ZAPP problema com o serviço

pessoal... tb tenho o ZAPP, em viseu, o sinal ta sempre bom, e as velocidades ate nao sao más... Mas não sei pk, os programas P2P, cmo o emule, e os de torrents, queixam-se que ha uma firewall a blokear as portas... antigamente, tinha a clix adsl, e isto nao acontecia, (por motivos d força maior, tive d mudar d net)... so ha uma coisa k n entendo... nao tenho router (axo eu, lol) e so tenho a firewall do windows, e mm km esta desligada, os programas nao correm bem... gostava de saber s isto é do serviço e cmo resolver
abraços
 
Ultimamente tenho tido problemas de acesso no modo EVDO da Zapp; tenho a cobertura no máximo e simplesmente não me consigo ligar, o que me obriga a usar o modo 1x que é pior que modem analógico. Estava tentado a ligar para o suporte técnico, mas depois do que li aqui, vou antes mandar-lhes email. Estou mesmo tentado a mudar para banda larga fixa, este serviço anda terrível...
 
Ultimamente tenho tido problemas de acesso no modo EVDO da Zapp; tenho a cobertura no máximo e simplesmente não me consigo ligar, o que me obriga a usar o modo 1x que é pior que modem analógico. Estava tentado a ligar para o suporte técnico, mas depois do que li aqui, vou antes mandar-lhes email. Estou mesmo tentado a mudar para banda larga fixa, este serviço anda terrível...

Já agora, enquanto espero a resposta do suporte de clientes, gostaria de saber o que pensam em relação a adquirir uma antena no meu caso... Se acharem que vale a pena, podiam-me indicar opções (telemodem Z020)?
 
pessoal... tb tenho o ZAPP, em viseu, o sinal ta sempre bom, e as velocidades ate nao sao más... Mas não sei pk, os programas P2P, cmo o emule, e os de torrents, queixam-se que ha uma firewall a blokear as portas... antigamente, tinha a clix adsl, e isto nao acontecia, (por motivos d força maior, tive d mudar d net)... so ha uma coisa k n entendo... nao tenho router (axo eu, lol) e so tenho a firewall do windows, e mm km esta desligada, os programas nao correm bem... gostava de saber s isto é do serviço e cmo resolver
abraços


Tens IP fixo?
 
3º dia consecutivo sem EVDO... Se isto continua assim, no fim-de-semana segue carta de cancelamento do serviço :( . E ainda não me responderam ao mail que enviei ontem...
 
Liguei para o Suporte Técnico da ZAPP para esclarecer o motivo da paragem do controlo de tráfego, ao que o funcionário / técnico respondeu que era um erro do sistema e que durante o dia de amanhã estaria resolvido.
Então eu fiz a pergunta, se não seria uma promoção como a da tmn “sem limites de tráfego” , e ele riu-se dizendo, não não, vai haver novidades mas não é para já, sem me dizer quais eram as novidades.>(
Fiquei desiludido, estava mesmo convencido que era desta que a zapp nos ia fazer uma surpresa, uma compensação pelo mau serviço prestado a nível de velocidade e congestionamento do serviço.
 
Liguei para o Suporte Técnico da ZAPP para esclarecer o motivo da paragem do controlo de tráfego, ao que o funcionário / técnico respondeu que era um erro do sistema e que durante o dia de amanhã estaria resolvido.
Então eu fiz a pergunta, se não seria uma promoção como a da tmn “sem limites de tráfego” , e ele riu-se dizendo, não não, vai haver novidades mas não é para já, sem me dizer quais eram as novidades.>(
Fiquei desiludido, estava mesmo convencido que era desta que a zapp nos ia fazer uma surpresa, uma compensação pelo mau serviço prestado a nível de velocidade e congestionamento do serviço.

Mas entao parece que vao haver promoçoes...:) :)

Só espero nao serem só para as novas adesoes, como a Zapp tem feito...
 
Pode haver promoções, campanhas de Natal, de borla ou grátis mas o que eles devem fazer é melhorar a qualidade da cobertura.

Offtopic: Alguem me confirma a existência de uma antena Zapp ao longo da A25 entre Albergaria e Viseu? Penso que identifiquei uma. Ate tirei foto (coisa que não se deve fazer a conduzir :004:). Depois coloco quando transferir po pc.
 
Última edição:
Liguei para o Suporte Técnico da ZAPP para esclarecer o motivo da paragem do controlo de tráfego, ao que o funcionário / técnico respondeu que era um erro do sistema e que durante o dia de amanhã estaria resolvido.
Então eu fiz a pergunta, se não seria uma promoção como a da tmn “sem limites de tráfego” , e ele riu-se dizendo, não não, vai haver novidades mas não é para já, sem me dizer quais eram as novidades.>(
Fiquei desiludido, estava mesmo convencido que era desta que a zapp nos ia fazer uma surpresa, uma compensação pelo mau serviço prestado a nível de velocidade e congestionamento do serviço.

Se a ZAPP com limite de trafego está congestionada... como seria sem limites? :lol:

(não é só a tmn que tem trafego ilimitado eu tenho vodafone e tb tenho.. e ao contrario do que a zapp faz.. os clientes antigos tb têm a promoção)
 
Quote:
Post Original de MaRcOptm
pessoal... tb tenho o ZAPP, em viseu, o sinal ta sempre bom, e as velocidades ate nao sao más... Mas não sei pk, os programas P2P, cmo o emule, e os de torrents, queixam-se que ha uma firewall a blokear as portas... antigamente, tinha a clix adsl, e isto nao acontecia, (por motivos d força maior, tive d mudar d net)... so ha uma coisa k n entendo... nao tenho router (axo eu, lol) e so tenho a firewall do windows, e mm km esta desligada, os programas nao correm bem... gostava de saber s isto é do serviço e cmo resolver
abraços



Tens IP fixo?

nepx... mas ja xperimentei a por, e acontecia a mesma coisa... a vantagem é muita, em por ip fixo?
 
boas

Sacar em modo EVDO com sinal ao maximo durant as HH com velocidades entre os 40KB/s e os 120KB/s com o bittorrent e a fazer em simultaneo o update do anti virus e do peer guardian é uma boa velocidade ou nem por isso?
aqi em C.B. quando faço os testes da beltronica ou da speedtest consigo testes de quase 900KB outras vezes 50KB isto downloads apenas.

Por acaso a mim tb ñ m contabilizaram o trafego mas como já uma vez me contabilizaram trafego a mais coisa de 1.4G num dia e no dia a seguir ainda não eram 9:00 e ja m tavam a contabilizar 300MB do proprio dia vá se lá saber pq, mas nada que um e-mail e uns prtscrns anexados juntamente com os valores do DUmeter ñ resolvessem. o que me vale é usar o contador pa saber a quantas ando e ao preço que os MB estao ñ m meto em aventuras d dowloads durant o dia pq se calhar apenas ñ estao a actualizar o site :( Embora cá quem tenha cabovisão ja saiba por experiencia q quand ñ contam o trafego ñ contam mesmo.

Dos varios sitios por onde andei a ler sobre a zapp parece que unanimament em LX a Zapp ñ trabalha melhor em equipa:lol:
 
Dos varios sitios por onde andei a ler sobre a zapp parece que unanimament em LX a Zapp ñ trabalha melhor em equipa:lol:


É bem verdade, estou em Lisboa mais propriamente em Alcântara, e desde ontem que modo EV-DO é para esquecer, só 1x, tem sinal de rede no máximo mas dá sempre o mesmo erro de “qualquer coisa que está remota ou morta”.:neutral:

“of-topic”:offtopic:
Já está disponível a antena para o telemodem Z020, no zapp shop, já alguém experimentou? Será que vale os €24,90 que pedem por ela?
 
email suporte zapp

Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, informamos que é necessário analisar a situação com cuidado, solicitando que efectue o seguinte procedimento :

1. Localizar-se perto de uma janela: Para melhorar a qualidade do sinal no Telemodem e o desempenho no acesso à rede, localizar-se perto de uma janela facilita o acesso;
2. Forçar o modo de acesso 1X ou EV-DO: Quando instala o software Z010 Connect, vem predefinida a opção "Modo Automático (Recomendado)".

Ao aceder a "Configurações", separador "Modo", pode seleccionar manualmente o modo a ligar. Teste os 2 modos e verifique qual apresenta melhorias na ligação.

Consoante o modo seleccionado anteriormente, solicitamos de seguida que desligue todos os programas que façam uso da ligação ZAPP, nomeadamente FTP's, e-mail, programas de Chat, Páginas ou outros que possa utilizar e desactivar Anti-Vírus/Firewall.

Efectue pelo menos 6 testes de velocidade (3 em cada um dos perí*odos, manhã ou tarde e noite) em
http://testedevelocidade.zapp.pt. De seguida, abra uma janela de comandos de MS-DOS (Botão "Iniciar/Start"; Opção "Executar/Run"; escrever "cmd" e clicar em "OK") e, na raiz (C:\>), é necessário escrever o seguinte comando: netstat -a


[SIZE=+0]Para guardar os testes, é necessário criar uma captura de ecrã ou “Print Screen*”, com a janela de MS-DOS em plano de fundo com os resultados, e enviar-nos anexada em resposta a este e-mail todos os screenshots e indicar modo de ligação verificado no Telemodem no momento dos testes: EV ou 1X.







Com os melhores cumprimentos,


Carlos Santos
_______________________________________________________________________________

Alguem recebeu um email idêntico? Será que quando eu digo que tenho velocidades consideradas baixas em relação ao serviço prestado eles não acreditam? :confused:


[/SIZE]
 
Back
Topo