certo? É isso ke keremos ke o ppl ke esta a pensar em aderir a um ISP ke veja... Ke a Zapp é uma fraude autentica e ke devia ser parada até por publicidade enganosa a meu ver
 
Ou seja, recusaste os serviços deles por ma qualidade certo? É isso ke keremos ke o ppl ke esta a pensar em aderir a um ISP ke veja... Ke a Zapp é uma fraude autentica e ke devia ser parada até por publicidade enganosa a meu ver

Mas de maneira nenhuma, quem te deu autorização para pores palavras na minha boca? A minha experiência foi bastante boa, o facto de eu ter mudado de ideias prendeu-se com outros factores que não têm absolutamente nada a ver com a Zapp em si.
 
Nestes últimos meses têm sido uma autêntica merd@.

Passei a ter zapp no início de Fevereiro do ano passado e optei por me fidelizar durante um ano já que o serviço era muito bom mesmo... naquela altura.

Neste últimos meses têm sido uma desgraça. Há uma hora ou outra ainda liga em EVDO ou se não dá têm que ser em 1X apenas... ou mesmo tendo a rede no máximo, isto nem se mexe. Outra vezes a ligação cai sem mais nem menos.

Fico com uma carga de nervos quando não consigo fazer nada com isto e fico a pagar 35€ por mês. :(
 
Nestes últimos meses têm sido uma autêntica merd@.

Passei a ter zapp no início de Fevereiro do ano passado e optei por me fidelizar durante um ano já que o serviço era muito bom mesmo... naquela altura.

Neste últimos meses têm sido uma desgraça. Há uma hora ou outra ainda liga em EVDO ou se não dá têm que ser em 1X apenas... ou mesmo tendo a rede no máximo, isto nem se mexe. Outra vezes a ligação cai sem mais nem menos.

Fico com uma carga de nervos quando não consigo fazer nada com isto e fico a pagar 35€ por mês. :(

a zapp smp foi assim.. quando é que o ppl se mentaliza disso lol... mm nas amoreiras no stand deles as velocidades eram uma tanga... a ideias deles é fazer campanhas destas fidelizar o ppl e dps o ppl q s aguente... e no teu caso dizer q vai melhorar e irem-te prendendo...

e como eu disse em http://techzonept.com/showthread.php?t=117875&page=7 a zapp nao está num momento bom.. nem nc vai estar... vais ter q esperar que mais ppl rescinda na tua zona para a cobertura melhorar..
 
Mas de maneira nenhuma, quem te deu autorização para pores palavras na minha boca? A minha experiência foi bastante boa, o facto de eu ter mudado de ideias prendeu-se com outros factores que não têm absolutamente nada a ver com a Zapp em si.
Peço desculpa entao mas foi o ke me pareceu... Reformulando entao...



Eu kero ke o ppl ke está a pensar em aderir a um ISP ke veja o quao a Zapp é enganosa e so ker prender os clientes msm ke estes estejam insatesfeitos
 
Nestes últimos meses têm sido uma autêntica merd@.

Passei a ter zapp no início de Fevereiro do ano passado e optei por me fidelizar durante um ano já que o serviço era muito bom mesmo... naquela altura.

Neste últimos meses têm sido uma desgraça. Há uma hora ou outra ainda liga em EVDO ou se não dá têm que ser em 1X apenas... ou mesmo tendo a rede no máximo, isto nem se mexe. Outra vezes a ligação cai sem mais nem menos.

Fico com uma carga de nervos quando não consigo fazer nada com isto e fico a pagar 35€ por mês. :(

Ja telefonaste para eles?? Ke te responderam??? A msm treta do "meta o modem a janela"?? :007:
 
Peço desculpa entao mas foi o ke me pareceu... Reformulando entao...



Eu kero ke o ppl ke está a pensar em aderir a um ISP ke veja o quao a Zapp é enganosa e so ker prender os clientes msm ke estes estejam insatesfeitos

Não duvido minimamente que haja muita gente insatisfeita, agora eu não posso confirmar isso, e francamente neste momento não estou muito preocupado com isso. Quando precisar realmente de uma ligação móvel verei o que há de jeito na altura.
 
Bem caros amigos,
Eu estou no porto, desde Sábado (à 3 dias) estou a testar a Zapp e amanhã vou devolver isto é lento tem pings horríveis e ainda para ajudar P2P zerinho.
Zonas testadas, Carvalhos Porto Gaia Gondomar… não passa dos 115.2kbps…
Boa sorte para os zappers mas a mim é que não me apanham.

icon_lol.gif
 
Última edição:
Ja telefonaste para eles?? Ke te responderam??? A msm treta do "meta o modem a janela"?? :007:

Ainda não... mas o que eles podem fazer face a esta explosão de clientela? :rolleyes:

Quanto aos pings nunca foram famosos... ainda experimentei jogar alguns jogos nos primeiros meses sem grande sucesso, mas isso está mais relacionado com a natureza da ligação.
 
Bem caros amigos,
Eu estou no porto, desde Sábado (à 3 dias) estou a testar a Zapp e amanhã vou devolver isto é lento tem pings horríveis e ainda para ajudar P2P zerinho.
Zonas testadas, Carvalhos Porto Gaia Gondomar… não passa dos 115.2kbps…
Boa sorte para os zappers mas a mim é que não me apanham.

icon_lol.gif

Isto é so pessoal feliz com a Zapp... Como podem ver, a Zapp continua a msm passada 1 ano
 
Ainda não... mas o que eles podem fazer face a esta explosão de clientela? :rolleyes:

Quanto aos pings nunca foram famosos... ainda experimentei jogar alguns jogos nos primeiros meses sem grande sucesso, mas isso está mais relacionado com a natureza da ligação.

pa.. eu com vodafone tenho 80ms... inda da para jogar :s
 
Ainda não... mas o que eles podem fazer face a esta explosão de clientela? :rolleyes:

Quanto aos pings nunca foram famosos... ainda experimentei jogar alguns jogos nos primeiros meses sem grande sucesso, mas isso está mais relacionado com a natureza da ligação.

Eu tambem tentei jogar uns joguitos com a Zapp, mas com 1500 de ping constantes, nao valia a pena msm....
 
Back
Topo