Zapp num MacBook?

São os dois novos...

Com o Z010 dá.
Com o Z020 não dá (ainda não há drivers para OSX por agora).

Nem sei porque razão continuam a comprar os Z020 sendo estes bem piores que os Z010... Não têm ecran, não têm antena, apanham menos rede que os Z010, não têm drivers para mac, não se pode trocar a bateria se ela ficar viciada no futuro...
 
São os dois novos...

Com o Z010 dá.
Com o Z020 não dá (ainda não há drivers para OSX por agora).

Nem sei porque razão continuam a comprar os Z020 sendo estes bem piores que os Z010... Não têm ecran, não têm antena, apanham menos rede que os Z010, não têm drivers para mac, não se pode trocar a bateria se ela ficar viciada no futuro...

Devem dar mais lucro á zapp
 
Sim mas a escolha de compra é do cliente e no entanto muita gente compra os Z020 pensando que por terem um numero mais alto no nome são superiores aos Z010...

No ultimo FDS tive a derradeira prova como os Z010 abafam os Z020. Eu tinha rede 1x quase no máximo onde um amigo meu com um Z020 nem apanhava sinal.
 
Consegui pôr um Z020 a funcionar em MacOS X, deixei a descrição da experiência aqui. Apaga dois ficheiros de cache e modifica outro. Fica identificado como uma placa 3G da Verizon, até aqui tem dado boa velocidade em EV-DO mas não há software para ver o estado da bateria/sinal de rede nem mudar o modo. Se a ligação for terminada é preciso carregar no ON/OFF do modem durante 4seg para ele desligar, depois deixá-lo ligar novamente e já permite a ligação de novo.
 
Sim mas a escolha de compra é do cliente e no entanto muita gente compra os Z020 pensando que por terem um numero mais alto no nome são superiores aos Z010...

No ultimo FDS tive a derradeira prova como os Z010 abafam os Z020. Eu tinha rede 1x quase no máximo onde um amigo meu com um Z020 nem apanhava sinal.

Distrito de Santarém, Concelho de Mação, Freguesia de Envendos:

Geograficamente, estou numa cova, vim cá passar o dia e estou com um Z010 e um Z020, mais valia trazer os dois modems dado que há tanta polémica acerca do desempenho - o Z010 com antena externa fica com um traço de rede e arrasta-se, o Z020 safa-se melhor com 3 traços de rede.

Pelo site da zapp é zona parcial 1X para o interior e 1X (sem ser parcial para o exterior) mas dentro de casa ou no quintal a cenário foi o mesmo. Estou com o Z020 à janela e a navegar porreiramente! :D
 
tou a tentar por o z010 a funcionar num macbook... no ibook e iMac nunca deu espiga, no macbook esta a dar luta!!

esta instalado e já reconheceu (coloquei o mesmo driver que usei no iBook e iMac pois pelo que percebi também funciona em OSX/intel)... fiz tudo da mesma forma que fiz nos meus Mac/PPC e não conecta... dá o sinal, e na altura de autenticar simplesmente desliga!!

alguma dica??

abraço...
 
Zapp z020

já há drives no site da zapp, instalei mas o meu Imac novo não reconhece o modem?? alguém pode dizer me se é problema de software ou ou do Imac?? gostava de saber pk só agora estou a começar a trabalhar com um Imac.
 
Back
Topo