ZAPP problema com o serviço

Sou da zona de Miraflores e uso o serviço da Zapp com o novo modem Z020, o gerente da loja da ***** disse me ke nca tinha havido queixas e ke o serviço da Zapp era um dos mlhrs aki nesta zona com uma velocidade de 2,4Mps... Aderi tudo bem, e neste momento os testes ke faxo a velocidade sao na ordem dos 150 kbps... Telefonei para a Zapp e o proprio superior disse me ke era o normal, era a media, e ke iam durante o ano 2006 e 2007 ter mlhr cobertura e mais velocidade... Estou para ver, até agora estou bastante insatesfeito com o serviço, alem de ja me terem dito para por o modem ao pe da janela tambem, e sendo assim deixa de ser uma rede movel mas sim fixa... :lol: agora se tivesse visto este forum antes, teria aderido sem duvida a vodafone... Ke se pode fazer??

CUIDADO! já ouvi casos em que disseram o mesmo.. e depois o ppl quando quis rescindir já não conseguio poruqe já estava a meio do contracto. Se não tens cobertura muda agora... não esperes por milagres.. eles disseram que a cobertura ia melhorar até 2007 e eu nao vi nada.. se alguma coisa aconteceu foi a rede ficar mais congestionada. a ZAPP tem um periodo de devolução... rescinde o contracto enquanto podes!

PS: A vodafone deve ter bastante melhor cobertura nessa zona.
 
Última edição:
Boa tarde,

Eu já rescindi o contrato estando a meio do mesmo, pois o contrato não obriga uma das partes a cumpri-lo SE a outra parte envolvida não cumprir o que está estipulado.
Certo é que as velocidades que dizem oferecer é muito subjectivo, agora o facto de não resolverem os problemas existentes de uma forma eficiente é uma violação grosseira ao contrato em vigor. Por exemplo não resolverem problemas de conectividade, quebras de ligação, inacessibilidade ao serviço, isto tudo com por ex. a ligação EVDO estar com o max. da potência.
Ora não estamos numa republica das bananas. Ora se por. ex, vcs tivessem tv cabo e de um momento para o outro perdessem 90% da qualidade nos canais, o que fariam reclamavam ou deixavam estar até acabar o contrato?
Desta forma eu acho que a unica forma de ver á Radiomovel que estão a violar o contrato de prestação de serviços, é a rescisão unilateral ao abrigo do artigo exposto no proprio contrato afecto á qualidade de serviço.
Penso que a rescisão é sempre a melhor forma de mostar a esta empresa a insatisfação dos seus clientes, pois são eles que fazem com que a mesma floresça económicamente.

Cumps.
 
Boa tarde,

Eu já rescindi o contrato estando a meio do mesmo, pois o contrato não obriga uma das partes a cumpri-lo SE a outra parte envolvida não cumprir o que está estipulado.
Certo é que as velocidades que dizem oferecer é muito subjectivo, agora o facto de não resolverem os problemas existentes de uma forma eficiente é uma violação grosseira ao contrato em vigor. Por exemplo não resolverem problemas de conectividade, quebras de ligação, inacessibilidade ao serviço, isto tudo com por ex. a ligação EVDO estar com o max. da potência.
Ora não estamos numa republica das bananas. Ora se por. ex, vcs tivessem tv cabo e de um momento para o outro perdessem 90% da qualidade nos canais, o que fariam reclamavam ou deixavam estar até acabar o contrato?
Desta forma eu acho que a unica forma de ver á Radiomovel que estão a violar o contrato de prestação de serviços, é a rescisão unilateral ao abrigo do artigo exposto no proprio contrato afecto á qualidade de serviço.
Penso que a rescisão é sempre a melhor forma de mostar a esta empresa a insatisfação dos seus clientes, pois são eles que fazem com que a mesma floresça económicamente.

Cumps.

Concordo contudo quando é fora do tempo de devolução eles às vezes são chatos. Acho que como o outro membro disse é mais útil enviarmos um email todos em comum a ANACOM com esta situação. É engraçado que a um amigo meu disseramlhe q era a primeira vez que um cliente insatisfeito queria rescindir e que o processo demorava que nao tavam habituados... enfim..
 
Última edição:
Concordo contudo quando é fora do tempo de devolução eles às vezes são chatos. Acho que como o outro membro disse é mais útil enviarmos um email todos em comum a ANACOM com esta situação. É engraçado que a um amigo meu disseramlhe q era a primeira vez que um cliente insatisfeito queria rescindir e que o processo demorava que nao tavam habituados... enfim..

Eles nao se tao para xatiar... Eu sinceramente tou muito desapontado com a Zapp, mas agora kero esperar até fevereiro ou janeiro para ver se isto melhora... Se nao melhorar vou a sintra de proposito arrumar com os gajus...
 
Já só faltava esta...

No dia 8 deste mes, como tinha uns largos megabites de trafego, queria deixar o portatil, ligado a baixar uns softwares...
Só que, por coincidencia (sim, a Zapp, é a rainha das coincidencias), nao me consegui conectar durante todo o dia...Ou seja lá se foram os MB ah vida!!!!!


Outra...
Aqui ha uns dias deixaram de contar o trafego...depois isso foi resolvido...
Hoje deparo-me que o problema voltou...
Isto deixa-me irritado, os gajos afinal o que fazem na porra daquela empresa de jeito?????

PS: e que tal a SONAE lançar uma OPA tambem a radiomovel????se bem que a as OPA's fazem-se a empresas com boas perpectivas futuras, coisa que a Radiomovel, nunca ira ter...
 

para tirar as dúvidas mandei o seguinte email à anacom.

Gostaria de saber se a ZAPP ao anunciar na televisão e na rua velocidades "até 2,4mb" e dizendo que fornece um serviço de banda larga móvel não está obrigada a prestar velocidades perto da ordem dos 2,4mb. Não sou o único cliente ZAPP neste dilema, ao contrário do que é anunciado eu tenho 0,3mb. E quando telefono para a ZAPP é me dito para por o modem ao lado da janela (e que este velocidade é normal). Então se é uma operadora de banda larga MÓVEL porque motivo dizem aos clientes para colocarem o modem num local fixo tornando-se um serviço de banda larga fixa? Se é normal 0,3mb porque é que anunciam 2,4mb? Banda larga é caracterizada normalmente por velocidades superiores a 0,5mb contudo de longe tenho essa velocidade. Pergunto-me é legal uma operadora de banda larga móvel fazer publicidade a 2,4mb se essa velocidade não é realista? (clientes que se encontram perto de antenas não têm essa velocidade). Acho que não deveria ser permitido em Portugal publicidade deste género visto que as pessoas são levadas a comprar um produto e quando vão a experimentar não condiz com o que foi publicitado quebrando por isso a confiança dos consumidores.

Obrigado desde já, Hugo Barreiros.
 
E eu a referida Zapp o seguinte email:

Boa tarde.

Venho por este meio informar que tenho tido uma largura de banda de 100kb/300kb muito longe do que a vossa publicidade indicava (até 2,4mbp). Porque fazem publicidade a 2,4mb se ninguém tem? Foi-me dito para por o telemodem perto da janela (contudo o significado de rede móvel é mobilidade, não é ter que ter o modem ao pé da janela). A minha casa não é nenhum cofre nem está debaixo de terra não compreendo então porque não tenho velocidades perto do que a publicidade indicava. Contudo mesmo com o modem fora da janela as velocidades foram parecidas (e aí já não havia a desculpa de "janelas normais ou anormais (pensava que as janelas eram sempre normais afinal há janelas anormais), ou paredes de betão (que eu saiba quando o telemodem está fora da janela já não tem betão perto dele)". Segundo a legislação da ANACOM o serviço prestrado pela ZAPP deverá ser continuo e deverá estar sempre disponível contudo devido à falta de cobertura e às quebras constantes da ligação é impossível ter um serviço continuo. Venho então notificar que espero um aumento de velocidade para pelo menos metade do que é anunciado caso contrário devido ao facto da zapp não estar a cumprir a legislação considerarei o contracto terminado. Caso tenham algo contra as vossas irregularidades peço que indiquem para poder notificar a ANACOM que a ZAPP se recusa a cumprir a legislação.

Comprimentos, Eduardo Correia
 
Acabo de enviar este mail ao serviço de apoio a clientes da zapp.


"Boas.

Venho por este mail, mostrar mais uma vez o meu desagrado pelo serviço Zapp.
Eu sei que é inutil o que estou a fazer, uma vez que eu como todos aqueles que estao insastifeitos(e sao muitos, é só dar uma volta por esses foruns de Portugal, para perceber que muita gente anda insatisfeita, alias havera alguem satisfeito???), apenas iremos receber como resposta mais um daqueles mail's predefenidos que voces costumam mandar...e melhorias no serviço nada...

As velocidades por voces anunciadas sao completamente irreais, uma vez que ninguem as tem, nem de perto nem de longe...
Numa conversa com um user de um forum a maxima velocidade obtida por cliente zapp foi de 1.2 M, o que já nao era mau se fosse um caso generalizado...Mas nao o é, e as velocidades da maioria dos clientes zapp anda na ordem dos 100/300 kbps o que é uma vergonha e devia vos deixar mais envergonhados pelo serviço prestado...Isto é que chamam banda larga????

Outra coisa que eu nao suporto é publicidade enganosa e nisso voces sao mestres...é verdade que tudo o que voces anunciam na teoria ate é verdade mas na pratica nao passa de uma utupia...

Voces sabem melhor que ninguem que dia pra dia perdem clientes (aqueles que quando acabam os vossos tristes contratos e os que acabam por, devido ao mau feedback deste serviço nao aderir ao vosso serviço), e o mais incrivel é que continuam aí caladinhos e sem quaisquer tipo de novidades...

Ultimamente tenho ouvido falar nuns "movimentos" contra a Zapp á ANACOM, eu proprio se for necessario me associo a eles.

Atenciosamente:
Miguel Lemos"
 
Aviso á Navegação

:lol:Zapp volta a atacar.:lol:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112712&highlight=zafa

Este disse-m um colega esta noite http://img226.imageshack.us/img226/2679/grelha001oj9.jpg

já ñ sou só eu a ter "xatices" nos outros ISP's ñ s houve falar disto. Penso eu, pelo menos com a sapo >( (esse ser inferior) durante um ano nunca tive xatices e com a zapp inda ñ tinham passados 2 meses ja tinha uma carta em casa.
-Será que tb s pod dizer q é um mau ISP por andar sempre a fazer participações a troco de qq queixa ou será q é o unico ISP a cumprir a lei?
-Mais alguém tem o mesmo problema?
 
Última edição:
:lol:Zapp volta a atacar.:lol:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112712&highlight=zafa

Este disse-m um colega esta noite http://img226.imageshack.us/img226/2679/grelha001oj9.jpg

já ñ sou só eu a ter "xatices" nos outros ISP's ñ s houve falar disto. Penso eu, pelo menos com a sapo >( (esse ser inferior) durante um ano nunca tive xatices e com a zapp inda ñ tinham passados 2 meses ja tinha uma carta em casa.
-Será que tb s pod dizer q é um mau ISP por andar sempre a fazer participações a troco de qq queixa ou será q é o unico ISP a cumprir a lei?
-Mais alguém tem o mesmo problema?

Quanto muito é quebra da tua privacidade. Como é que a ZAPP desconhece os factos assinalados no email?!?!? enfim.. é o cumulo.. atão o teu ISP pelos vistos não sabe por onde andas.. e vai fazer queixa... ok... Sugiro que vás a http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=103282&contentId=159011 . Se eles não sabem se fizeste ou não algo ilitico não devem poder andar a dar a tua informação privada. E além disso só abre precedentes... se vão fazer queixa de utilizador... só com base numa queixa de uma empresa.. e nem sabem se a queixa é verdadeira ou não...
 
Última edição:
Quanto muito é quebra da tua privacidade. Como é que a ZAPP desconhece os factos assinalados no email?!?!? enfim.. é o cumulo.. atão o teu ISP pelos vistos não sabe por onde andas.. e vai fazer queixa... ok... Sugiro que vás a http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=103282&contentId=159011 . Se eles não sabem se fizeste ou não algo ilitico não devem poder andar a dar a tua informação privada. E além disso só abre precedentes... se vão fazer queixa de utilizador... só com base numa queixa de uma empresa.. e nem sabem se a queixa é verdadeira ou não...

Sacanas da Zapp nao sabem onde hao de sacar dinheiro.... Ke confusao ke akilo está!! Akilo nao tarda muito da o badagaio e agente fika a arder... Aconselho a desistirem enkuanto podem antes de fikarem a arder com o Modem e 99 €... Faxam como eu é um aviso
 
:lol:Zapp volta a atacar.:lol:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112712&highlight=zafa

Este disse-m um colega esta noite http://img226.imageshack.us/img226/2679/grelha001oj9.jpg

já ñ sou só eu a ter "xatices" nos outros ISP's ñ s houve falar disto. Penso eu, pelo menos com a sapo >( (esse ser inferior) durante um ano nunca tive xatices e com a zapp inda ñ tinham passados 2 meses ja tinha uma carta em casa.
-Será que tb s pod dizer q é um mau ISP por andar sempre a fazer participações a troco de qq queixa ou será q é o unico ISP a cumprir a lei?
-Mais alguém tem o mesmo problema?
Eu já tenho o serviço desde maio, sempre utilizei a mula e os torrents, e nunca me caiu nenhuma dessas cá por casa...
Weird...
 
Back
Topo